terça-feira, 5 de abril de 2022

Aventuras de Cecilia, a sobrinha vitaminada parte 5

  E ela resolveu. Foi pro Canadá, hospedou-com amigos meus... e voltou a ser a Cecilia maluquinha! Mandou e-mails, principalmente para a Paulinha, que repassava pro amigo paulista.

 

Bom dia moço... depois de uma noite revigorante (por causa do café... claro... hihihihihi), vejo um novo email da Cecilia.

Falou que anteontem fez 15 graus positivos, ela nem acreditou que pôde sair à rua sem mil casacos no corpo. Já ontem, foi 6 graus positivos... e pra hoje estão anunciando 20cm de neve...

Eu não entendi nada... como é que pode ter uma variação tão grande assim em tão pouco tempo?

Mas o tio me explicou que o inverno lá é assim mesmo. Que coisa de doido!

Ela disse também que foi apresentada a uma fotógrafa amiga do casal e que quer porque quer fazer umas fotos com ela. Ela viu o portfolio e ficou encantada... a mulher sabe fotografar!

Nada além disso... ela é casada e não tem interesse em nada a não ser fotografar.

Estas são as novidades.

Ela já resolveu que não dá pra morar lá, desistiu. Só está ficando por conta dessas possíveis fotos e por conta da orgia prometida para o finds...

É doida demais! Adoro ela! Não tenho tanta coragem assim não!

beijo beijo

 

moço, precisava ver o desespero da Cecilia!

A previsão do tempo lá funciona mesmo... nevou hoje "pra caralho", como ela disse! Não aguentou nem sair de casa!   




mandou uma foto que ela tirou da janela do quarto em que ela fica, mostrando um pedaço da rua e casas na frente, estou te mandando procê sentir a barra... fiquei com pena dela!

Ah... Cecilia falou que fez as fotinhas com a tal fotógrafa e que ficaram lindas, mas a fotógrafa disse que vai editar e depois manda. E que a orgia ontem foi fenomenal... ela perdeu a conta mas acha que deu pra 4!!!

Disse que é o lado bom do Canadá... mas não aprovou o frio. Está voltando esta semana.

Eu devia ter ido com ela...

 

Olá pirocão!

Olha, falei que vinha ontem, mas não deu... muitas gentes querendo saber como foi a viagem, e tive de contar as mesmas histórias pra todo mundo... então vim hoje, aproveitando a chuva que cai, segundo me falaram, sem parar.

Mas, pirocão... que é que aquilo de neve, de gelo, de temperaturas de 10 graus negativos... Caralho, nunca senti tanto frio em minha vida! Frio dos infernos!!!

E você me disse que lá é melhor que Portugal... olha, até que parece que lá é bem legal sim, mas como viver naquele frio 3, 4 meses por ano? Impossível... descartei. Vou tentar dar um pulo em Portugal sim, quero ver como é lá.   





Mas a Paulinha já te contou as coisas mais interessantes, né?

A fotógrafa ainda não me mandou as fotos que fez de mim. Disse que iria editar e me mandar. aguardando...

Agora, se o país é gelado... o povo de lá é bem quente, viu?

Nóoooo.... trepei muito. Com o povo da casa, quase todo dia. a gente dormia junto eu no meios dos dois e eles me cutucavam a noite toda... e como eu gosto.... já viu, né?

e no fim de semana? todos os amigos deles queriam conhecer a brasileirinha gostosinha... e conheceram! nóoo como conheceram... passei o sábado todinho sendo comida e bem comida por eles. Fiquei com a perereca ardendo de tanto fuck fuck... trem bão, sô!

Então é isso. Assim que as fotos chegarem eu te mando. Agora vou me encontrar com o boyzinho... tadinho, louco pra me ver ontem e não teve chance. prometi e cumpro: fico com ele a tarde toda! kakakaka

mais trepação!!!

beijoca na piroca!

Cê, mais vitaminada do que nunca!

 

Seja bem vinda perereka ( ardida )....rsrsrs....estou ansioso pelas novidades e as fotos....o Canadá e um ótimo lugar sim, você que pegou uma época difícil é creio que até eles ficaram surpresos com o frio inesperado.....não desista não....beijos vitaminados...

 

as primeiras fotos, as da neve, já te mandei. As de hoje:

o video do avião mostrando a chegada a Toronto.


e dentro da casa, a gracinha da amiga do tio de lingerie e sem... o tio amou esta foto que ela está deitada, de lingerie e pernas abertas... falou que ficou demais!!!  




esta amiga... que coisa! me fez muitas gracinhas na cama, junto com o marido... uaua!

e acredita que já estão me mandando emails pedindo pra eu voltar? acho que gostaram de mim!!! kakaaka

beijoca na piroca

eu tirei muitas fotos, pirocão... mas já te falei que a dona lá que tirou as fotos falou que ia editar e depois mandar... tô esperando! o lance foi super profissa... maquiadores, cabeleireiros... mó barato! ela é fera!   






as mais simples foram aquelas que te mandei e essas que mando hoje. Ultimo dia lá, me divertindo na cama com o casal (que não quis aparecer) e aprontando pra viajar.

fica frio que a dona vai mandar e aí eu repasso procê

quero ver esse pirocão ficar grandão!!! bem grandão!!!

kakakaka

 

Buenas noches, pirocón...

Vc sabe que sempre cumpro minhas promessas.

Pois olha aí algumas fotos que a dona lá fez da minha pessoa.

Cara... a dona é profissa mesmo! Acha que fui chegando e ela tirando fotos?

Nada disso... tinha maquiador e hair stylist lá... me prepararam como se eu fosse uma grande modelo.

O tio ficou doido com as fotos. Eu gostei também. 







Tem outras, coloridas, depois te mando pra não estragar o tesão...

Curte aí, pirocão... cuidado pra não infartar!

beijoca na piroca

 

Buenos dias...lindíssimas as fotos Quero ver as coloridas se essas estão boas imagino as outras..afff..fiquei com saudades do CE viu....faz muita falta viu...sabe eu olhando as fotos fiquei imaginando que você deve ter enlouquecido o pessoal de lá penso que não estão acostumados com tanto charme, beleza e sensualidade...isso você esbanjou lá.....adorei ......beijos na perereka 

 

As coloridas foram antes, segundo ela, pra eu ficar relaxada... então não teve muito cuidado não, mas ficaram legais, eu achei... até tomando banho ela tirou!

Na verdade, apesar de já ter tirado centenas de fotos, eu nunca tirei com tanta gente me olhando... tinha o marido dela, tinha maquiadora, tinha hair stylist... então essas primeiras foram sem nada disso. depois que fiquei mais tranquis, é que me maquiaram e pentearam pra fazer aquelas em preto e branco que te mandei.





Ela disse que ia jogar fora essas, que eram apenas um exercício para eu relaxar, mas eu disse que não, queria todas, então ela mandou.

Acho que irás gostar, pirocão... cê gosta de tudo, né?

beijão no pirocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário