quarta-feira, 16 de junho de 2021

Dois casais numa lancha, na maior festa!

Alto mar... só céu e água!

(escrito por Kaplan)

É muito bom ter amigos abonados. E que tenham bom gosto também, claro! E que sejam pessoas agradáveis, sociáveis.

Felizmente, sempre tive amigos e amigas assim. E mesmo mais recentemente, graças à Denise, fiquei conhecendo mais pessoas muito legais.

Uma delas foi antiga colega de faculdade dela, a Marcela, casada com o Carlos. Ambos gentes finíssimas, e com os quais acabamos tendo relações mais do que simplesmente de amizade. Sim, tivemos relações de sexo, incríveis!

Recordo aqui uma delas, quando nos convidaram para passar um fim de semana com eles, em sua casa à beira da represa de Furnas, com direito a lancha e tudo o mais.

Foi ali, inclusive, que aconteceu a primeira vez de nosso relacionamento deixar de ser apenas de amizade. O clima de euforia era tão grande, num passeio de lancha que fizemos, que acabou rolando e foi muito especial. Tanto é que, depois disso, passou a ser habitual nos encontrarmos para troca de casais. 


Duas amigas que surpreenderam seus acompanhantes...



Quando saímos com a lancha, as duas estavam de biquíni, evidentemente. A saída era em local muito frequentado e várias lanchas estavam lá, com pessoas bonitas, ricas, interessantes. Mas nada disso nos interessou. O Carlos, exímio piloto, levou a lancha para locais bem afastados. Som muito bom, bebida à vontade, principalmente uísque, e logo as duas, bem entusiasmadas, começaram a dançar, sensualmente.

O mais legal é que nada havia sido pensado em termos de sexo, estávamos ali apenas para curtir o fim de semana.

Mas o fato é que, depois de dançarem e beberem bastante, as duas ficaram bem entusiasmadas e aproveitando que ninguém mais andava por ali, tiraram os sutiãs e ficaram dançando só com as calcinhas de biquíni. E depois ficaram sentadas, conversando. 


Começou assim... mostrando os seios...


Lógico: o Carlos ficou entusiasmado vendo os seios da Denise e eu vendo os da Marcela. E ele comentou comigo:

- Nossa... esse espetáculo é demais... que seios lindos a Denise tem!

- Mas a Marcela não fica atrás não... olha como ela me deixou:

E mostrei meu pau duro, claro, dentro da bermuda.

Ele riu e me mostrou que também estava do mesmo jeito.

- Kaplan, não sei se deveria falar isso, bem, devo perguntar primeiro, e não se ofenda, por favor, você e a Denise tem um relacionamento aberto?

- Sim, temos. E você e a Marcela?

- Estivemos conversando outro dia sobre isso e ficamos na dúvida se seria bom ou não. O que me diz?

- É ótimo. Muito excitante. Melhora amplamente a vida sexual da gente.

- Será que...?

- Por mim e pela Denise, tudo bem.

Então ele chegou perto da Marcela, falou algo ao ouvido dela, ela abriu um sorriso, e veio em minha direção, enquanto ele pegava a Denise pela mão, sentava e a colocava no colo, beijando os seios dela. Ela olhou pra mim e eu acenei com a cabeça, dizendo que estava tudo em ordem. Então, ela se entregou totalmente às carícias dele. E eu já estava totalmente envolvido com a Marcela, também mamando nos belos seios e recebendo um boquete, em seguida, daqueles sensacionais! 


Aí não teve jeito... a troca de casais foi feita!

Para surpresa de todos nós, eu, inclusive, que não sabia do detalhe, a Denise chamou a Marcela e perguntou se ela estava a fim de repetir o que haviam feito na festa de formatura. Vermelha, a Marcela concordou e então as duas se abraçaram, se beijaram e mamaram uma na outra. Como eu já tinha visto a Denise fazer isso com outras garotas, só fiquei intrigado porque ela nunca me falara nada, já o Carlos quase pirou o cabeção. Nunca imaginara aquilo e seu pau endureceu mais ainda vendo as duas.

Depois elas se largaram, tiraram as calcinhas, Denise tirou a bermuda do Carlos e sentou nele, pulando gostosamente. Já a Marcela preferiu se encaixar em meu corpo e aceitou meu pau sendo enfiado nela de ladinho. Os gemidos das duas eram altos, não se incomodavam, ali ninguém iria escutá-las. 


Elas foram ao gozo... e nós também!


Chupamos as duas, depois metemos de novo, elas conseguiram seus gozos e nós também.

Tinha sido ótimo, e depois ficamos conversando a respeito, contei muitos casos de swing meus com a Meg, com a Denise, e ficamos sabendo do que havia rolado na festa de formatura.

A Denise, rindo muito, ainda sob efeito dos uísques, contou:

- Nós bebemos tanto, mas tanto, e coincidiu que nem a Marcela nem eu estávamos com namorados, éramos as únicas. Então, quando todos se mandaram, ficamos nós duas e aí rolou. Dei um beijo nela, ela ficou assustada, mas dei um segundo, aí ela relaxou e a levei ao meu apartamento, passamos a noite juntas, na cama, no maior love. De manhã ela fugiu, me telefonou falando que tinha ficado com vergonha, eu lamentei, mas respeitei. Agora, quando pintou o lance de swing aqui hoje, eu fiquei com vontade e ainda bem que ela aceitou!

E se deram novos beijos, nos deixando excitados de novo... e rolou outra troca de parceiros.

Quando voltamos, já sabíamos que ia ter mais, só que aí não foi os quatro juntos não. O Carlos e a Denise ficaram num dos quartos, eu e a Marcela em outro. Mas todos passamos a noite transando.

No domingo, logo depois que levantamos e tomamos o café da manhã, não saímos de novo, porque iríamos voltar de carro depois do almoço.

As duas aproveitaram e sumiram de nossas vistas. Quando as achamos, estavam na cama, se lambendo todas!

Olhei pro Carlos e falei para não atrapalharmos. Deixamos as duas matarem a saudade da noite de sua formatura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário