quarta-feira, 17 de março de 2021

Fotografando a natureza, vi um casal em plena ação

 Tão natureza aquela trepada!

(escrito por Kaplan) 

 

Curto muito fotografar paisagens

Todos vocês sabem que fotografei inúmeras mulheres, profissionalmente, mas poucos sabem que um dos meus temas favoritos eram árvores e flores. Simplesmente elas sempre me chamaram a atenção e já fiz centenas de fotos de natureza. 



E belas flores também.


Curiosamente, num dia em que eu estava justamente procurando belas coisas da natureza para fotografar, fui surpreendido por vozes de homem e de mulher.

Fiquei atento, não sabia de quem se tratava, poderiam ser bandidos... mas logo vi que não precisava me preocupar. Era um casal, ambos na faixa dos 40 anos, que passeava naquele local onde eu estava. Fiquei olhando por alguns minutos, depois voltei minha atenção para a vegetação. Só que, aí, ouvi sons bem conhecidos, de pessoas se beijando e suspirando de amor.

Esqueci as árvores e flores e mirei minha câmera na direção dos dois. Estava longe deles, mas tinha uma teleobjetiva de 600, o que me permitia ver os dois de pertinho sem que eles notassem minha presença.

E ele estava beijando-a, na boca, na nuca e ela se enroscava toda nele, senti que iriam fazer coisas proibidas... 


Mais bonita que a flor? oh... dúvida!

As mãos dele já apalpavam os seios dela, por cima da blusa, mas era o suficiente para ela se contorcer, sorrindo com a ousadia dele. E ele baixou a calça dela, fiquei vendo uma bela bunda com uma calcinha fio dental, belas nádegas tinha a moça!

Tirou a blusa dela, a calça, deixou-a só com a lingerie, fez ela dar umas voltinhas para ele apreciar o conjunto todo e eu também apreciei, belo corpo tinha ela!

Tirou o sutiã. Seios pequenos, um pouco caídos, mas ainda formosos. E os peitinhos foram devidamente beijados e mamados por ele, e ela já foi passando a mão nas regiões mais interessantes, tirou o cinto e abaixou a calça para chupar o pau dele gostosamente. Ela chupava e se excitava, passando a mão sobre a xotinha.

Ele estendeu as roupas dos dois, fazendo uma cama onde ela se deitou e ele já veio enfiando o pau, só afastou a calcinha dela pro lado e meteu. O olhar dela era de quem estava curtindo bastante a trepada que tivera inicio. Era bem excitante ficar vendo, e eu agora queria saber tudo que eles iriam fazer. 



Excitante ver o que eles faziam...

E fizeram a tão admirada cavalgada, ela de costas para ele e pulando fortemente. Estavam bem de frente para mim, que via a xotinha dela subir e descer, engolindo o pau por inteiro. Depois ela virou o corpo, ficando de frente pra ele, com o corpo curvado e sendo mamada enquanto pulava. Devia estar uma maravilha o que eles faziam!

E o poderoso ainda a colocou de quatro para dar aquelas bombadas que as mulheres tanto gostam, porque sentem o vigor do macho a penetrá-las. E ainda deu pra ver direitinho que ele metia na xotinha e enfiava um dedo no cuzinho dela!

Pensei que iria ver um anal, mas não teve não. Naquela posição, ao que tudo indica, ela gozou e ele também, porque caiu deitado ao lado dela.

Dali a pouco eles se vestiram e, de mãos dadas, continuaram seu passeio pelo bosque. E mal sabiam que ficaram registrados no meu filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário