segunda-feira, 14 de março de 2022

Sobrinha Helena pegando fogo na praia naturista

 E mais uma viagem, comigo e com elas, e Helena aproveitou bem!

 

Bom dia... hoje é sábado, muito sol, mas preferi ficar aqui, pois Paulinha foi ao sítio e eu vou aproveitar para ajudar o tio a arrumar minhas fotos.

E que surpresa maravilhosa que o tio nos fez! Fomos a Tambaba, a Paulinha já te contou. eu estava saudosa de lá, tinha acho que 3 anos da minha última ida.

E Tambaba continua a mesma belezura de sempre.

Mas eu sei que além de fotos vc quer saber o que aprontamos por lá, não é? E vou te contar, acho que essa foi a vez que mais aprontei.

Já no primeiro dia eu vi um carinha lá mesmo na pousada, que mexeu comigo. pela foto que vou te mandar você vai entender a razão... risos...

que pau lindo!!!   


Quando saímos pra praia, ele veio junto, acho que ficou esperando a gente sair, aí começa a conversar, fica na mesma mesa que a gente ficou na barraca e eu, vendo que ele estava interessado e eu também estava, o chamei para nadar, e lá conversamos sem a presença dos outros. o legal é que ele ficou superexcitado e aquilo mexeu comigo e tive de pegar, sem ninguém perceber, porque é proibido. Nossa... estava muito duro, muito mesmo. e aí fiz a loucura de falar com ele que eu ia pra pousada e iria esperar ele lá. assim que ele se "acalmasse", que ele fosse lá.

Menino... demorou uns 15 minutos, eu já estava quase desistindo quando vi ele sair da água e caminhar na direção da pousada.

Entramos no quarto, tranquei a porta... e já estávamos nus, não é? peguei no pau dele e o endureci rapidinho com um boquete. e ele, apesar de mais novo que eu, tem só 24 anos, é muito experiente, me proporcionou muito prazer. Foi ótimo!

Aí, quando terminamos e voltamos para a barraca, ele ficou sem graça e foi procurar os pais dele. E foi bom, porque quando cheguei na barraca encontrei uma turma de gente conhecida. Nós os tínhamos conhecido quando fomos lá, inclusive a tia Meg ainda estava conosco, eles moram lá perto e são naturistas de verdade. Na casa deles, que nós já tínhamos visitado antes, todo mundo anda nu.

E eles fizeram questão de nos levar naquela tarde para passarmos a tarde e a noite com eles. Sabiam das transas que tinham acontecido da outra vez e que acabaram acontecendo de novo...Tarde de muitas brincadeiras, muita conversa, depois a noite cada um dos filhos foi pro seu quarto levando nós três. e o tio ficou com uma das filhas, a Verônica, que ele já tinha transado da outra vez. foi uma noite maravilhosa, eu transei três vezes com o  meu, até esqueci de perguntar quantas a Cecilia e a Paulinha transaram.   





E nos dias seguintes, mais caras simpáticos chegaram na pousada e nós três conseguimos transar com alguns deles. Te mando fotos também, a vantagem de lá é essa, todo mundo nu, então dá pra tirar fotos sem problema... risos

Tá doido para ver as fotos, não é? Pois então, aí estão algumas, depois mando mais

Beijão

He

 



Você está simplesmente exuberante...maravilhosa e apaixonante...fala para o tio que ele tem que ser eterno....que surpresa boa ele fez....curti cada palavra sua é muito excitante ler.....adorei cada foto cada momento que você relatou...fiquei fascinado com o lugar e suas paisagens e posso dizer que você deu brilho todo especial o que o tornou em um dois lugares mais lindos....sabe de uma coisa...tenho orgulho de você, da nossa amizade que já dura anos ( desde 2.008 ) quando conheci ou melhor, tive o prazer de conhecer nossa magnifica Meg e de lá para cá me sinto uma pessoa muito privilegiada , com todas as emoções que vocês me proporcionaram, percebi que pessoas podem se amarem sem serem vistas, falo isso da distância, mas o carinho e amor que tenho por você transcendem todas essas coisas que nos separam, quero te deixar um enorme beijo em seu coraçãozinho que um dia me acolheu de forma tão especial e profunda....vou parar senão minha emoção vai me fazer chorar....mas é de alegria viu...beijos ardentes neste corpinho angelical.... 

 

Obrigada... você, como sempre muito gentil.

Acho que vai gostar das fotos de hoje, são de Tambaba e dos gatos que nós conhecemos e ficamos por lá... todos muito bons, os meus, pelo menos, não me deixaram na mão em momento algum.

um eu já conhecia de outra vez que estivemos lá, estava apenas mais crescido, mais competente e me provou isso... risos...

os outros estavam na pousada e deu para fazer boas farras com eles. As meninas também, já devem ter te contado, né?

Explicando as fotos de hoje.  





primeira - um dos gatos que estava na pousada;

segunda: o outro... olha que judiação encontrar esse gatinho solitário deitadinho na praia... tive de levar pra pousada, não acha que fiz certo?






terceira - o gato que eu já conhecia e que se revelou um bom "chef".

a quarta - eu sendo acordada por um fotógrafo que não gosta de ver a gente dormindo muito...

quinta e sexta – com amigas e com um dos gatinhos...





modéstia à parte, achei todas lindas e os gatos todos lindos e saborosos...

E você? o que acha?

Beijão

 

Que tesão me deu ver suas fotos, nem imagina quanto me deliciei com cada palavra que escreveu...quero parabenizar você pelas fotos do pôr do sol... Que coisa fantástica e muito excitante... parabéns também pelas escolhas dos meninos... essas deu tesão dobrado de ver eles desfrutando da delicia dos meus sonhos.....VOCÊ....beijos encantados.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário