segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Sobrinha de topless tesando o namorado

Se ela queria, conseguiu! 

(escrito por Kaplan)

 

De novo... essas meninas eu acho que inventavam de trepar no sítio só para me agradar, porque sabiam que eu ficava vendo tudo.

E a Cecília, para variar, veio ao meu apartamento, transou gostoso comigo e depois jogou a conversa mole. 


Ela trepava comigo, depois cobrava... safadinha!


- Sabe, tio, arrumei um novo boy, o Sidnei.

- É? E como ele é?

- Ainda não experimentei...

- Já estou até imaginando a razão de sua vinda aqui hoje...

- ô tio, acha que eu trepei com você para pedir algum favor?

- E não foi?

Ela deu uma gargalhada...

- Foi! Vamos lá no sítio comigo e com ele?

- Você é sacana... sabe que adoro ver você trepando lá.

Pronto... resolvida a questão, lá fomos nós, o cara todo desconfiado. Não era pra menos... ia para um sítio, para transar com a nova namorada, e aquele tio com cara de mau ali na frente, dirigindo...

Mas chegamos, eu avisei que ia dormir que estava muito cansado e fui para meu privilegiado posto de observação.

Ela já estava de biquíni e ele ainda muito desconfiado, olhando para a casa para ver se eu não aparecia. Como ela não gosta de enrolação, tirou o sutiã e ficou numa boa, de topless, mostrando os belos seios a ele. 



Resistir, quem há de???
Aí o cara animou. Chegou perto dela, ainda de roupa, pegou nos peitinhos lindos que ela tem e deu umas mamadas que ela gostou muito. Sem ele perceber, ela fazia sinal de positivo com o dedo, para me mostrar que estava gostando. Ela era muito divertida!

Aí ela fez ele deitar no chão, sentou em cima dele e ficaram se beijando, ele apertando a bundinha dela, ela esfregando sua xotinha no pau dele, ela ainda com a calcinha e ele ainda com a calça de moleton.

Deve ter sentido algo interessante, porque logo ela desceu o corpo e ficou com a cabeça perto dos “países baixos” do Sidnei. Vi ela pegando bastante no pau dele, beijou o pau por cima da calça e depois puxou-a, viu o pau duro e começou o boquete.

Fez questão que eu visse, ficando numa posição que me favorecia bastante. Ela adorava saber que eu ia bater uma punheta, fazia questão de me perguntar quando estivesse comigo em minha casa, aí pedia para eu bater uma “só pra ela ver como era”... e a gente trepava de novo! Uma delícia!

Bem, voltando lá, ela chupou bastante o pau do rapaz que não era grandão não, era bem médio. Ela me falou depois que era igual ao meu. E gostara muito porque conseguia colocar quase todo dentro da boca. Igual fazia comigo!

Bem, aí tirou a calcinha e obviamente, sentou no pau dele. Gostava muito de cavalgar. Ficou bons minutos na bela tarefa de pular e eu vendo a bundinha dela virada pra mim.  


Ver isso mata qualquer um... haja punhetas!

Depois ela fez um 69 com ele. Eu pude ver ela chupando ele, já que a bunda dela estava no outro lado, na boca do rapaz que não tinha saído daquela posição. Só tirara a roupa. Ainda bem, se ele trepasse com ela sem tirar a roupa ela ia dar o fora nele de cara!

E fazendo o 69 com o rosto virado pra mim, ela dava umas paradinhas, ria pra mim e fazia o sinal de positivo de novo. Ou seja, estava aprovando o novo trepador que ela arrumara!

Voltou a cavalgar, agora de frente pra mim. Era muito gostoso ver ela subindo e depois descendo, engolindo o pau dele.

Vi que ela gozou. Aí virou o rosto pra ele e beijou-o. E ele colocou-a de ladinho e tornou a meter. Eu sabia que ele já tinha sido aprovado. Mas não deu o rabinho não, vi quando ele tentou enfiar e ela recusou. Não porque não gostasse, mas era o primeiro encontro. Imagina!

Em vez do rabinho, ela deu a boquinha. Chupou o pau dele até ele gozar em sua boca.

Realmente, eu já tinha batido uma punheta. Não dava para ver e não gozar também!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário