segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Em vez de assistir o jogo, ele comeu uma morena espetacular

Copa do Mundo? Que bobagem!

(escrito por Kaplan) 

 

Era véspera de copa do mundo e Letícia achou que seria uma excelente ocasião para ganhar um carinha que ela estava muito a fim, o Vidal. Ele trabalhava numa loja de artigos esportivos e ela ia sempre lá comprar alguma coisa.

E no dia do primeiro jogo, lógico que o shopping estava vazio, todo mundo correndo pra casa pra ver o jogo. O Vidal recebeu a incumbência de manter a loja aberta, e comentara isso com ela, furioso, porque teria de ver o jogo ali e não no meio da turma dele, bebendo e gritando sem parar.

Pois alguns minutos antes do jogo começar, a Letícia entra na loja, com uma camisa e uma bermuda. Ele ficou surpreso.

- Está pronta para torcer, hein? Mas por que não vai prum bar ou pra casa?

- Não quero que você veja o jogo sozinho. Faz o seguinte: feche a porta de vidro, deixe as luzes acesas e vamos lá pro andar de cima, eu sei que lá tem uma televisão, a gente assiste, se alguém aparecer aqui, o que eu duvido, vai bater na porta e você desce para atender.

Ele gostou da ideia. Tinha pensado em fazer isso, só que não imaginara ter uma companhia tão interessante. 


Em vez de uma bola, duas, maravilhosas!



E que ficou mais interessante quando, ao subirem, ela tirou a bermuda, e mostrou que tinha uma calcinha amarela também. Ele entendeu tudo na hora.

- Leticia, só me confirma: você veio assistir o jogo ou está sugerindo que nós podemos fazer um jogo especial?

- Que bom que você entende rápido...

Levantou a camisa e mostrou os seios pra ele. Ele endoidou. Como ali tinha um sofá, ele tirou tudo que estava por cima dele, deitou-a de bruços, tirou a calcinha e começou a beijar e lamber aquela bunda maravilhosa que se oferecia a ele.

E depois começou a enfiar os dedos na xotinha da moça que teve de fechar bem a boca para não fazer ruídos que pudessem denunciar o que estava acontecendo por lá.

Achou melhor fechar a boca de outro jeito. Arrancou a calça do Vidal, pegou o pau dele e colocou na boca, chupando gostosamente. 


Ele faria quantos gols com este pau sensacional?

Depois fez ele ficar sentado e sentou no colo dele, cavalgando sem parar. O plano dela tinha dado certo, estava enlouquecida, estava traçando o Vidal, o que ela mais queria!

Depois de pular bastante, tornou a chupar, ele deitou-se no carpete ela tornou a cavalgar, fizeram um 69 super legal, depois ele a carregou, colocou deitada no sofá, meteu de frente e ambos conseguiram um gozo muito bom.

Ao final, só uma pergunta dela:

- Que dia é o próximo jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário