sábado, 17 de dezembro de 2022

Viu no banho, quis ver mais de perto...viu!

Quem procura acha, dizia minha avó

(escrito por Kaplan)  

 

Pois a Renata estava visitando uma amiga e quando chegou na casa dela... ela não estava. Só o Antonino, irmão dela, que a recebeu e disse que a irmã ia demorar um bom tempo, tinha saído com a mãe para ver alguma coisa, e deixaram recado dizendo que iriam demorar.

- Saíram agorinha, não tem 5 minutos. Se você quiser esperar, eu não vou sair, posso te fazer companhia até elas chegarem.

- Posso mesmo? Eu queria muito conversar com ela hoje.

- Claro, sente-se ai no sofá, eu vou tomar um banho e já volto.

Da sala ela ouvia o Antonino ligando o chuveiro e cantando.

Pensou o óbvio. Ele não fechara a porta do banheiro. 



A curiosidade foi grande e ela foi, pé ante pé, até o banheiro e viu. E ficou impressionada!

Voltou correndo pra sala, coração disparado. Não tinha ideia que o irmão da amiga tivesse aquele pau!

Dali a pouco ela escutou a torneira sendo fechada, e em poucos minutos ele chegava à sala, já vestido.

- Quer beber alguma coisa, Renata?

- Não, obrigada...

- Ficou estranha... tá tudo bem?

- Antonino, vou te confessar uma coisa... eu ouvi você cantando no chuveiro e fui ver. Desculpa, mas não consegui me impedir de ver.

- Tem problema não... é que aqui em casa a gente nunca fecha a porta, esqueci que você estava aqui. Mas isso te incomodou?

- Eu não vi direito... queria ver melhor.

- O quê?

- Seu pau, moço... queria ver seu pau, assim, mais de perto. Deixa?

Ele achou estranho, mas não tinha essas frescuras.  






Abriu a braguilha e mostrou. A cara de surpresa dela foi até engraçada.

- Nunca vi algo tão interessante... posso pegar?

- Isso pode ser perigoso...

- Assumo o risco.

- Então, faça o que quer.

Ela não queria só pegar, queria boquetear e foi o que fez.

E nem esperou que ele dissesse alguma coisa. Tratou de tirar sua camiseta, mostrando os belos seios a ele, tirou o short e a calcinha e ficou nua, em pé, na frente dele, esperando que ele se decidisse.

Ele fez ela virar de costas e a trouxe para sentar em seu pau.

- Vamos em frente? Até o final?

- É o que mais quero!

- Então, pule, minha amazona! 



Ela pulou, como pulou!

Depois deu pra ele de quatro, no sofá. E ele meteu até sentir o gozo dela, pelos gemidos mais altos, então ele também gozou, mas não dentro dela. Tirou o pau e o gozo foi parar nas nádegas e nas costas da Renata.

Correu ao banheiro e trouxe papel higiênico para limpar o que fizera. Imagina se cai no sofá! A mãe o mataria!

- Renata, você foi uma grata surpresa pra mim. Já te vi tantas vezes aqui e nunca imaginei que isso pudesse acontecer.

- Agora que sabe... pode acontecer mais vezes! Bem, deixa eu ir embora.

- Não vai esperar minha irmã?

Ela riu.

- Eu sei que ela só vai chegar quando eu sair. A gente combinou assim. Era o único jeito de eu te pegar, meu querido! Adoro você!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário