sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Ele mandou que ela seguisse o caminho das rosas

Foi um caminho maravilhoso

(escrito por Kaplan) 

 

Naiara chegou no apartamento do namorado, Jackson. Era o aniversário dela e ele preparou uma surpresa. Assim que ela abriu a porta, que sabia estar aberta, porque ele a avisara disso, viu, sobre a mesa, um pacote endereçado a ela. Abriu. Era um conjunto de lingerie, branco, sua cor favorita. E havia um bilhete: 


O que será que ele pretendia com este presente?


Vista o presente e siga o caminho das rosas.

Só aí ela percebeu que havia uma trilha de pétalas de rosas espalhada pelo chão. Sorriu, devia ter algo muito especial ao final daquela trilha. Então, tirou a roupa e vestiu a que havia ganho de presente.

Então seguiu o caminho das rosas, ele passava pela sala e ia até a segunda sala do grande apartamento, subia a escada para chegar à cobertura. Ela foi subindo lentamente, queria dar um pouco de suspense à cena que o namorado havia preparado.

Ao chegar lá em cima, a trilha indicava o caminho para o quarto, em vez de para a piscina. Seguiu até lá e teve a surpresa de ver o namorado, só de cueca preta (a cor que ela amava ver nele), esperando por ela.

Sorrindo, chegou até ele e trocaram beijos apaixonados.

- Estou adorando o presente até agora, mas sei que ainda terá mais, não é? 


Humm... que seios mais fartos!

Ele não respondeu, apenas tirou o sutiã e pegou nos fartos seios dela, amassando-os carinhosamente. Ela sentia a dureza do pau dele encostando nela e paciente, esperou que ele tirasse sua calcinha e a colocasse sentada na cama. Toda nua, aflita para saber o que viria a seguir, mas tinha quase a certeza que sabia.

Mais beijos, mais mãos nos seios. Deitou-a na cama e deitou-se por cima dela, beijando- mais um pouco e depois tirou a cueca. Ah... como ela amava aquele pau dele! Queria fazer um boquete logo, mas esperou, ele devia ter algo em mente.

E tinha mesmo, primeiro ele colocou seu pau entre os seios dela e ficou fazendo um movimento de vai e vem, uma espanhola. Tirava o pau do meio e dava batidinhas com ele nos seios dela. Será que ele queria gozar ali, assim, logo de cara?

Ele continuava com os movimentos. Parou e foi ele quem deitou de costas, e ela passou para cima dele.  Aí sim, ela fez o que adorava fazer: deu uma chupada monumental no pau dele. Bem demorada, deixou o pau dele todo melado.

Depois ela inverteu o corpo, continuou chupando, mas sua xota ficou na boca do Jackson, que entendeu o que ela desejava e fizeram um 69, também bem especial! 


Ele viu tudo que ela desejava dele...


Já quase gozando, ela chegou o corpo pra frente e sentou no pau dele, de costas pra ele, para mostrar tudo que tinha de bom e que esperava seria devidamente usado naquele dia.

Mas ele ainda queria mais, então a colocou de quatro, ajoelhou por trás dela e enfiou a vara de novo na xota, bombando celeremente, deixando-a quase sem forças para gemer. Ela gozou. E ele não. E ele continuava metendo sem parar.

Então, vendo que ela já gozara, ele tirou da xota e enfiou no cuzinho. Era o presente que ela daria, depois de receber tantos presentes!

Finalizaram tudo, ela ficou deitada ao lado dele, sorrindo, olhos fechados. Que aniversário mais gostoso tinha sido aquele.

Pensou, não disse, mas pensou que devia fazer aniversário toda semana!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário