segunda-feira, 14 de março de 2022

Tem patrão esquisito? Tem! Mas ela gostava!

 E coisas estranhas começam a acontecer com o patrão dela... mas muito loucas!

 

Oi!

Promete não rir? Por favor, promete!!!

Vou te mandar fotos hoje que nem eu acreditei que fiz... foi muito estranho e até engraçado!

Ideia do patrãozinho.

Eis que ele me chega numa quarta-feira com várias sacolas e fala que trouxe material para que eu fizesse fotos com o que ele levara.

Falei: tudo bem, quando iremos fazer, este fim de semana?

Aí ele disse: não, não sou eu que vou tirar as fotos. Queria que vc pedisse pro seu tio tirar.

Retruquei: Não entendi, qual a razão disso? e meu tio tá viajando... não sei quando vai dar pra ele tirar. O que você está pensando sobre essas fotos?

Ele responde: É uma fantasia minha, mas eu queria que você tirasse com outro fotógrafo, porque quero saber a reação dele e a sua. quero que vc guarde bem o que ele fizer, falar... e quero saber o que vc vai sentir sendo fotografada com essas coisas que eu trouxe.

Ele foi me deixando nervosa... eu não estava entendendo nada!

Aí abri as sacolas e fiquei pasma. Não vou te falar o que tinha, vc vai ver nas fotos!

Aí falei: olha, isso pode provocar alguma reação, digamos, sexual, do fotógrafo...

Ele responde: É isso que eu quero saber. Não precisa me esconder nada.

Aí eu falei se ele queria esperar o tio chegar. Ele me perguntou se eu não conhecia outro fotógrafo.

Na hora eu pensei em dois, o Hugo e o fotógrafo que a Denise tem andado com ele. Pensei na Paulinha, mas ela não serviria para o que ele estava pretendendo.

Falei que tinha, ele disse então que era pra eu fazer.

Resolvi que seria com o Hugo, porque eu nem imaginava o que o fotografo da Denise poderia pensar... imagina!

Então fui num dos fins de semana pro sitio e procurei o Hugo e dei o recado pra ele que o patrão mandou: era para ele fazer fotos pensando bem no que a personagem poderia e deveria fazer. Quando o Hugo viu os trajes, riu e disse que sabia exatamente o que fazer.  



Aí tiramos as fotos e vc já viu... ele me comeu depois.

E eu tive de contar pro patrãozinho, ele pediu, não foi?

E para minha surpresa ele enlouqueceu quando contei os detalhes, arrancou minha roupa lá no escritório, tirou a dele e transou comigo de um jeito super selvagem... foi uma trepada e tanto! 

Me deixou respirando com dificuldade.

Confesso: não consigo entender os homens! Definitivamente não consigo!

Olha as fotos e diga o que vc acha, tá? As poses foi o Hugo que me indicou como deveriam ser. Aqui todo mundo morreu de rir!

beijos!

Helena

 

Bom dia docinho.... que fotos lindas e sexy demais adorei a fantasia dele esse patrãozinho é tudo de bom e tem um excelente gosto para mulheres.... minha querida você está fantástica e perfeita e não morri de rir não... quase morri foi é de tesão... obrigado por este banquete maravilhoso e encantador, já era seu admirador faz tempo mas agora... aff... que delicia... beijos encantados....

 

Obrigada, docinho... risos...

quem sabe eu sou salgada e não doce... quem sabe?

Pois é, rapaz... fiquei abismada com tudo. E ele ainda pediu outras fantasias, que tive de tirar em outro fim de semana... e ganhando mais trepadas... claro, o Hugo fotografa, mas gosta do pagamento em dia.... risos... não ligo, eu gosto muito de transar com ele.

O tio já está arrumando as fotos com as outras fantasias, acho que você terá de esperar até segunda ou terça para receber e se deleitar... risos...

estou ficando muito vaidosa com seus elogios, sabia? Obrigada mesmo! Faz um bem pro ego da gente!!!

Beijão

Helena

 

Boa noite, amigão!

Olha, ter fantasia eu ainda não tenho, mas vou ter. Vai ser o preço que o patrãozinho vai pagar no próximo fim de semana por conta das fantasias malucas que ele me arruma.

Paula me falou que já te deu umas dicas do que aconteceu.

E foi assim. chegamos lá no sítio, eu pedi a ela que fosse comigo e ela topou. O Hugo gostou de nos ver e aí falei que era mais uma fantasia para ser fotografada por ele.

então abri o embrulho que o patrãozinho me deu, eu ainda não sabia o que era dessa vez.

Você vai ver a loucura quando olhar as fotos... mas foi engraçado ver o quanto ele tem fetiches... essa eu não imaginava. E nem deu pra tirar a fantasia toda...  a safadinha da minha irmã ficou fazendo graça, tirando a roupa... e o Hugo não perdoou, nem a ela, nem a mim.

Conseguiu satisfazer as duas. Ele realmente é bom de cama...   





Quero que me diga o que achou dessa fantasia. E o patrãozinho já gostou, e sabe como ele gostou, né? Lá no escritório mesmo, hoje à tarde, quando contei tudo e mostrei as fotos. É outro bom de cama, de mesa, de sofá... muito bom!

Aguardo seu pronunciamento! risos

Helena

 

Bom dia Doutora ou enfermeira.....adorei as fotos ficaram muito sexy....muita roupa mas muito sexy..  Kkkkkk me desculpe pela escrita errada do último e-mail...kkkkk. Agora estou procurando ler antes de enviar, mas não é fácil depois de ver suas fotos ter de escrever depois quando a vontade é outra coisa....mas estou adorando esses fetiches do Patrãozinho e o Hugo esse nem se fala melhor que encomenda....beijos deliciosos em você todinha....

 

As fotos que mando hoje são para agradecer suas lindas palavras no último email. São as fotos que prometi.

Realizei as fantasias do patrãozinho... ele teve de aceitar fazer as fotos que eu queria, ou melhor que você queria... e fiz com muito prazer. na correria, você sabe como é: a gente arma a máquina e corre, porque em 10 segundos ela dispara...

sairam boas essas que mando.

espero que goste. porque eu gostei muito de fazer!

beijos

Helena   







 

Bom dia minha delicinha.... eu é que agradeci pelo presente...adorei.... é sempre você que manda as melhores fotos, fiquei vidrado na número 3...que momento especial de puro prazer fiquei maravilhado e muito excitado. .parabéns viu....

Beijos encantados

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário