quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pizza para três?

(escrito por Kaplan)

No feriado de 21 de abril eu e minha esposa resolvemos ficar em casa, arrumar algumas coisas e tal. Na hora do almoço, nem um dos dois estava muito disposto a ir para o fogão. Resolvemos então pedir uma pizza.

Enquanto aguardávamos, fui para o computador ler uns contos enquanto ela colocava uma bermuda de lycra amarela e uma camiseta e ficava vendo televisão. Essa bermuda é daquelas bem justas, que deixam a xaninha bem marcada. E a camiseta não tinha nada por baixo, evidentemente, fazendo com que os biquinhos dos seios ficassem bem à vista. Estava um tesão, realmente.
Entretido com os contos, nem dei por mim quando o interfone tocou e o rapaz da pizzaria veio trazer a encomenda.

Mas quando comecei a ficar com fome, olhei no relógio e vi que os 40 minutos que eles levam para entregar a pizza já estavam esgotados há muito tempo. Levantei-me e fui saber dela se já havia chegado. Qual não foi minha surpresa ao chegar à cozinha e vê-la nua, sentada na mesa de mármore, sendo comida pelo entregador da pizza! Ele levou um susto quando me viu, mas minha mulher, mais que depressa, impediu que ele retirasse o pau de dentro dela, dizendo que não havia problema, ele podia continuar.

Fiz um gesto para ele dizendo que estava tudo bem e baixei a bermuda, pois meu pau também já estava duro só de ver a cena. Ela pegou nele e ficou me masturbando, enquanto o rapaz continuava a meter, deixando-a toda suada e gozando sem parar.Quando, finalmente, ele gozou, retirou o pau de dentro dela e guardou-o depressa. Muito constrangido, ele só teve tempo de dizer que quando minha mulher quisesse mais pizzas, podia ligar e pedir para o Geraldo entregar, ele teria o maior prazer em entregar quantas pizzas ela precisasse.

Minha mulher o acompanhou até o elevador e deu-lhe um beijo gostoso, o que fez com que ele ficasse vermelho, me olhando ressabiado. Acho que ele nunca havia passado por uma situação dessas...

Depois que ele foi embora, perguntei a minha mulher o que se passara. Ela me disse que quando ele chegou com a pizza, ficou boquiaberto com os biquinhos quase furando a camiseta e, principalmente, com o volume de sua xaninha na bermuda justissima que ela estava usando.
Ela então resolveu se aproveitar da situação, pois viu que o Geraldo havia ficado de pau duro na hora. Pegou seu pau, por cima da calça e perguntou a ele se tinha um tempinho extra. Pensando, na certa, que ela estava sozinha em casa, Geraldo mais que depressa arrancou-lhe as roupas, ficando também pelado.

Ela ajoelhou-se e fez um delicioso boquete nele, ao que ele correspondeu endurecendo ainda mais o pau. Colocou-a na mesa e beijou todo seu corpo, demorando-se nos biquinhos entumescidos de tesão. Em seguida sentou-a e penetrou-a. Como ele tinha um pau muito grosso, ela foi gozando logo, enquanto ele resistia. Foi aí que eu cheguei. Não preciso dizer que ela me contou isso ainda me masturbando, até que eu gozasse também.

Creio que foi a pizza, se não a mais gostosa, pelo menos a mais interessante que já comemos... E, é claro, ela ficou ansiosa pelo dia em que faríamos um novo pedido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário