sábado, 19 de junho de 2021

Semana temática - Denise e seus ex-alunos 3

 Denise enlouquecida, dando até cansar!

(escrito por Denise) 

 

Um dos muitos ex-alunos com quem transei, me contou um dia, após uma bela trepada, que gostaria de fazer algo diferente. Será que eu toparia?

- Mas do que você está falando?

- Denise, você lembra da Anita?

- Sim, lembro bem dela.

- Sabia que ela é bissexual?

- Não, isso é novidade. Mas e daí?  


Na hora em que se trepa, surgem ideias novas...



- Daí que ela namora atualmente o Luiz Roberto. E ela já me falou que adoraria transar com você.

Me fingi de santa:

- Comigo? Mas eu não sou bi...

- Ela tem certeza de que não é, mas gostaria...  e de quebra ainda leva o Luiz Roberto junto.

- Uau... um ménage?

- Mais do que isso, porque eu também iria...

- Nossa... então seria parecido com uma troca de parceiros?

- Exato... e com o detalhe de que ela quer te pegar também!

Quem me propunha isso era o Bruno, com quem eu estava saindo. Também era ex-aluno e eu ficava até pensando porque não tinha pegado esses caras na época em que dei aulas pra eles... cada qual mais gostoso do que o outro... e agora ainda me vinha a Anita...

Pedi tempo para pensar, mas já estava certa de que iria aceitar. E daria uma surpresa para a Anita que me achava careta, que só gostava de homens... ela queria me converter? Ia tomar uma bela lição!

Depois de uns 3 dias, eu dei a resposta. Iria topar sim. Onde seria?

- Em São Paulo, vamos ficar num hotel lá e é lá que vai rolar. Não se preocupe, é tudo por nossa conta!

Beleza... me preparei, iriamos ficar lá só um fim de semana. 


Ficou apreciando a cidade... depois rolou de tudo!


Chegamos, fiquei na varanda dando uma olhada naquela selva de pedra, imaginando em quantos apartamentos haveria pessoas fazendo o que nós quatro iriamos fazer logo em seguida...

Saí da varanda e entrei no quarto. Bruno e Luiz Roberto estavam sentados, apenas com toalhas amarradas na cintura. Não perdiam tempo!

Anita deveria estar no banheiro, eu pensei. Então resolvi começar sem ela.

Fiz um belo strip pros dois marmanjos que ficaram me pegando, enfiando o dedo em minha xotinha, o Bruno enfiou um dedo até no meu cuzinho... arrepiei só de pensar o que iria rolar... e o Luiz Roberto só olhando, mas eu via que havia um volume suspeito debaixo da toalha que ele usava...

Aí a Anita apareceu, só com um robe. Olhou pra mim e comentou que eu era muito gostosa...

 Mas foi para perto do Luiz Roberto primeiro, abriu o robe e mostrou-se nua e ganhou dele umas dedadas também.

Os dois já exibiam seus paus duros. E eu comecei a dar a lição para a Anita. Tirei o robe dela, mamei nos belos e médios seios, lambi seu corpo e sua xotinha.

Surpresa, ela comentou que não tinha ideia sobre mim... 


Não perdeu a mania de professora... ensinou tudo!



Eu ri e falei que já tivera várias namoradas, aquilo não era novidade pra mim não. E continuei pegando a moça, para delírio dos dois marmanjos. Chupei a xotinha dela, que gemeu. Modéstia à parte, todas as parceiras que tive sempre adoraram minhas chupadas.

Os dois só assistiam a nossa pegação. E batiam punhetas...

Perguntei a ela se podia pegar o namorado dela, ela concordou, então fui até ele, ajoelhei e fiz um boquete legal, e vi que ela também estava fazendo a mesma coisa com o Bruno. Realmente, era uma troca de parceiros que rolava ali, um swing.

Depois eu fui chupar o pau do Bruno, agradecendo pelo que ele estava me proporcionando. E a Anita foi cuidar do namorado... claro!

De volta ao Luiz Roberto, que resolveu me comer. Então fiquei curvada, com a cabeça perto da cabeça da Anita, ele meteu e ela ficou chupando o Bruno. Então, enquanto eu era comida, tratei de chupar a xotinha dela, mamar nela, que estava já suando de tanto tesão. Depois ela começou a cavalgar o Bruno e eu fiquei só mamando e beijando, e o Luiz Roberto metendo sem parar.

Em seguida, eles nos separaram. O Bruno foi me comer num dos sofás do quarto e o Luiz Roberto foi comer a Anita em outro. E era um tal de comer, de chupar, de fazer 69... nós duas gemíamos alto, quem passasse no corredor ia ouvir. Dane-se, a gente iria embora no dia seguinte... 


Eles meteram em todos os buracos...


Minha xotinha já estava até ardendo de tantas bombadas que recebi. Imagino que a da Anita também. Bruno e Luiz Roberto eram grandes metedores de fato. Eu já tinha gozado duas vezes quando o Bruno resolveu meter no meu cuzinho. Nem senti, de tão anestesiada que minhas partes baixas estavam. Mas quando o Luiz Roberto viu, tratou de comer o da Anita também.

Com o gozo deles dentro da gente, a festa acabou. Pra eles, porque eu e a Anita deitamos na cama e nos divertimos mais um pouco.

Depois de belos banhos, descemos e fomos visitar algumas coisas em Sampa. Só voltamos à noite e aí, para minha surpresa, os dois foram brincar na cama, e me deixaram com a Anita no sofá. Eu não sabia que os dois também eram bi. Nós duas brincamos mais um pouco e dormimos abraçadinhas...

De manhã cedo, para despedir... duas DPs, em mim e nela.

Ficou a vontade de repetir quando voltamos... será que vai rolar?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário