segunda-feira, 14 de março de 2022

Encerrando a semana com mais trepadas...

 Boa noite!!!

E aí meu querido amigo? Tudo bem com você? O fim de semana foi legal? Espero que sim, porque o meu foi ótimo!

De novo, passar sábado e domingo com meu amado... não tem preço!

Tempo bom, um pouquinho frio ainda, mas muito sol.

E tratei de dar uma bronzeada, o que serviu para uma sessão de fotos... rsss... ele adora me fotografar e eu adoro ser fotografada... casamento perfeito, não acha??? rssss

Estão ai as fotos na piscina. Teve fotos também na cama, mas vou deixar pra depois, porque ainda preciso te enviar as que o Hugo tirou no outro fim de semana. Lembra? eu não esqueci, e esta semana mando, viu?

Paula está enlouquecida com o que ouviu e viu da tia Teresa. Ela está sendo uma surpresa pra nós todos. Até para o tio, que não se cansa de elogiar o corpão dela. Bem... eu não só já vi tudo do corpo dela pessoalmente como andei passando a mão...beijando... me dá arrepios só de pensar em como foi legal aquela noite em que ela, eu e Paula dormimos juntas, nuas, nos fazendo carinhos e mais carinhos... (segredo nosso, viu?)

E Denise também. Ontem a noite foi só para comentarmos o que rolou no sítio. e na casa do patrãozinho, claro... elas não iriam ficar sem saber!!!

Sei que estamos vivendo um ano muito legal, apesar da droga deste governo que está acabando com o país. Denise está uma pilha de nervos com o que ele anda aprontando. Vendendo tudo... pra onde vamos se continuar assim?

Bem...ainda somos privilegiadas, né? Lamentavelmente, mas somos...

Divirta-se com as fotos. Não esqueça de comentar o que achou!   

  


















Minha amada e deliciosa amiga, estas cada dia mais linda e deslumbrante, amei as fotos uma mais sex que a outra, sabe adoro a cor vermelha, mais a partir de hoje o azul também terá o mesmo peso para mim....rsrsrs....vou me lembra de come esta cor fica perfeita em uma mulher e como se num passe de mágica transforma tanta beleza que transborda sensualidade....parabéns....realmente este ano está sendo maravilhoso para todos nós é me inclui porque sou agraciado sempre com suas fotos que tanto me encantam.

 

Boa noite!

Como sempre, você com suas gentilezas e cavalheirismo... nem vou falar mais disso, porque estou sendo repetitiva...

Bem, o que te devo? Fotos das fantasias do patrão que o Hugo tirou.

Essa de hoje você vai achar incrível. Sabe qual a fantasia dele? Telefonar pra mim enquanto eu estivesse sendo fotografada. E era para o Hugo continuar fotografando enquanto ele falava comigo. e me perguntava se eu já estava nua, se ele estava nu, se ele estava de pau duro... My God... que loucura...

E o pior é que eu sabia que ele estaria se masturbando lá, me ouvindo contar o que acontecia, e o Hugo estava nu de fato...e você pode imaginar como ele estava excitado...e eu morrendo de vontade de desligar o telefone e agarrar o Hugo como se estivesse agarrando meu patrãozinho...

Só sei que depois que as fotos terminaram, eu e ele transamos como nunca! Foi a melhor transa minha com ele. e olhe que nunca teve uma ruim não... mas a desse dia, que loucura.

E nem preciso dizer que na segunda feira, no escritório, mostrando as fotos pro patrãozinho e contando o que tinha acontecido... aconteceu de novo!

E se você falar que ficou excitado lendo isso eu acredito!!!! rssss....

Presta atenção na minha boca quando eu estou falando. Nas fotos, nas fotos!!!

 



Beijão

 

Bom dia minha doce Helena.... sabe de uma coisa o Patrãozinho não foi totalmente sincero com você, acho que ele ficou sem jeito de te pedir o que realmente era a fantasia dele... tenho 99% de certeza... a verdadeira fantasia dele não era essa não... ele queria falar com você no telefone quando o Hugo tivesse te comendo, acho que ele ficou sem jeito de te pedir isso....conheço bem esse tipo... rsrsrs... não fique brava por eu te dizer isso... adorei as fotos e não querendo ser repetitivo, você está encantadora, maravilhosa e tremendamente sexy, e que boca linda também fiquei fascinado com seus olhos...que lindos olhos você tem... aliás você é completa...parabéns....amo muito você... beijos em você todinha

 

Rsss... quem te disse que ele não telefonou durante??? rssss e mais rsssss

telefonou sim, só que aí não tinha como fotografar né?

o Hugo estava com as mãos muito ocupadas...segurando meus seios, apertando meu bumbum...

eu pus no viva voz e vc nem imagina o que foi dito... rssss

por isso te falei que foi a transa mais louca da minha vida!!!

beijão, até segunda, fim de semana estarei ocupada de novo... rssss

delícia de vida!

Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário