quinta-feira, 11 de março de 2021

Paulinha encontrou seu negão favorito

Ela se acabava com ele...

(escrito por Paulinha)

 

Sempre achei incrível como Paulinha se parecia com sua tia Meg. Fisicamente, a única diferença era o tamanho dos seios. Eram bem menores do que os da tia. O bumbum parecia um clone, igualzinho e deixava a homarada doida igual a Meg deixava.

E quando resolveu fazer um novo curso superior,optou por Belas Artes,  o mesmo curso que Meg tinha feito.

E nem preciso dizer que estudou, fotografou e pintou todos os modelos vivos que apareceram, além de transar com quase todos. Colegas eram poucos, mas todos puderam levá-la para alguma cama!

Mas teve um modelo vivo que a deixou realmente apaixonada. O Elias, um negão que tinha um tamanho quase o dobro do corpo dela, e um pinto que ela não se cansava de elogiar. 

Quando ela viu isso... enlouqueceu!

Pois o Elias era pernambucano que estava em nossa cidade e foi chamado para posar para a turma dela. Quando ela e as colegas viram o Elias nu, babaram. E ela conseguiu ser a primeira e única a transar com ele, porque ele voltou a Recife.

Pois ela foi lá, alguns meses depois e tentou achar o Elias. Tarefa difícil, Recife é uma grande metrópole!

E a sorte sorriu pra ela. Passeando no cais do porto,com um vestidinho leve, curtinho, que chamava a atenção, que fez ela ganhar alguns assovios e elogios... quem é que está num barco, só de bermuda, arrumando a rede para pescar? Ele!

Não acreditou, chegou perto e perguntou:

- Elias, é você?

- Olha só, a mineirinha bunduda apareceu na minha frente! O que te trouxe aqui, minha linda?

- Ah, estou de férias e estando aqui, lembrei de você, mas nunca imaginaria te encontrar!

- Pois encontrou e acho que precisamos comemorar isso! Quer dar uma voltinha de barco?

- Adoraria!

Ele abriu os braços para pegá-la e safado como ele só, já a segurou pelos seios, o que ela adorou! Saíram pelo mar afora e bem lá onde ninguém poderia vê-los, sugeriu que ela fizesse topless. 



Fazer topless... início de tudo de bom!

Na hora ele tirou o vestidinho e ficou só de calcinha, recostada e olhando pra ele, com aquele olhar 43 e meio que estava dizendo: vem cá, meu nego, sou sua...

E ele foi, e a beijou, e lambeu os peitinhos dela,  ela tirou a bermuda dele, ele tirou a calcinha dela, ela viu o pau maravilhoso dele e já foi chupando...

E ganhou uma chupada fantástica, ela já conhecia a língua dele, grossa, dura, parecia um pau entrando dentro dela.

Mas foi o pau dele que entrou com vontade! Meteu de frente, de cachorrinho, ela cavalgou, ele meteu de ladinho e a levou ao gozo. E ele despejou seu gozo nos seios dela, que sorria vendo aquele liquido leitoso sair aos borbotões daquela pica maravilhosa. 



Ele admirou de ela aguentar aquilo tudo!

- Mineirinha, vou te falar uma coisa, você é pequena, magrinha... mas aguenta minha pica numa boa, tem muita mulher que não dá conta. Qual o segredo?

- Se eu te contar... deixará de ser um segredo!

- Tá certo... mineiros nunca contam os segredos... fica ainda até que dia?

- Pena que só tenho mais dois dias... se eu soubesse onde te achar poderíamos ter uma semana inteira!

- Pena mesmo... mas vamos brincar mais, não vamos?

- Preciso responder a essa pergunta boba sua?

Foram dois dias de trepadas ótimas, segundo ela me disse... ao todo, 5!!! Isso sem contar a primeira.

Voltou tão feliz de Recife!

E ainda ganhou mais uma quando me contou. Não tenho a pica monstruosa do Elias, mas ela gosta da minha também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário