quinta-feira, 4 de março de 2021

Julia adorava ménages com os primos

Se bem que não era só com eles...

(colaboração de Julia) 

 

 Ai, Kap, querido... ando afastada de você,né? Mas prometo que vou ficar mais assídua, inclusive indo até sua casa para receber aqueles carinhos que você sempre me faz. Mas me perdoa, andei dando umas viagens que foram necessárias e o bom é que sempre acontece algo bom nas viagens... você sabe disso melhor que eu, quantas vezes eu te ouvi contar das proezas suas, da Meg e das suas sobrinhas, nas viagens que vocês faziam! Pena que nunca me convidaram para ir com vocês, eu iria numa boa!

Mas paremos com as reclamações.

Mesmo porque, uma dessas viagens foi ao sul, onde me hospedei na casa dos meus primos Sócrates e Eduardo. Acho que já te falei deles, mas não importa. São deliciosamente deliciosos e você pode imaginar que rolamos na cama trocentas vezes... mas não, foi apenas uma vez que calhou de ficamos a sós. E ai rolou bonito!

Me sentaram na cama, no meio dos dois e já começaram a me pegar, me bolinar... eita que delícia, meu caro! 


Nada melhor que trepar com dois primos gostosos...

Tiraram as blusas, tiraram a minha blusa, meu sutiã e ficamos os três de topless... kakakaka... os três só de calça jeans, parecia um uniforme... só que uma das pessoas do trio tem duas coisas que continuam lindas e que eles aproveitaram bem... nunca fui tão mamada! Duas bocas famintas, uma em cada seio, me chupando, mordendo meus biquinhos... o trem começou bão!!!

E continuou melhor ainda, já que eles tiraram as calças e as cuecas, tiraram minha calça e minha calcinha e me ofereceram, graciosamente, seus belos pintos para que eu apreciasse.

Chupei gostoso, viu? São dois belos caralhos, grandes, quase do mesmo tamanho, fiz questão de colocar os dois bem perto pra comparar. 


Olha só que maravilha! 

E você sabe que sou uma boa boqueteira... nossa, como me diverti chupando aqueles dois!

E ai, foi um tal de mandarem a mão na minha pepeca, no meu rabinho... fiquei imaginando o que ia acontecer, e não deu outra.

Depois de me comerem gostoso, eu cavalgando um e chupando o outro e depois trocando, e já quase gozando, lá veio o Eduardo deitar, me puxar e enfiar o pau no meu fiofó, e o Sócrates veio pela frente e meteu bonito na pepeca, e lá estava a DP que me deixa louca de prazer!

Eu daria tudo de novo pra eles, mas não tivemos oportunidade. Ficaram de vir aqui, mas duvido, eles são muito de viver lá, viagens não são muito chegados não.

Mas valeu. Em breve eu to ai no seu apê, quem sabe a gente faz um ménage, eu, você e Denise... meu sonho de consumo, traçar essa loura gostosa que você arrumou!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário