terça-feira, 26 de abril de 2022

Paulinha muito doida! doida demais!

 

Moço, moço... te chamei de louco e eu é que sou louquinha da silva!!!

Nem te conto o que foram esses últimos seis dias!

Bem, tenho de contar, né? hihihihihi

foi pra isso que vim aqui.... hihihihihi

Olha, deixa eu começar do começo. Que, infelizmente não tem fotinhas... uma pena!

Seguinte: Ano passado, eu fiz uma viagem de avião, aqui perto, por aquela empresa Passaredo, sabe qual é? Pois então.

o voo estava vazio. O avião é pequeno, daqueles de hélice... até que fiquei um pouco de medo... mas logo passou.

mas então: tinha exatamente 5 passageiros, contando comigo.

Então, para fazer o que eles chamam de balanceamento de peso, nós 5 ficamos espalhados pelo avião.

E tinha a comissária, linda... já tá sabendo o que rolou, né, safado? hihihihi

Na verdade, não rolou nada, apenas, depois que ela deu um lanchinho pra todo mundo... sentou do meu lado e ficamos conversando. Linda e simpática e parece que foi com minha cara. Trocamos telefones.

Bem... o assunto parecia ter morrido ali.

Mas não.

Ela me ligou dia 17. E para encurtar o assunto, me falou que estaria aqui em BH no dia seguinte, teria dois dias de folga. E ficaria num hotel. E falou que queria muito me ver, pra gente fazer uns programas.

Adorei ela ter se lembrado de mim. Falei que toparia sim e fui encontrá-la no hotel.

Aí ela me deu um abraço gostoso, falou que tinha um presente pra mim.

Falei que não precisava, mas ela abriu a bolsa e tirou... um strapon! Sabe o que é, né? Aqueles pintões de silicone que as mulheres amarram na cintura para comerem outras mulheres.   




Apesar de eu já conhecer, arregalei os olhos quando vi. Porque, na hora, entendi que ela queria fazer programa COMIGO....

E ela assustou com a minha arregalada de olhos. Quase chorando, me pediu desculpas, falou que tinha pensado que eu era como ela e que tinha pensado muito em mim, mas que eu devia desculpá-la... coisa e tal.

Claro que tive de dar um abraço nela e falar que não tinha nada a ver... que eu encarava transa com mulheres também, e dei um beijaço nela para provar.

Aí, moço... pode pensar o que quiser... mas ficamos dois dias dentro do quarto do hotel, peladonas, transando de tudo quanto é jeito.

Ela fez questão de me comer primeiro, com o strapon. Depois eu a comi. É tão gostoso comer uma garota, né? eu adorei!!!! hihihihihi

Só paramos de transar para almoçar, e voltamos pro quarto, e conversamos muito, e transamos adoidado.

E ela se foi, prometendo voltar...

E quando eu volto pra casa do tio, pra contar o que rolou, encontro a Helena, me convidando para ir com ela no sitio do "patrãozinho". Disse que ele me convidara.

Imagina se eu ia perder isso!!!

Ela fez questão que eu levasse uma máquina com teleobjetiva. E me explicou depois, quando a gente estava sozinha, que já tinha feito umas fotinhas dela com ele fingindo que transavam, mas ela queria fotinhas de transas de verdade, sem ele saber. Por isso estava me levando, para eu ficar escondida e tirar as fotinhas.

Tirei... estou mandando, fica tranquis...



Mas o patrãozinho descobriu. Não ficou bravo, mas exigiu que nós duas posássemos pra ele... mais fotinhas.



Ficamos lá de sexta à noite até ontem de tardinha. acabei contando a minha aventura com a comissária, o que deixou ele maluco. 

Me comeu bonito de tão excitado ficou! Pulou em cima de mim, me lambeu toda (ajudado pela Helena) e depois me enfiou a vara (bela vara, por sinal, vc já viu, né?)

Foi isso... mal tô acreditando que vivi tudo isso, que não foi um sonho... mas as fotinhas mostram que não foi sonho!








Espero que vc goste   

Nenhum comentário:

Postar um comentário