sábado, 19 de junho de 2021

Semana temática - Denise e seus ex-alunos 2

 

O ex-aluno levou-a para um passeio!

(escrito por Denise)

 

Realmente meus ex-alunos não guardavam segredos e felizmente eram bem safados e bons na hora do vamos ver...

Afrânio era um desses.

Também foi aquela situação. Sem mais nem menos ele aparece na minha vida. Era da mesma turma do Glaydson. Saindo do colégio eu vejo uma pessoa me chamando, de dentro de um carro. Achei que conhecia e fui até lá. Conhecia sim.

- Entra aí, professora, te dou uma carona e vamos batendo papo.

Bem, eu estava de carro, mas resolvi ir com ele. Será que iria rolar mais um causo legal?

Entrei no carro e ele saiu dali. Nem falei onde eu morava, nem ele perguntou, o que me levou a crer que ele me levaria para algum local desconhecido...

Fez um comentário sobre meus óculos. 

Até meus óculos serviam para tesar os jovens...


- Você não usava óculos quando deu aulas pra mim...

- É, meu caro... a idade faz coisas com a gente.

- Mas você não mudou nada... este óculos só te deixou com uma cara de intectual!

- Jura? E o que intelectuais fazem?

- Bom... muita coisa... o que você faz, por exemplo?

- Além de dar aulas?

- É.

- Eu dou...

- O quê?

- Não entendeu? Eu dou... sou muito dadivosa!

- Ah... entendi...

- E então?

- Professora, não me martirize...

- Acha um lugar bem legal aí que te mostro o que gosto de dar, além de aulas, é claro!

Eu me divertia vendo o aperto dele, mas era o que ele queria... então ele pegou uma rodovia e depois entrou numa vicinal, que me pareceu bem deserta.

- Que estradinha é essa? É confiável? 



Ela mostrou o que mais gostava de dar... começando com boquete!



- Ela vai dar num sítio, mas eu conheço, o pessoal só vem fim de semana, mais ninguém frequenta aqui.

Sorri para ele e fiz o que ele nunca imaginara. Abri sua calça e pus o pau dele pra fora. Belo pau!

E fiz um boquete. Olhava pra ele e chupava gostosamente. Pau gostoso mesmo. Bom tamanho, duríssimo, como costumam ser os paus de gente mais nova.

- Gosta de 69?

- Muito.

- Vamos fazer um diferente. 

Tirei minha saia, a calcinha, falei com ele para abaixar o banco e fiquei na posição, mais louca que eu já tinha feito, para chupar e ser chupada ao mesmo tempo.

- Eu nunca imaginei que você fosse assim, professora!

- Nem eu imaginava que te encontraria um dia para fazer isso! Vamos sair do carro, aqui é muito apertado! 


E até dentro do carro ela dava!


Saimos e aí ele me comeu em pé, eu apoiando no veiculo e ele metendo e metendo sem parar...

- Mete bastante, Afrânio... estou adorando!

Ele me obedecia direitinho...

Mas gozou... antes de mim... me pediu desculpas e disse que não iria me deixar na mão de novo.

Então me pôs sentada no banco do carro... e meteu de novo! Que coisa, mesmo gozando o pau dele não amolecera... continuava bem firme e me cutucando pra valer.

E demorou bastante, o que me levou ao gozo, finalmente.

Então nos vestimos e entramos no carro.

- Onde você mora, professora?

- Me deixa no colégio, meu carro está lá.

- Você estava de carro e pegou carona comigo?

- Claro... eu tinha certeza de que você apareceu lá não foi a toa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário