terça-feira, 29 de março de 2022

Aula particular com professor bem dotado

 Ela escolheu a dedo, melhor, a boca!

(escrito por Kaplan)

 

De todos os professores particulares que deram aula para a Emilia, ele gostou mais do Wilson, que dava aulas de português. Na verdade, ela era excelente aluna, mas como tinha um tesão tremendo com professores, vivia falando com a mãe que precisava de aulas particulares. E era na casa dela, pois vivia só com a mãe que tinha muito trabalho, o que quer dizer que quase sempre só havia o professor e a aluna em casa. Por horas e horas!

Teve um dia, que ela marcou uma determinada hora, mas atrasou. O professor Wilson chegou, a mãe dela ainda estava em casa, pronta pra sair.

- Oi, professor... infelizmente a Emilia ainda não chegou, mas ela me disse que está quase. Eu preciso sair, o senhor se incomoda de ficar esperando sozinho? Sei que é uma falta de educação enorme, mas o trabalho me exige!

- Não se preocupe. Eu fico, sem problema. Se a senhora preferir, até fico lá fora, esperando.

- De jeito nenhum! Fique aqui na sala, por favor, e me desculpe por isso.

Saiu, ele ficou esperando, dali a pouco ela chega com um traje que não era de ficar na rua... e ele ouviu barulho de carro, então alguém tinha deixado-a lá. 





Ficou vermelha quando viu o professor.

E mais ainda quando ele questionou o traje.

- Sabe o que é, ontem a noite teve uma festa, fui com meu namorado e acabou que dormi na casa dele.

- E trepou adoidado, hein?

- Que expressão mais feia para um professor de português...

- Desculpe, então refaço: Você fez amor com seu namorado, não é?

- Prefiro a expressão anterior. Trepei muito mesmo!

Ambos riram.

- Eu não sei a razão de você, com um namorado que lhe dá toda a atenção, ainda vem transar comigo...

- Simples, professor. Meu namorado não é professor... minha tara são os professores. E até uma professora eu já tracei!

- Uau!

- E depois, seu pau é muito maior e mais gostoso do que o dele.

- Vai aproveitar de mim hoje?

- Mas é claro... vem cá! 



Despiu-se e foi tirando a calça dele, vendo o pauzão ainda mole, mas era fácil fazer ele ficar duro. Chupou até não poder mais. Só lamentava não ter uma garganta profunda, pra dar conta de engolir aquilo tudo!

E depois da chupação toda, ela ficou de joelhos no sofá e ele ajoelhou por trás dela e mandou ver. Ainda bem que ela tinha tara com professores. Mas ele sempre imaginava que não era o único... apesar de ela desmentir categoricamente.

- Sou fiel, professor! Só arrumarei outro quando você me abandonar!

(Estou vendo como ela é fiel... Acabou de trepar com o namorado e está aqui comigo... safada!)

E bombava! Como bombava!

Mas depois ela quis cavalgar e ele, mais que depressa, deitou no sofá e ela sentou por cima dele, virada pra ele, porque ele gostava de ver seu pau entrando e saindo de dentro dela. Cada doido com sua mania!

- Aiiii.... estou gozando, professor!

Ele a tirou de cima, sentou-a e penetrou pela frente. Ela sentiu aquela dureza que antecede o gozo masculino. Sorriu feliz. Era tão bom quando gozavam simultâneamente!

- Vai querer aula agora?

- Tá doido? Eu quero é dormir! Vai embora, volta amanhã nesse mesmo horário!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário