terça-feira, 5 de abril de 2022

Aventuras de Cecilia, a sobrinha vitaminada parte 1

 Ela sempre foi a mais irreverente de todas! Eita menina maluquinha!!!

 

E ai, pirocão?

Já ficou sabendo que quase nada aconteceu no sítio, né?

Bem que eu estava afim de dar um pulo em certas casas por lá... mas não deu.

Um dia dá ou eu dou!!! kakakakakakakakaka

E adoro dar uma beijoca na sua piroca!

Cê, a vitaminada de sempre!   





Com vontade de comer banana... banana lembra piroca... é cheia de vitamina!

 

Kkkkk...ficou de castigo...kkkkk...pelo menos não vou precisar ficar aqui morrendo de inveja...mas essa banana é de tirar o fôlego

pronto agora fiquei com inveja da banana....affff...você é muito tesuda... sabia??? Sorte para os que te conhecem...azar dos bobalhões que não observam uma encantadora mulher...eu faço parte dos caras de sorte...parabéns pra mim....rsrsrs....

 

Sua banana é do tamanho dessa que te mandei??? kakakaka

olha só a brincadeira que o Hugo fez comigo... só closes... depois nem te conto o que aconteceu, deixo à sua imaginação sórdida pensar... kakakaka  






trepei duas vezes com ele... e a Helena mais duas... eita coroa bão de serviço, sô!!!

beijoca na piroca

 

Oi perereka....rsrsrs..sensacional as fotos , todas lindas mas a dos seios minha nossa ficou um arraso...quero mais dessas....tesão.....tesão......puro tesão.....beijo na xoxota carequinha

 

Uai... achei que vc ia gostar mais da perereca... e gostou dos seios.

tudo bem, sou gostosa da cabeça aos pés!!! kakakaka

Helena não gostou muito, me falou que ficaram muito indecentes. Conversa fiada dela, já vi fotos dela bem mais escandalosas... se bem que falar de escândalo quando se fotografa coisas bonitas é meio furado né não?

Que bobagem. Corpo de mulher é lindo e merece ser fotografado por inteiro...

Agora, que o corpo do homem tem uma parte que merecia mil fotos... ah... lá isso merece! Pena que uns amigos que a gente tem falam que vao mandar e nunca mandam... entenda a indireta, por favor!

beijoca na piroca

 

Oi pirocão!

Vou esperar sua foto... ah se vou.

E acho bom vc mandar mesmo, porque eu conheci um gato que tem um pinto lindo e ele não se incomoda de ser fotografado. Então neste fim de semana estaremos num motel e vou fazer fotos da trepada. Mas só mandarei pra vc se receber primeiro a foto do seu pirocão.

E vc sabe que eu cumpro minhas promessas!!!

Se vira, pirocão!!!

kakakaka

beijoca na piroca

 

Bom dia perereka....ótima semana pra você....estou ansioso pra ver as fotos e saber do seu final de semana. Como pediu estou mandando algumas fotos foi o que eu consegui, não sou muito bom nisso......rsrsrs....depois tiro outras pra você.......beijos vitaminados   





 

Ah.... que belezura...

então agora merece ver as minhas... que ficaram mais explicitas do que as suas, viu?

precisa ver o pirocão do carinha... uau! beleza pura...

acho que vou sair mais vezes com ele, viu? gostoso demais!

dá uma olhada nas fotos, mas não se entusiasme com a piroca dele não! 






kakakakakaka

beijoca na sua piroca (porque na dele eu dei não foi só beijocas não...huhuhuhuh....)

 

 

Bom dia perereka...as fotos ficaram ótimas....e que pintão hein....parabéns dá pra imaginar como você se divertiu quero destacar a foto de você chupando o pau dele....menina fui a loucura......kkkkk ótimas...obrigado amei....deliciosas fotos....beijos na perereka....

Nenhum comentário:

Postar um comentário