segunda-feira, 14 de março de 2022

E o paulista cada vez mais doido pra trepar com Helena

 E de tanto ler sobre as trepadas dela, o paulista endoidava e sonhava...

 

Bom dia minha Lindinha, nesta manhã acordei pensando em você, era muito cedo ainda é imaginei que você estivesse ainda dormindo. E meus pensamentos foram direto ao seu quarto, bem ao lado de sua cama e fiquei olhando você dormindo, puxei de leve seu cobertor para não te acordar, e fui puxando até deixar você totalmente descoberta, revelando um corpo fenomenal, coberto agora somente por uma minúscula calcinha vermelha, passei de leve minha mãe sobre seus seios que de imediato se arrepiaram ao meu toque, você acordou e sorriu e eu roubei de seus lábios o mais gosto beijo que se pode imaginar, enquanto minhas mãos exploravam cada pedacinho do seu corpo, após o beijo fui descendo beijando sua barriguinha e encontrei uma maravilhosa e sedenta grutinha onde minha língua não conhecia limites, seu corpo se curvava para cima enquanto suas mãos apertavam minha cabeça contra seu sexo sedento, e foi aí que explodiu num orgasmo intenso e relaxante...este foi meu jeito de te dar bom dia, espero que tenha gostado, se desejar posso te acordar todas as manhãs... rsrsrs.. será um grande prazer para mim... Amo muitoooooo você... se achar que eu mereço manda umas fotos dos seus seios pra mim..por favor....

Boa noite...

 

Só hoje é que apareci aqui e vi sua mensagem de sexta passada...

Rapaz... se você me acordar assim todas as manhãs... acho que eu não consigo nem levantar pra ir trabalhar...rsss

que jeito mais lindo! Espero que você acorde sua esposa assim também, viu?

Este fim de semana foi legal, no sábado, né? porque domingo só se pensou em eleição..

Mas eu conheci um carinha bem legal, a gente se conheceu numa festa de casamento na sexta-feira (por isso que não apareci aqui), dançamos muito e acabamos "ficando" lá no salão de festas mesmo, tinha uns cantinhos bem escurinhos... rsss... e fomos pra lá e foram muitos e muitos beijos e algumas apalpadelas também.

Então, no sábado a gente se encontrou num restaurante pra jantar e pintou um clima legal, então fomos a um motel. Foi muito bom, ele sabe fazer tudo direitinho... rsss.

Engraçado que hoje ele me ligou no trabalho e o patrãozinho ficou grilado com meu jeito de atender o telefone, quis saber quem era, ficou enciumado... rsss.... achei ótimo! quem manda não me querer, né?

Foi isso.

 



 

E vc quer fotos dos meus seios... aí vão duas, com beijinho e sem beijinho... qual você gostou mais?

Beijos    

Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário