sábado, 19 de junho de 2021

Semana temática - Denise e seus ex-alunos 4

 Denise e dois amigos, sozinhos no sitio

(escrito por Denise) 

 

Depois que encontrou um ex-aluno, já formado e tudo o mais, e transou com ele, ela passou a encontrar inúmeros ex-alunos. Claro. O primeiro contou pros outros e aí todos quiseram experimentar a delícia de professora que tiveram e para qual renderam várias homenagens.

Dois irmãos, particularmente, Diogo e Raimundo, não aguentavam esperar encontrar a professora... olha só o que rolou:

 

Ai... gente, eu estou me divertindo muito... quem podia imaginar que esses meus ex-aluninhos eram tão gostosos e podiam me dar tantas alegrias... quem podia imaginar isso?

Pois está acontecendo comigo e eu estou adorando. Ainda bem que o Kaplan não se incomoda, até me incentiva, e eu aproveito.

A última: dois irmãos, isso mesmo, dois irmãos me chamaram para passar uma tarde no sítio dos pais deles. Fiquei até grilada... será que o pai também iria querer? Uau... perigo à vista?

Mas acabei aceitando depois que eles me informaram que estaríamos só nós três lá.

Nossa... eu já estava imaginando a farra boa que seria! 


Fiz de conta que eu era a aluna...

E comprei uma champanhe para levar. E ainda fiz uma graça: procurei em lojas de fantasias, uniformes de estudantes de antigamente... e levei. Quando chegamos lá, falei que ia ao banheiro e quando voltei, estava com uma sainha xadrez e uma blusinha branca. Não era bem o uniforme do colégio em que eles estudaram e eu dava aulas. Mas... eles entenderam o recado. Eu ia ser a aluna e eles os professores!

Eles já estavam no quintal, cheguei lá com a champanhe e três taças, eles acharam muito interessante meus trajes e a bebida. Mal sabiam eles o que eu pretendia fazer...

Enquanto a gente bebia a primeira dose, eu sentei no gramado, e minha saia curtinha mostrou a eles minha calcinha. Gente, adorei ver os dois colocando as mãos nos paus e apertando... aí veio a surpresa: mandei eles mostrarem os ditos cujos, enchi duas taças e coloquei os dois paus dentro delas. E então eu os chupei. Nossa... que gostoso chupar um pau molhado com champanhe... chupei muito, até sentir que devia parar antes que eles gozassem em minha boca! 



Pau com champanhe... delícia!!!

Daí eles tiraram as roupas, ficaram peladões, e começaram a tirar a minha também. Me deixaram totalmente nua, como eles,  e ficaram passando a mão em meu corpo inteiro, mamaram em mim, um em cada seio, e apertaram minha bunda, e enfiaram dedos em minha xota... que delícia que estava sendo aquilo.

Então coloquei o Diogo sentado na grama, fiquei de quatro e chupei o pau dele, mas minha bunda, levantada, foi um atrativo especial para o Raimundo, que ajoelhou atrás de mim e mandou ver... que metida gostosa que foi aquela!

E depois eles quiseram inverter, o que fiz com o máximo prazer, chupando o Raimundo e levando vara do Diogo.

E, inocentes, eles me perguntaram sobre DP... dei um sorriso e falei que ia adorar... 


E os aluninhos conheceram o fiofó da professorinha...


Assim, eles estenderam as nossas roupas na grama, o Diogo deitou, eu sentei no pau dele e o Raimundo subiu na gente, enfiando em meu cuzinho... eu só ficava pensando se a diretora do colégio ficasse sabendo daquilo... que escândalo!

Mas gostoso demais...

Vocês já sabem que depois de um gostoso banho, aconteceu outra DP, porque o Diogo também queria entrar no fiofó da professora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário