segunda-feira, 7 de março de 2022

Ela quis tomar banho com o irmão, ele deixou... daí...

Daí virou festa...

(escrito por Kaplan) 

 

Pois foi isso mesmo... a Renata, mal completara seus 18 anos, resolveu dar uma investida no Feliciano, seu irmão, de 21. Ela já o tinha surpreendido pelo buraco da fechadura, tanto do quarto quanto do banheiro e gostara muito do que vira... belo pau, irmãozinho... 


E então, ela resolveu investir, como eu disse.

Viu o irmão entrando no banheiro para tomar seu banho diário. Sabia que ele nunca trancava a porta, aliás, naquela casa só quando se ia fazer o número 2 é que se trancava. Para banhos e xixi, ninguém se dava ao trabalho de trancar, nem os pais dela. Mas ela nunca entrara quando o pai estava lá, porque podia dar galho. Tinha certeza de que, com o irmão, não teria galho algum... a não ser o “galho” que ele tinha entre as pernas...

Então, quando ouviu que o chuveiro já estava ligado, ela entrou e ficou olhando. O Feliciano logo viu, e sorriu, achando que ela ia fazer o xixi, mas não era isso que ela queria.

Na cara dura, com o coração aos pulos, perguntou se poderia tomar banho com ele.

- Tem certeza, Renata? Eu não me responsabilizo por nada.

- Se ficar segredo, só entre nós, eu me responsabilizo.

- Está bem, então entra!

Ela tirou a roupa e entrou, no justo momento em que ele lavava o pau.

- Deixa eu lavar pra você!

- Olha...

- Não quero só olhar, quero pegar também... seu pinto é lindo demais!

- Já andou me espionando?

- Claro... se os buracos das fechaduras falassem... 


E foi pegando e lavando e claro, ele foi ficando duro.

- Nossa... que maravilha!

Caiu de boca nele, deixando o irmão maravilhado. Ela devia andar fazendo boquetes por aí, porque chupava muito bem!

E quando ela acabou o boquete e olhou pra ele com uma cara de felicidade... ele ousou perguntar se ela virgem.

- Tá maluco? Ainda existem virgens por aí? Fica tranquilo, eu tomo pílula.

- Então... posso?

- Não só pode como deve... me come! 


E já foi se curvando e ele mandou ver... enfiou o pau com vontade, ela gemeu, gostou, ele bombou até que ela gozasse e ele então, tirou o pau e gozou na bundinha dela.

- Você me surpreendeu hoje, Renata...

- Bem ou mal?

- Bem demais! Que boquete... e que xotinha maravilhosa...

- Agora que aprendeu o caminho, pode visitar minha xotinha quando quiser!

Terminaram o banho, se vestiram. Sabiam que dali em diante aquilo ia se repetir!

No dia seguinte, mal os pais saíram para o trabalho, ela chamou o Feliciano para seu quarto.

Desconfiado do que ela queria, ele já foi só de cueca.

Encontrou Renata com uma camisolinha que ele nunca tinha visto. Muito indecente, felizmente! 


Ela ficou de quatro na cama, depois de ele a ter visto, ele chegou, subiu na cama, levantou a camisolinha e pegou nos seios dela, que nem tivera tempo de olhar naquele banho... mamou neles, ela sentiu que o pau já estava duro, tirou a cueca e presenteou-o com um boquete que ele considerou até ter sido melhor do que o anterior. Como chupava bem!

Daí rolaram na cama, ela deu de ladinho, depois o cavalgou até gozar e quando ele se preparava para gozar no corpo dela, ela impediu, chupou de novo.

- Quero sentir o gostinho dele...

E bebeu tudinho...

- Mano, isso está ficando cada dia melhor!

- Também acho... já devíamos estar fazendo isso há mais tempo, né?

- Claro que não... disse ela rindo... tínhamos de esperar eu fazer 18...

- Como se você já não fizesse essas coisas antes dos 18...

- Psiu... silêncio, isso não é coisa de se falar...

Rindo, ele saiu do quarto, deixou-a lá. Logo os dois foram cuidar de suas vidas.

No dia seguinte, mais uma surpresa.

Ela o chamou ao quarto e quando ele entrou, ela abriu uma gaveta do armário, que sempre ficava trancada, pegou um álbum de fotos e mostrou a ele.

Ele ficou pasmo. Eram fotos dela num studio, nua! 



- Quem tirou isso, Renata?

- Ah... um fotógrafo que conheci e com quem transei algumas vezes.

- Maluca...






- Nada, foi divertido... depois das fotos nós trepamos gostoso demais! Ele estava me fotografando pelada e ele também estava pelado... e eu só vendo o pauzão dele... nossa... foi bem demais!

- Me excitou com essa história...

- Então, vamos lá!

E teve boquete, e teve cavalgada, e teve cachorrinho, e teve gozos monumentais.

Eles nunca mais iriam parar!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário