terça-feira, 8 de junho de 2021

Ela finalmente concordou em receber o vizinho, de biquíni, na piscina...

E colocou chifre no marido, como ele queria

(escrito por Myrian) 

 

Mais um marido que quer ser corno e tanto insiste que a esposa finalmente aceita. E ela me conta, por e-mail, como foi que se deu tudo.

 

Querido Kaplan, me permite a intimidade de chamá-lo de querido? Não nos conhecemos pessoalmente, mas seu blog é lido com intensidade todas as noites, por mim e por meu marido, o Eusébio.

E eu sempre reparava que quando líamos contos de maridos cornos, ele ficava super excitado e me premiava com cada trepada que eu quase desmaiava de tanto prazer!

E por causa dos seus contos, ele começou a desejar que eu colocasse chifre nele! Eu quase surtei! Uma coisa é ler belos contos, outra coisa é realizar aquilo que a ficção demonstra, concorda?

Se bem que conheço sua história e acho que você não pensa como eu pensava.

Pensava? Não pensa mais?

É... de tanto ele insistir, acabei concordando!

Mas fiz questão de que escolhêssemos a “vítima” de comum acordo. Começamos a pensar nos nomes conhecidos, até que ele sugeriu um vizinho nosso, o Hugo.

Concordei de cara. Hugo é um sujeito muito legal, bonito, culto. Claro que isso não quer dizer que ele seja bom de cama, mas esse aspecto só vendo, não é?

E meu marido programou tudo. Chamaria o Hugo e sairia fora. Eu receberia o Hugo na piscina, com um biquini que meu marido comprou especialmente para a ocasião. E aí, dependeria de minha capacidade de sedução! O biquíni ia ajudar... olha a foto que anexei pra você ver! 


Meu marido comprou... estava doido, não estava?

Viu? em cima, praticamente só tampava os biquinhos; em baixo, eu não acreditei naquela calcinha tão diminuta! Meu marido estava mesmo entusiasmado, mas eu comecei a achar que ele estava doido!

Bem... a sorte estava lançada.

Quando o Hugo apareceu lá na piscina, meu marido deu a desculpa de que tinha de resolver alguns negócios, que ele ficasse à vontade, e veio até onde eu estava, me deu um beijo e segredou: “não deixa ele escapar, por favor!”.

Então eu achei melhor abrir o jogo com o Hugo. Tão logo meu marido saiu com o carro, eu vi o Hugo meio sem jeito, então, chamei-o para sentar na espreguiçadeira comigo e travamos um diálogo mais ou menos assim (não me recordo direitinho...rsss)

- Hugo, a gente já se conhece há bom tempo, né?

- Verdade...

- E você achou estranho o Eusébio te chamar e nos deixar sozinhos aqui?

- Bem... (ele deu uma tossida)

- Pode falar!

- Na verdade, eu nunca imaginaria isso. Ainda mais que você está com um biquíni muito sedutor...

- Foi ele que comprou e fez questão de que eu usasse hoje pra te receber.

- Alguma coisa está meio sem sentido...

- Vou falar francamente: ele quer ser corno e nós te escolhemos, aliás, eu fiz questão que fosse você!

- Nossa... algum motivo para me escolher?

- Somos amigos, você é uma pessoa muito legal e não negue: já vi você me devorando com os olhos algumas vezes, aqui mesmo na piscina. Então, hoje você vai poder me devorar do jeito que sempre imaginou... 



Com uma oferta dessas, quem recusaria?


Menino, por que eu falei isso? Ele veio em minha direção, me abraçou, me lascou um beijo monumental, me carregou para a área da churrasqueira, que tem uma cobertura e teríamos muita privacidade, tirou meu sutiã, beijou e mamou... eu tremia que nem vara verde! Afinal, tudo tinha sido combinado com meu marido, mas a sensação de estar fazendo uma coisa fora das normas, atiçou minha adrenalina de um jeito que vou te contar!

E aí senti algo me cutucando, deu pra ver que ele estava com o pinto duro, quase furando a bermuda, e eu agi como se fosse com meu marido. Tirei a bermuda, a cueca, vi o pinto, gostei, e chupei loucamente. Primeiro pinto que eu chupava depois de casada!

Então, ele tirou minha calcinha, me pôs de quatro sobre uma mesa que tem lá, beijou minha bundinha, enfiou um dedo na minha pepeca (gosta deste nome? Eu prefiro o xotinha que você quase sempre usa, mas meu marido só fala pepeca, acostumei...) e depois enfiou o pinto.

E me devorou direitinho! Depois de um tempo, fui cavalgar o vizinho gostoso até gozar. E ainda ganhei uma chupada na pepeca... divina!

Entramos pra dentro da casa. Fomos para o quarto que ainda nem tinha sido arrumado! E lá deitamos, conversamos um pouco mais, mas coisas sem importância, nem vale a pena reproduzir.

E trepamos de novo!

Foi algo mais dinâmico dessa vez, rolamos na cama, ora eu estava por cima dele, ora ele por cima de mim, e chupei de novo, e fui chupada, dedada... gente, eu não poderia ter escolhido melhor o participante do crime!!! 


Ela achou fantástico tudo que ele fez! Queria mais!


E dessa vez não teve cavalgada não... ele me comeu de um jeito que o maridão nunca tinha comido. Eu deitada de bruços e ele, ajoelhado, enfiando o pinto e me cutucando até não poder mais. Tornei a gozar e dessa vez ele gozou também, mas não dentro de mim, despejou tudo na minha bunda e nas costas.

Claro que eu disse a ele que ia insistir pro meu marido ganhar chifres de novo! E seria com ele!

 

2 comentários:

  1. Vcs deveriam postar mais histórias inédita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas todas as histórias são inéditas... pode ser que alguma seja parecida com outra, mas todas são inéditas.

      Excluir