terça-feira, 22 de março de 2022

E Paulinha reclamou que aparece pouco por aqui... parte1

 Então, esta semana ela estará presente, e deixando o amigo paulista batendo mil punhetas!

Menino, finds de muitas emoções! Muitas!

Não vou te contar todas, porque todo mundo tem algo para te contar, e se eu, que venho primeiro, te contar, não sobrará nada para ninguém contar... hihihihi.

Brincadeira, mesmo porque não sei de detalhes das outras. Na verdade, Helena ficou mais na piscina, dourando-se ao sol, custei a tirar umas fotinhas dela. No final ela gostou, deve te mandar hoje à noite, se vier aqui. Cecília foi outra que não quis saber de aventuras... deve estar na TPM... hihihihi, ela sempre fica assim, mas tirei fotinhas dela tb.

Quanto à minha pessoa, no sábado saí com a tia para fazer algumas fotinhas. Não muitas, ela estava meio que “dirigindo” essa fotógrafa aqui, e fizemos poucas, mas ficaram bem interessantes. As duas que achei mais bacanas fizemos no domingo, quase na hora de virmos embora. Papis e mamis saíram, Helena foi com eles. Ficamos Cecília, eu e Denise para irmos com o tio. Estávamos prontas, quando começou a chover. E aí, foi legal. A tia Teresa (agora posso falar o nome dela, já que ela se entregou...) gritou pra gente esperar. Ficamos surpresos, ela entrou na casa e voltou com uma camiseta branca. Me falou: pega a máquina que eu sempre quis uma foto assim. E saiu, louca, no meio da chuva, molhou a camiseta, os seios ficaram aparecendo. Tirei duas fotos. Ela adorou. Falou para eu mandar e estou mandando. Muito sensuais, o tio adorou, claro! E aposto que vc também vai adorar. Bando de tarados!   





Ah, ia me esquecendo do que vc mais gosta, saber quando transo. Pois é, foi domingo de manhã, eu despistei e fui ver o Hugo, que me disse que tirara belas fotinhas da Denise, me mostrou, achei lindas mesmo. Tive a cara de pau de perguntar se haviam apenas tirado fotinhas... ele riu e falou que sou muito esperta! Entendi tudo na hora, mas não comentei com ela, se ela quiser contar pra gente, tudo bem, se não quiser, a gente respeita, né?

Pra dupla sorte sua (já pensou em jogar na megasena? Eita moço sortudo, sô!), tirou fotinhas minhas e me comeu também. As fotinhas vou te mandar algumas, porque foram muitas, a comida não foi muito demorada, mas foi muito legal, como sempre. Gosta de detalhes, eu sei... chupei, fui chupada, me comeu em cima da mesa (só eu, sentada, na beiradinha), depois deixou que eu o cavalgasse, aí já na cama. Gozamos quase juntos, isso é sempre muito legal. 



Depois ele me deu um banho, porque eu estava toda suada do esforço...hihihihi... como sabe dar banho aquele moço! Entendo porque tia Meg frequentava bastante a casa dele.. hihihihi. Ela era muito safadinha! E eu estou ficando que nem ela...

Então, foi isso. Concorda que foram muitas emoções? Agora quero saber do seu finds. Me conte tudo, não me esconda nada. O pirocão teve muito trabalho?  A patroa gostou?

Bjs

Pa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário