sábado, 3 de dezembro de 2022

Duas sobrinhas e um amigo pintudo

Que farra boa!

[escrito por kaplan]  

 

Quando estava na faculdade de Belas Artes, Paulinha teve uma fase dourada de trepadas. Tinha dias que ela chegava em minha casa com os olhos quase fechando de passar a noite acordada trepando, dormia até as 14 horas.

De tanto falar, despertou o interesse da Cecilia que perguntou se não poderia conhecer alguns colegas dela também.

Aí ficaram conversando a respeito e bolaram um plano.

Paulinha trepava muito com o Celton, um colega que pintava um quadro dela, nua, evidentemente, e nunca acabava, porque não resistiam e trepavam. Aí marcavam outro dia para ele continuar pintando e quando Paulinha, nua, lembrava do pau grande dele... parava tudo e trepavam...

Então, a combinação foi essa. Cecilia iria aparecer numa das sessões de pintura e ver o que ia rolar.

Foi assim que, no dia marcado, quando ela chegou, viu a Paulinha nua, fazendo a pose que o Celton ia pintar e ele já estava com o pau fora da braguilha. 





Ele ficou meio sem jeito, não tinha sido avisado, mas logo a Paulinha sugeriu que ele pintasse as duas e enfatizou:

- Celton, pintar nós duas, entendeu? Daquele jeito que você me pinta todo dia!

Ele entendeu. E viu a Paulinha despir a prima e ele só ficou babando. Duas gatas, lindas, uma morena e a outra loura. Ambas com peitinhos pequenos, xotinhas depiladas, a bunda da Cecilia menor um pouco, mas tão bonita e gostosa quanto a da Paulinha.

Ele ia pintar nada!

As duas estavam ajoelhadas num estrado, ele chegou perto e foi mamando nos seios da Cecilia, que ele ainda não conhecia.

E elas pegaram o pau dele e começaram a chupar. Ele ainda estava de roupa, só com o pau pra fora, elas não se importaram com isso...

Demoraram um bom tempo chupando... ambas gostavam demais de fazer boquetes.

E depois, naquele estrado, ele comeu a Cecilia, de frente, quase papai e mamãe. Enquanto metia, a Paulinha ficava passando a mão nas costas dele, na bunda, beliscava, ria.

Aí foi a vez de a Paulinha dar pra ele, e foi de quatro, a posição que ambos mais gostavam. E a sacana da Cecilia foi fazer uma coisa que o Celton nem desconfiava.

Deitou de lado, na frente da cabeça da Paulinha, para que ela a chupasse. Aquilo fez o Celton quase explodir de gozo. Mas segurou porque pretendia gozar nas duas ao mesmo tempo.

Como assim? 



Assim mesmo, mandou as duas chuparem de novo e  gozou na boca das duas!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário