terça-feira, 19 de abril de 2022

Hugoterapia? Mas o que será isso?

 Mais hugoterapia... ê cara de sorte!

Em outro fim de semana o Hugo me levou pra fotografar na casa de um amigo dele, cinquentão, boa pinta. A casa do cara é um desbunde de tão bonita.

como eu tinha levado roupas, achei que seriam fotinhas com minha pessoa vestida, mas no meio do caminho, o Hugo pediu pra eu ir fazendo um strip... e o amigo dele ali do lado, olhando tudo... nóoóó... na hora fiquei com vergonha, mas resolvi encarar. fui tirando a roupa devagar e só olhando despistada pro amigo... e aí eu vi ele mexendo no pau sem parar...e aquilo me deu um tesão danado, então criei coragem e fiquei peladinha... e aí o Hugo tirou a roupa também... e o amigo também... e rolou o maior menage da minha vida. 




só não deixei ninguém enfiar no meu rabinho... bem que eles quiseram, mas não deixei. o resto... aconteceu de tudo. e no final o amigo dele ainda falou que era para eu aparecer por lá mais vezes. Mas não vou não, vou acabar ficando falada lá, não acha? se bem que a transa foi muito legal... os dois sabem das coisas!

depois te mandarei as fotinhas que eu sei que vc já deve estar de pau duro aí pensando... safado!

hihihihihi

Bjs

 

 

Buenos dias, muchacho!!!

Adivinha onde fomos este fim de semana?

Sim... lá mesmo...

E acompanhei Helena na casa do Hugo, ela foi tirar mais fotinhas que o patrão pediu... moço, o patrão dela é um fetichista!!! não vou te contar o fetiche da vez não, ela vai vir aqui à noite e te conta e manda as fotinhas... mas foi muito divertido.

E é claro que depois das fotinhas... o lobo mau comeu duas meninas sem chapéu vermelho...

Nossa... muito bom!

Ele queria me levar de novo na casa do amigo que te contei, mas eu não fui não, falei que seria de outra vez.

Aliás, não me recordo se te falei, que o cinquentão é artista. 

E aqui entre nós, quando eu já estava com o tesão a mil, e enfiei o dedo no cuzinho... vi que eles ficaram doidos, acho que por isso é que quiseram me enrabar... mas não dei o prazer pra eles não! hihihihihi um dia, quem sabe? 






Bjs

Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário