terça-feira, 8 de junho de 2021

Queria ser corno, ela topou, ele viu, gostou, agradeceu

 Isso tá virando moda...

(colaboração de Julia)  

Olha só quem apareceu me contando coisas interessantes, a minha amiga Julia. Vejamos o que ela me contou:

 

Rapaz, nem te conto. Aliás, estou escrevendo para te contar, que besteira foi essa!

Acredita que resolvi virar moça séria e comecei a namorar? Eduardo, o nome do jovem que caiu em minhas garras. Quer dizer, pensei que tinha caído. Sei lá se vamos continuar. E isso porque o distinto veio com aquele papo já tradicional: tinha  muita vontade de me ver transando com outro cara. Kaplan, o mundo está cheio de cornos!

Bem, você sabe que não tenho preconceito algum com relação a isso, topei e então ele chamou um amigo, o Fernando. Bonito, o rapaz e bem dotado. Nada de meio metro, mas tinha uns bons 18cm, o que me satisfaz plenamente. 

Ela gostava... ele desejava... o outro comeu!


Foi na casa desse Fernando que o lance aconteceu.

Chegamos lá, ele me olhou de cima a baixo, parece que gostou do material, modéstia à parte!

Mas foi com calma, primeiro ele nos ofereceu um bom vinho, papeamos um pouco, e então me levou pro quarto, mas o Eduardo foi junto, ele queria ver! Não me incomodei.

E aí, eu tinha ido de saia e camiseta, o Fernando começou a tirar minha camiseta, pegar nos meus peitinhos e dar um trato neles. Gostei, mamava direitinho o Fernando! Arrepiei!

E ele não era de perder tempo... num minuto me deixou pelada e ele também, aí que pude ver e apreciar o pau dele. Gostei do que vi... restava saber se funcionava a contento, né?

Imagina a cena: eu e ele, nus, ajoelhados na cama, nos beijando, dando aqueles amassos gostosos e o Eduardo, deitado na mesma cama, só apreciando o espetáculo. E eu via ele segurando o pau, devia estar duro e acho que ele iria bater uma punheta... homens são muito engraçados! 



Ela não se arrependeu... boa escolha!

Aí o Fernando deitou, ao lado do Eduardo, e lá fui eu cumprir a nobre missão de fazer um boquete nele, e de olho no Eduardo, que não tirava a mão do pau!

E o Fernando, acho que é bem sacana... ele me fez ficar deitada de lado, mas de frente pro Eduardo, e aí meteu em mim, por trás, de ladinho... gostei muito.

Depois ele me fez ficar ajoelhada de novo, curvou meu corpo, então fiquei de quatro... e levei vara de novo! Delícia! A calça do Eduardo já mostrava uma mancha... o safado tinha gozado só de ver eu levar vara! 


O namorado corno até gozou antes deles!


Aí, mais boquetes, mais chupadas, e lá fui eu cavalgar o moço. E o Eduardo pegando em minha bunda e olhando de pertinho eu pulando... Aí gozei, quem aguenta tanta vara assim, e com o namorado olhando? Dá um tesão diferente! Gostei muito de saber, e tratei de convidar o Fernando a aparecer novamente. O Eduardo concordou, disse que tinha gostado muito e queria ver mais vezes.

Pronto! Três pessoas satisfeitíssimas!

Qualquer dia eu apareço pra gente brincar um pouco, viu? Tô com saudades!

Beijão nele, que eu sei que deve estar tão duro quanto os dois que tive o prazer de ver! Kakakaka..

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário