quarta-feira, 16 de junho de 2021

Ela viu o vizinho sentado na escada, sem a chave do apartamento dele...

Denise já os recebia em casa!

(escrito por Denise)  

 

Quando ela me contou, exigi que ela escrevesse. Os leitores e leitoras precisam saber dessa safadeza dela!

Cheguei em casa devia ser umas 14 horas. Como faço sempre, vou pelas escadas, é um excelente exercício para as pernas. Aí, ao chegar ao meu andar, vejo o Guilherme, meu vizinho de frente, sentado num degrau da escada, com a cara bem desconsolada.

- Oi, Guilherme, boa tarde! O que houve? A esposa te expulsou de casa? – brinquei.

Ele riu. 

Coitadinho do vizinho... sozinho na escada...

- Não, eu esqueci a chave no escritório e fiquei com preguiça de voltar para buscar. Já avisei minha esposa e quando ela chegar eu entro.

- Que horas ela chega?

- Ah... lá pelas 19 horas.

- E você vai ficar sentado aí durante 5 horas?

- Ah... fico, se bobear eu deito aqui e tiro um cochilo!

Achei incrível, entrei em meu apartamento e não consegui tirar a cena da minha cabeça. E ainda mais porque o Guilherme é um gato! Já tinha povoado meus sonhos, só que nunca tentei seduzi-lo porque conheço a esposa dele.

Mas... 5 horas... era irresistível!

Eu estava de short e blusa. Tirei a blusa e, sem ele ver que eu estava só de sutiã e short, abri a porta e o chamei. 



Ela arriscou... chamá-lo podia dar certo... ou não!

- Entra aqui, rapaz... não dá pra ficar esse tempão todo sentado na escada!

Ele se levantou, então, deixando a porta aberta, eu corri para meu quarto e deitei na cama. Tirei o short e fiquei só com a lingerie. Ouvi ele fechando a porta e falei com ele para entrar.

- Estou aqui no quarto, pode vir!

Meu coração estava disparado. Era uma jogada e tanto que eu arriscava. Se ele não gostasse, perderia a amizade dele e da esposa, ia ficar um clima muito ruim naquele andar.

Mas quando ele chegou e me viu, sorrindo pra ele, entendeu o que eu queria.

- Sabe que eu já tinha imaginado que isso aconteceria um dia?

- Verdade? Por que nunca me falou?

- Sei lá...

- Mas então, venha...

E ele subiu na cama e me beijou. Eu tremia de emoção. Que bom que ele iria participar! 


Deu certo... ora se deu!!!


Então eu levantei, tirei a calça e a cueca dele, sentei-o na cama e fiz um boquete, só ouvindo ele suspirar.

E aí, ele tirou minha calcinha e meu sutiã, me deitou na cama e me deu uma chupada divina! Maravilhosa!

E aí, trepamos gostoso! Frango assado, de ladinho, cavalguei e dei de quatro, gozando loucamente. E ainda pude experimentar o leitinho do vizinho. Muito gostoso!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário