sábado, 26 de dezembro de 2020

Dois casais e apenas uma cama

Solução? Swing, claro!

(escrito por Kaplan) 

O que pode acontecer quando dois homens, Vilmar e Toledo, casados com Vitória e Nazaré, respectivamente, chegam na casa de um deles e encontram suas esposinhas queridas se esfregando por completo na cama de casal? Sim, mas que surpresa foi aquela!

Nenhum dos dois tinha ideia de que elas se gostavam tanto! A ponto de estarem transando e de portas abertas, o que significava que elas queriam ser vistas pelos seus amados.

E será que só queriam ser vistas? 


Tudo começou com o show delas...


Eles entenderam na hora que não. Então, depois de apreciar bastante o espetáculo que elas proporcionavam, trataram de tirar as roupas e subir na cama junto com elas.

E aí tiveram mais uma surpresa.

Elas não aceitaram ser pegas pelos respectivos maridos, mandaram que eles trocassem de companhia. Eles se espantaram. Eram muito amigos, mas nunca tinha passado na cabeça deles uma troca de casais. Já até tinham nadado nus numa praia, mas cada um com sua queridinha.

E agora, as duas propunham aquilo...

Olharam um para o outro, deram de ombros, como se dissessem: seja lá o que deus quiser... e cada um foi beijar a rolar na cama com a esposa do outro. 


Não foi ruim ter só uma cama... não mesmo!

Só tinha aquela cama no apartamento, então não se incomodaram de ficar os quatro na mesma cama.

E logo a Vitória estava chupando o Toledo, de quatro, e o Vilmar dava um banho de língua na xotinha da Nazaré.

Demorou pouco e a Nazaré também pegou o pau do Vilmar e o chupou e ele ficou enfiando os dedos na xotinha dela. Os primeiros gemidos se fizeram ouvir.

De novo as chupadas nas xotinhas, as duas deitadas lado a lado e Nazaré buscou a boca da Vitória e elas se beijaram muito enquanto eram chupadas e dedadas pelos dois.

Elas comandavam mesmo o espetáculo. Sem mais nem menos, trocaram e cada uma foi ficar com seu marido. Os dois riam das estripulias delas, mas estavam gostando bastante da novidade.

Aí a Nazaré voltou para o Vilmar, deitou e recebeu o pau dele em sua xotinha. E a Vitória ficou de quatro para o Toledo meter nela também. E ela ficou com o rosto acima do rosto da amiga e aí, mais beijos... mais mamadas nos seios... era uma loucura o que se passava naquela cama! 


E elas continuaram surpreendendo os dois...

Passo seguinte, sempre comandado por elas, as duas cavalgando, lado a lado, e de novo cada uma com seu marido. E elas se beijando enquanto pulavam... os dois estavam mais surpresos com o fato de as duas serem bissexuais do que com o swing propriamente dito!

Desceram dos paus e foram chupar os dos amigos, trocando de novo. E aí cavalgaram os maridos trocados também.

Depois, que gracinha! Quiseram ser comidas no mais tradicional estilo: papai e mamãe. E assim elas gozaram e se prepararam para receber o leitinho que não conheciam, ou seja o dos maridos trocados. Aprovaram!

Nem preciso dizer que depois ficaram conversando horas sobre aquela novidade e não deu outra: continuaram swingando por muito tempo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário