terça-feira, 26 de abril de 2022

Diabruras da sobrinha!

Ela contava tudo pro amigo paulista... 


 

Lembra do fotógrafo comedor? aquele que comeu todas da casa? pois é.

na falta do que fazer, dei uma ligada pra ele e foi produtiva. Passei o sábado, o domingo e segunda com ele.

Sábado no Studio, sem fotos, só trepada e das boas!

Aí me convidou a ir no apê dele no domingo, queria fazer umas fotos especiais, em preto e branco... papo furado? não, até que fez mesmo, mas trepamos duas vezes também!!! Kakakaka 







E aí o convite dele para ir num sitio de um amigo fazer mais fotos.

Quis saber se o amigo estaria lá. Sim, claro que estará.

Sozinho? creio que sim, aliás, seria bom que ele estivesse sozinho para fazer fotos mais à vontade...

E na certa ele vai ver...

sim, é bem provável que ele vá ver...

Então para com esse papo furado e me fala logo se vc está pretendendo sexo grupal, porra!

ficou vermelho e falou que sim, o amigo tinha visto umas fotos minhas e gostara muito... homens!!!

Mas fui, disposta a não fazer nada se não curtisse o amigo.

E não é que curti??? Kakakaka    







o cara é muito gostoso... tiramos as fotos e ele ficou de pau duro...

então depois trepamos os três... já viu que rolou uma DP, né? rolou sim. o amigo no meu fiofó e o fotógrafo na perereca. e ainda rolou mais duas, uma com cada um.

Esta vida social ainda acaba comigo!!!

Tão ai as fotos. Acho que gostará como sempre, ainda mais que tem perereca aparecendo!

beijoka na piroka!

 

E aí, pirocão... tudo nos trinques, espero.

Tava aqui levando um papo com a Helena.

Pode ser uma boa... pode ser.

Por via das dúvidas, vou começar a fazer um curso de francês e aguardar mais notícias dela, tudo tem de ser pensado com calma.

Mas vou dar um jeito de ir a Portugal também, sou igual aquele santo: ver pra crer

Larguei o filho do patrão de lado... o boy só pensa em videogame... caraca, passa o dia inteiro jogando aquelas porcarias...

quem sabe agora eu dou uma chance pro pai do boy... ele continua me secando, mas não fala nada com medo de eu contar pra patroa dele...

tá vendo... eu tenho tantas e tão profundas decisões a tomar... preciso de uma cerveja,

beijoca na piroca

 

Kkkkk...é isso ai menina bola pra frente que atrás vem gente...rsrsrs...gostei muito de saber que está olhando pra frente e removendo coisas que não conseguem acompanhar sua visão e forma de pensar...parabéns...

Quanto ao pai dele acho que não vale a pena você merece coisa melhor...rsrsrsrs...

Eu estou bem sim....também estou fazendo meus planos para o futuro e vou chegar lá, assim como você vai chegar.....beijos carinhosos

 

Buenas noches pirocón!

Novidades:

conversei com o chefe hoje, no final do expediente. falei que não aguentava mais a infantilidade do boy dele, que só pensa em videogame e que estava terminando oficialmente o namoro que não tinha sequer começado.

Não vou negar que teve bons momentos, boas trepadas, não nego. Mas só isso não dá.

Ele me perguntou se eu estou mesmo disposta a sair do país e falei que sim, inclusive que devo dar um pulo na França assim que minha prima se estabelecer lá e quero ir também em Portugal, são as opções que tenho agora que o Canadá dançou, apesar das boas bicas que encontrei por lá...kakakaka

Ele me surpreendeu. Falou que entendia mas iria sentir mito minha falta, porque eu sou a mais chata mas também a melhor secretária que ele já teve. e que sabe que vai ser dificil encontrar outra igual. E aí brincou comigo:


- Você é melhor secretária, a mais chata, a mais bonita e gostosa!

Aí eu falei: Olha... vou contar pra sua patroa!

Ele retrucou: - Conta nada...

Aí eu ri e falei que jamais contaria mesmo. Dei um selinho nele e falei que se eu mudar mesmo, ele vai ter uma noite comigo.

O coroa arregalou os olhos e me fez jurar que será verdade!

Eu jurei, porque vou fazer isso mesmo. Se eu me mudar...

Foi legal o papo, sabia! Muito legal!

Ao sairmos eu dei um aperto na bunda dele... e sai correndo!

beijoca na piroca, pirocão!

 

Buenas noches, pirocón!

Olha... eu penso que tem muitos países que posso ir. E viver. E trabalhar.

Mas a língua alemã realmente não me anima... sei que a Áustria é um país lindo, já vi fotos de lá, mas só de pensar naquele povo falando uma língua misteriosa... não seria minha primeira opção.

Já esquematizei: vou pra França, vejo alguma coisa por lá com a Helena, e depois vou à Espanha e Portugal. To quase convencendo o tio a me encontrar em Portugal, vamos ver! Denise não tá achando graça nenhuma! 

Devo começar esse roteiro em setembro e terminar em outubro. Já que o papaizinho banca... aproveitemos!

Eu adoraria ir com a Paulinha, mas ela tá realmente voltada para estudar. Me ajuda a convencê-la de que sair daqui é a melhor opção! Ia ser tão bom morarmos juntas em algum lugar!

Bem, vou aproveitar que a Denise não veio hoje (fiquei sabendo que quarta feira ela se encontra com um professor da escola dela... taradinha!) e vou dar uma trepadinha básica com o tio, tem tempos que a gente não trepa!  




Beijoca na piroca!

Ce

 

Olá, pirocão!

Eu estive aqui na terça e na quarta, mas não escrevi procê, primeiro pelo que vc estava passando e ontem porque o email da Helena deixou todo mundo arregaçado aqui. Foi papo que não acabava mais...

Então apareci hoje pra te dar um abraço.



E dizer que já estou determinada a ir pra França e depois pra Portugal. Já até fui numa agência para reservar passagens e hoteis. Só tô na dúvida com relação à França em função do que a Helena vai resolver. Claro que se ela ficar mesmo por lá, vou ficar no apê com ela. a moça da agência ficou de ver tudo e depois me informar para eu decidir.

Vou em setembro e volto não sei quando. Tudo dependerá do que eu achar por lá.

Nem vou pedir pra vc torcer pra mim, porque sei que vai... ai de vc se não torcer, pirocão!!!

E aqui, dia 10 eu faço meus 28 anuzinhos... e quero receber um presente valioso... quero ver esse pirocão aqui na minha tela... sem chance de vc não mandar! É condição sine qua non para continuar a ver minha perereca, ouviu?

Pirocão pra cá ou perereca never!!!

se você conseguir, beije sua piroca por mim!!! kakakaka

Ce, cada vez mais vitaminada!

 

É, pirocão... você tem 5 dias apenas para resolver o meu presente.

Sabe que eu não brinco... manterei o que falei... Sem pica não vai ter mais perereca!

Quero nem saber se a patroa concorda ou não... se vira! fotografa no banheiro, trancado, no escritório... mas mande!

Setembro tá longe não, pirocão... tá batendo na porta! Quero ir porque é quando começa o outono por lá e deve esfriar, quero comparar com o frio do Canadá.

Pelo visto tá a fim de me ver pelas costas...

Só assim, viu?   


beijoca na piroca

Nenhum comentário:

Postar um comentário