terça-feira, 12 de abril de 2022

Meg quis, tesou e ganhou o limpador de piscina

Este caiu fácil nas garras dela

(escrito por Kaplan)

 

Volta e meia a irmã da Meg pedia que ela fosse ao sítio, em dia de semana. Eram os dias em que o limpador de piscina, o jardineiro e outros profissionais iriam lá. Não havia como deixar a casa aberta para eles, então a Meg ia, ficava lá o tempo necessário, depois voltava.

Teve um dia que eu falei que ia com ela, já que estava atoa, não havia um serviço a fazer. Aí fiquei sabendo de algumas novidades...

- Legal você ir, mas justo hoje o Álvaro vai lá.

- Quem é Álvaro?

- É o limpador de piscina e eu estou meio que interessada nele.

- Meio que? Aposto que já transaram.

- Não, ainda não, mas estou a fim e ele está meio indeciso. Já mostrei os peitos pra ele, vi que ele ficou excitado, mas não se encorajou. E hoje eu estou a fim de pegar o rapaz.

- Tudo bem, eu fico dentro da casa e só apareço depois que você conseguir seu objetivo. Ou você prefere que eu não vá?

- Não, vamos sim, podemos até passar a noite lá.  

A vontade era tão grande que ela já começou dentro do carro

Então fomos, compramos algumas coisas para comer à noite. Ela estava tão  excitada, que, ainda no carro, já começou a tirar a roupa!

Mas não ficou nua... colocou o biquíni,porque ia recomeçar o processo de sedução vestida!

Quando chegamos, o Alvaro ainda não tinha chegado, o que ela gostou, porque aí eu poderia ficar escondido. Ia ver? Claro que ia, não perderia isso por nada.

Vimos o rapaz chegando e logo que ele ficou perto da piscina, tirou a camiseta, ficou só de bermuda.

- Olha! Ele nunca ficou sem camiseta... acho que é um bom sinal... deixa eu ir lá.

Deu pra ouvir tudo que ela falava.

- Bom dia, Alvaro! Que lindo dia! Escuta, se eu usar a boia eu te atrapalho na limpeza? Não queria perder essa chance de me molhar um pouco.

Ele falou algo, parecia ter concordado, então ela sentou na boia. Claro que com a bunda virada pra ele, que teve uma visão extraordinária! 


Quem resistiria a essa visão maravilhosa?

Então ela ficou mexendo com os braços, o que fazia a boia girar e ficar sempre perto dele.

Ela continuou a falar abobrinhas, ele ria, até o momento em que ela resolveu partir pro ataque.

- Incomoda-se se eu fizer topless? Acho que não, outro dia eu fiz, não foi?

Ele só balançou a cabeça...

Ela tirou o sutiã.

Encostou a boia no lado da piscina em que ele estava de pé, fazendo a limpeza.

Dava pra ela ver a excitação do rapaz.

Atacou:

- Alvaro... olha pra mim! Por que não olha? Acha meus seios feios?

- Não, dona Meg... são lindos...

- Então... 

Bunda perfeita, seios maravilhosos... o que mais ele queria?

Ele olhou fixamente. Ela insinuou mais ainda.

- Pega neles...

- Dona Meg, se eu fizer isso sua irmã me manda embora...

- Você pretende contar a ela?

- Claro que não!

- Prometo que não conto também. Vamos, pegue, beije, mame em mim. Não percebe que sou louca pra transar com você?

Perante essa intimação, ele não duvidou mais. Ajoelhou na borda da piscina, pegou neles, beijou, mamou, ela beijou-o na boca. Falou com ele para tirar a calcinha dela.

Ele tirou e admirou.

- Você gosta de chupar uma buceta?

- Gosto sim.

- Tá esperando o que?

Agachado ele estava, se curvou mais ainda e deu-lhe uma chupada que fez ela revirar os olhos.

Aí saiu da piscina, tirou a bermuda dele e fez o boquete que todo mundo admirava. 


Depois desse boquete, ele só iria querer mais vezes!


Ele a levantou, beijou-a, suas mãos calejadas pegaram na bunda da Meg, ela gemeu e mandou ele sentar na espreguiçadeira. Sentou no pau dele e cavalgou como sempre fazia.

Pulou muito, como sempre. Eu via a cara dela, feliz, olhos fechados, gemendo... meu pau estava quase explodindo de tesão. E a safada ainda o colocou de um jeito que me permitia ver ela descendo e o pau entrando...

Outro boquete, e depois ela ficou de quatro e ganhou mais vara. O cara era uma potência mesmo.

Mais boquete, e mais cavalgada. Eu podia jurar que ela já tinha gozado e foi mesmo, ela me confirmou depois. E gozou de novo. Como ele continuasse rijo, ela fez novo boquete que o levou ao gozo, mas ela não engoliu não, na hora H ela tirou e deixou que ele gozasse nos seios dela.                

- Álvaro, você está de parabéns! Mas não pense que foi só hoje não, viu? Todo dia que eu vier aqui pra te ver limpar a piscina, vou querer de novo!

- Não sei, dona Meg... eu tenho uma namorada, não sei se quero colocar chifre nela de novo. Hoje eu não consegui resistir...

- Tem problema não... eu coloquei chifre no meu marido... empatamos nas chifradas!

Ele riu.

- A senhora me convenceu!

Ela deu um beijo no pau dele, pegou o biquíni e entrou na casa. Foi direto pro banheiro, tomar aquela chuveirada. Fui atrás, mas ela disse que só à noite ia trepar comigo. As duas da manhã a satisfizeram por completo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário