quarta-feira, 17 de março de 2021

Ele se surpreendeu quando viu que a garota não era bem uma garota

 Mas valia a pena experimentar

(escrito por Kaplan) 

 

A internet reserva boas surpresas, principalmente para os iniciantes, que dão mancadas em cima de mancadas.

Um desses foi o Elias. Entusiasmado com o que amigos contavam, de programas que faziam etc e tal, ele começou a procurar e entrou num site que oferecia acompanhantes em Salvador, cidade onde ele tinha um apartamento e pra onde iria dali a duas semanas.

Viu lá no site uma loura, Clara era o nome dela, morava em Salvador, pra encurtar a história eles marcaram de se encontrar numa praça perto do apartamento dele e ela disse que estaria usando uma blusinha branca e um shortinho jeans. E passou o celular dela para ele entrar em contato quando chegasse. 

Esta blusinha enganava...

E assim, vemos a Clara andando até chegar ao local combinado. A blusinha branca dela chamava a atenção, porque dava pra ver os seios com perfeição!

Dali a pouco ela recebe uma chamada no celular. Era o Elias, dizendo:

- Acabei de ver uma lourinha de blusa branca e short jeans, parada na ponte sobre o lago. É você, Clara?

- Se não tiver outra loura como você descreveu, sou eu mesma, Elias! Onde você está?

- Chegando ai, estou atrás de você.

Ela se virou e viu que ele estava logo ali mesmo. Chegou, se cumprimentaram com dois beijinhos e ele a foi levando para o apartamento. Atrevido, colocou a mão na bunda dela ela riu e falou que os vizinhos iriam ficar escandalizados.

- Não ficarão mais do que já ficaram vendo sua blusa...estou doido para te ver sem blusa, poder pegar e fazer algumas coisas gostosas...

Chegaram ao prédio, subiram para o ultimo andar. Uma cobertura... uau, o Elias devia ser abonado...

E ele então veio arrancar a blusa dela, admirar os belos seios, mamar à vontade, tudo ali na cobertura que não tinha muita privacidade não... vizinhos de outros prédios poderiam ver o que se passava lá.

Ele quis tirar o short dela, mas ela se antecipou tirando a calça dele e fazendo um boquete que deixou o Elias admirado. As baianas sabiam das coisas, foi  o que ele pensou. 


Ele babava vendo os seios dela...

E via ela lambendo, engolindo... que maravilha!

Aí ela levantou, ele tirou o shortinho dela, viu que usava uma calcinha de renda, olhou atrás, fio dental, bunda maravilhosa. Tirou a calcinha por trás e ao virar a Clara... levou um susto!

- Ei, mas o que é isso?

- Ora... meu pinto...

- É maior que o meu!

- Se tiver receio, só você me come, eu não te como!

-Peraí... eu achei que você  era mulher!

- Como assim, você entra num site de acompanhantes trans e acha que sou mulher?

- Eu fiz isso?

- Claro, eu é que não fiz. Você me procurou, não fui eu que te procurei...

- Nossa...

- Entrou em site errado, pelo visto...Bem, estava bom demais par ser verdade. Deixa eu ir embora.

- Calma... vamos conversar. Eu peço desculpas, realmente não estou acostumado com esse negócio de internet e cometi um erro.  Mas... você pode ser uma experiência nova pra mim, nunca transei antes assim.

- Você é quem sabe.

- Então, como a gente começa?

- Bem, eu já tinha começado com o boquete... agora depende de você, se quiser fazer em mim, se não quiser, meu rabo está à sua disposição.

- Vou te comer então... 


Ele comeu o cu dela, não era tão diferente assim não...

Ali na cobertura havia alguma cadeiras, Clara colocou o pé direito numa delas e o esquerdo na chão, pediu ao Elias para usar camisinha e ele então meteu. Era a primeira vez que ele comia um cu que não era totalmente feminino. Mas achou legal.

Habituado com mulheres, ele levou a mão ao local onde deveria estar a xotinha, mas encontrou o pau da Clara. Não se incomodou de pegar nele, viu que estava duro e ficou punhetando, achando divertido o que estava fazendo. Depois a Clara o cavalgou e pelo vidro da porta da cobertura ele via o pau dela subindo e descendo... que pau grande que ela tinha!

Comeu-a de ladinho também... e ficou pensando que não era tão diferente assim a transa com alguém como a Clara, não sabia se era ele ou ela... mas não via diferença com transar com uma mulher. As mesmas posições, até os gemidos dela eram iguais aos de uma mulher... realmente era uma grande experiência.

Gozou, enchendo a camisinha de porra.

- Ficou satisfeito, Elias? Sei que não era o que você planejara...

- É, não era, mas não vou mentir, gostei sim, muito.

- Que bom, gosto quando gostam. Deixa eu ir então.

- Tem algum outro programa agendado pra hoje?

- Não, só faço um por dia.

- Pode passar o dia comigo?

- Posso, mas você sabe que o preço é diferente...

- Sem problemas.

- O que vamos fazer? Passear, ir a praia?

- Não... nada disso, vamos ficar aqui o dia inteiro.

- Gente... ele gostou mesmo, mas não venha pedir em casamento depois, hein?

- Quem sabe? Quero tomar um banho com você.

- Vamos lá!  

Foi um banho muito gostoso e o nosso Elias finalmente ficou com vontade de pegar e chupar o pauzão da Clara. Comparou os dois cheios de espuma, o dela era maior do que o dele mesmo! Espantoso! 



O rapaz ficou louco vendo... mas depois saiu correndo1

Como não havia nada para comer, ele pediu uma pizza e quando o entregador chegou, ela falou que ia pegar. Colocou uma toalha na frente do corpo, o entregador já ficou de olhos bem abertos, ela pegou a pizza e falou para ele esperar que ia pegar o dinheiro., foi até o Elias e o entregador ficou vendo a bunda dela, nuinha da silva... ficou doido! E aí, quando ela trouxe o dinheiro e entregou a ele... a tolha caiu e ele viu o pintão. Saiu rapidamente do lugar! Clara e Elias riam até não poder mais.

De tarde, assistiram televisão, abraçadinhos, trocando carícias, beijos e chupadas.

Ele colocou música, dançaram... e treparam de novo.

Quando a noite começou a chegar, Clara chegou à cobertura e viu a lua nascendo, lua cheia, nascendo no mar... viu que havia vários casais se beijando nas coberturas e apartamentos vizinhos, alguns já sem roupa alguma e chamou o Elias.

- Quero trepar de novo. Olha que lua! Nunca trepei com uma lua dessas. Senta aqui.

Ele sentou e Clara sentou no pau dele e o cavalgou, olhando o tempo todo para a lua que subia do mar... lindo luar .

Elias não se conteve., tirou a Clara de seu pau e falou que queria experimentar.

E deu o cu pela primeira vez na vida. Tinha que viver aquela experiência, o que não significava que continuaria dando pelo resto da vida. Mas aquele dia passado com a Clara foi algo que ele nunca esqueceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário