terça-feira, 8 de junho de 2021

Ela tinha prometido... teve de dar...

Mas o que ela prometeu?

(Escrito por Alexandra)

 

Uma antiga colega me descobriu, descobriu este blog, e me mandou uma contribuição... dessas de arrepiar os cabelos!

 

É, meu amigo... a gente não deve prometer certas coisas... porque acaba que ficamos obrigadas a cumprir, para não virarmos chacotas nas rodas de amigos e amigas...

Eu comecei a sair com um amigo, mas no início eram só beijinhos e alguns amassos... depois paramos num motel e transamos bonito.

Até aí, nada de especial.

Acontece que ele vivia me prometendo me levar ao sítio dele, onde, segundo ele, havia parreiras e mais parreiras de uvas, deliciosas. Eu sou alucinada com uvas, em minha casa nunca faltam. E eu tinha vontade de experimentar essas do sítio dele. Só que sempre ele inventava uma desculpa, e assim foi durante dois anos.

Nesses dois anos, a gente transou bastante. E um dia ele quis visitar o buraquinho traseiro, que nunca dei a ninguém. E caí na asneira de prometer a ele que daria, desde que ele me levasse ao sítio para chupar as tais uvas deliciosas.

Pois é... já viu, né? Ele cumpriu a promessa... e eu tive de cumprir a minha!

Mas sabe que, no frigir dos ovos, foi até gostoso? Quer dizer... não é tão gostoso quanto na frente, mas dá para suportar bem e até ter um certo prazer... quem diria que eu estaria falando isso um dia!

Bem, fomos ao sítio que, lógico!!!!! Estava vazio, não tinha ninguém lá, só nós dois. E ele me mostrou as parreiras e não deixou que eu fosse pegando não. Eu estava maravilhada... uma coisa é comprar uvas no mercado, outra coisa é ver aquele punhado de cachos pendurados... fiquei louca pra pegar, mas ele não não deixou, exigiu que eu ficasse nua! 


Ela gostou muito de chupar... as uvas!!!


Ah, meu amigo, por aquelas uvas eu ficaria do jeito que ele quisesse!

Tirei a roupa toda e fui lá no meio das parreiras para escolher um belo cacho e pude saborear aquelas lindezas de uvas... nossa, que deliciosas... acho que eu chuparia todos os cachos naquele dia!

Depois que me deliciei, ele pegou outros cachos e falou que queria me fotografar com elas. Pensei que era chupando, mas não...

Ele me fez deitar na sala e colocou as uvas você imagina onde, né? Lá mesmo, na minha xotinha... e fez várias fotos. Aquilo foi me dando um tesão... ele colocando o cacho na xotinha, passava os dedos pela região toda... nossa! Foi bom demais. 




Aí, me cobrou a promessa.

Voltamos ao quintal, ele estendeu uma toalha no gramado, deitou e eu chupei outra coisa... o belo pau dele, já pronto pra tudo! Foi um belo boquete, findo o qual transamos do jeito que sempre fizemos, ou seja, de quatro, cavalgando... e aí veio o que eu temia, mas ele fez de um jeito que foi legal. Imagina que ele pegou uma uva e enfiou lá? Aí apertou, eu senti a uva sendo espremida e o caldo dela escorrendo, e o pau veio em seguida. 


Ela prometeu... teve de dar o cuzinho...


Doeu um pouco, mas como ele já tinha me alertado, depois que a cabeça entra, fica mais tranquilo. E foi assim que aconteceu. Ele gostou tanto que me comeu o cuzinho duas vezes naquele dia! A segunda vez foi menos problemática... acho que é assim com todo mundo, né?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário