quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Eles nem ficaram sabendo quem é que os chupou! Mas comeram!

 Precisavam saber? Acho que não

(escrito por Kaplan)  

 

Prá variar, aquelas mini orgias que aconteciam nas repúblicas. Quando Jair e Silas chegaram à república das meninas, encontraram quatro delas, já prontas para o que desse e viesse. Elas tinham combinado tudo. Pegaram os dois, colocaram eles sentados em duas cadeiras, amarraram pedaços de roupas nos olhos deles.

Totalmente vendados, eles passaram a ser abusados por elas. Sem saber quem é que estava fazendo as coisas com eles.

Que tipo de coisas, perguntariam os leitores e leitoras mais curiosos(as).

Pra início de conversa, a Laila e a Isis só de blusa e calcinha sentaram-se no colo deles e ficaram pulando, roçando... endurecendo os paus dos pobres coitados. 

De quem seriam esses gostosos seios?


Chegavam os seios às bocas dos dois, tudo sem falar nada, para que eles não ficassem sabendo quem é que estava ali. Suspendiam as blusas, deixavam eles mamar à vontade, depois elas levantaram, trocaram de lugar. As outras duas ainda estavam aguardando sua vez de entrar em ação.

Para eles pensarem que eram outras garotas, elas vestiram shorts e tiraram as blusas. Então, quando sentaram, os  dois tiveram a certeza de que eram outras mesmo, porque as duas anteriores estavam de calcinha.

Elas se esbaldaram, deixando eles mamar à vontade. Esfregavam os seios nas bocas dos dois e eles aproveitavam a deixa, mamavam gostoso!

Então as duas saíram e deram lugar à Salma e à Zaira, que chegaram já nuas, ajoelharam entre as pernas deles, abriram as calças deles e chuparam os paus. Eles vibraram. Os paus estavam super duros e com os boquetes, endureceram mais ainda. 


será que as bocas eram das mesmas que eles mamaram?

Por mais que eles fizessem insinuações, perguntassem algo, elas se mantinham em absoluto silêncio. Era terrível aquilo. Ser chupado por uma boca gostosa e sem saber de quem era a boca.

A parte final da festa foi cada uma das quatro sentar no pau deles.

A Laila e a Iris voltaram a atuar. Laila sentou no Jair, Isis no Silas. Pularam bastante, mas com cuidado de não exagerar para que eles não gozassem. Aí inverteram e repetiram a dose das puladas.

Então cederam o lugar para a Salma e Zaíra. Salma no pau do Silas, Zaíra no pau do Jair.  E depois inverteram. Ou seja, as quatro cavalgaram os dois e eles tiveram as quatro xotinhas em seus paus.

Só depois disso é que elas tiraram as vendas dos dois. E não adiantou eles perguntarem, elas não falaram com quem eles tinham transado.

- Vão ficar na dúvida se foram as quatro, ou só duas, ou só uma.

Ficou a dica para eles fazerem algo parecido...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário