quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Nada como admirar duas amigas, lindas, nuas, se amando à beira da piscina

 Visão do paraíso!

(escrito por Kaplan)

 

Uma das minhas alegrias, quando ia ao sítio da minha cunhada, era ver como as pessoas eram descuidadas. Explico melhor: como o sítio ficava num condomínio, em que as casas são um pouco afastadas visto que os lotes são de, no mínimo 10.000 m2, e alguns proprietários chegaram até a comprar dois lotes contíguos, isso significa que dificilmente de uma casa se vê a outra. E todas são muito seguras, pois o condomínio tem seguranças que passam de moto o tempo todo, inclusive à noite, para verificar se há algum problema.

O que algumas pessoas não percebem, ou, se percebem não se incomodam, é existem árvores muito altas nos vários sítios. E como um sujeito sacana como sou, voyeur incorrigível, logo percebi, é que subindo nessas árvores se pode ver muita coisa interessante.


Esta moça matava a gente do coração...

No sítio vizinho, por exemplo, morava um casal com uma filha, já universitária. Aos fins de semana, a família toda usava a piscina, e a moça fazia questão de queimar o corpo o máximo possível, ou seja, fazia topless. Algumas vezes eu vi o pai reclamando, mas ela não dava bola. E eu agradecia a teimosia dela, porque vi muita coisa acontecendo por lá.

O que vou contar hoje é algo que me deixou surpreso, mas, ao mesmo tempo, muito feliz por ver.

Era em fevereiro, mês de férias nas escolas e nas universidades também. E com exceção de alguns dias de chuva, aquele mês foi fértil em dias ensolarados.

Já imaginam? Sim, os pais saiam para trabalhar, a moça ficava sozinha em casa e aí não era só os seios que ela gostava de expor ao sol. Era tudo. Maravilhoso! Fantástico!

Eu quase caía da árvore que utilizava para “assuntar” o ambiente.

E o melhor de tudo foi um dia em que uma amiga dela, possivelmente colega de faculdade, esteve lá o dia inteiro.

Vi as duas chegando na piscina, ambas de biquíni. Até estranhei, imaginei que não devia haver muita intimidade entre as duas. 


Pensei que não ia ver nada de interessante...

Mas logo me enganei. A amiga ficou sentada numa espreguiçadeira,  e a moça da casa entrou na piscina. Aí aconteceu. Dentro da piscina ela tirou o sutiã do biquíni e jogou na direção da amiga e em seguida tirou a calcinha e jogou também. A amiga ria. Mas parou de rir quando ela saiu da piscina, se dirigiu até a espreguiçadeira e quase deitou em cima da outra, beijando-a com sofreguidão.

Então a dona da casa tirou o biquíni da visitante e beijando-se sem parar, as mãos procuraram os seios, as xotinhas e ficaram fazendo carícias sem conta. Pena que não dava para ouvir os gemidos nem o que elas falavam. A dona da casa não perdoou a amiga. Levou a perna esquerda para um dos lados da espreguiçadeira, o que fez com que sua xotinha ficasse exatamente na boca da amiga, que chupou-a gostosamente, passava a mão, enfiava o dedo, massageava o grelinho... os rumores ali deviam estar divinos!

Parecia que aquela cena nunca deixaria de existir, elas não se cansavam e eu via, pela cara da dona da casa que ela estava quase a gozar. Aí desceu com o corpo, voltaram aos beijos, aos carinhos nos seios, as xotinhas roçando uma na outra... que espetáculo!

Aí foi a vez de ela chupar a xotinha da visitante. E massagear o grelinho também, e a moça revirava os olhos de tesão, de prazer.

Saíram da espreguiçadeira, estenderam uma toalha no chão, a visitante deitou e a  outra deitou por cima dela. Mais beijos, mais mamadas e ela desceu até a xotinha da amiga e deu-lhe outra chupada demorada,  e voltou pra cima, beijando-a e tendo sua bundinha apertada, e voltou a chupar a xotinha dela, e fizeram um 69 maravilhoso. 


Eu queria estar por cima... ou por baixo...
Sentadas, de frente uma pra outra, xotinhas bem juntas, deram-se mais beijos, tapinhas nas bundinhas, puxadinhas nos biquinhos dos seios.

Levantaram, entraram na piscina, ficaram nadando nuas até que a moça da casa fez um sinal apontando com o dedo para o pulso, de que estava na hora. Hora de quê?

Sei que elas saíram da piscina, colocaram os biquínis e ficaram fazendo de conta que liam alguma coisa, sim havia dois livros ali que eu não tinha reparado.

Entendi a razão disso. Os pais chegaram, era hora do almoço.

Aproveitei para descer da árvore e também comi alguma coisa. Aí, como quem não quer nada, fiquei andando em direção ao sítio deles, queria ver se dava para ver as duas garotas de perto.  Infelizmente eu vi, porque elas saíram da casa com mochilas, os pais fecharam as portas e entraram no carro. O pai me viu, e como me conhecia, me cumprimentou.

Não resisti a perguntar se iam viajar.

- Só as duas folgadas. Estão indo pra Maceió, para aproveitar o fim das férias.

- Ah... que beleza! Já conhecem lá?

A filha do casal disse que não.

- Vão gostar, as praias são lindas!

É... fiquei o resto do mês sem ver as belezuras, só imaginando o que elas estariam aprontando lá...

2 comentários:

  1. Adoro contos com duas garotas.....vamos trocar ideias somos casal também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, enviei email a partir do fotografo2000@rocketmail.com

      Excluir