sábado, 17 de dezembro de 2022

Sobrinha nua em minha casa... o que fazer?

 Comer, comer...

[escrito por Kaplan]  

 

Boas surpresas sempre são boas. Ou podem ser muito boas, ótimas, excelentes.

Como a que me aconteceu outro dia.

Chego em casa depois de enfrentar fila de bancos, comprar algumas coisas pra abastecer a despensa e quando abro a porta... uma visão paradisíaca a minha frente. 



Cecilia, a sobrinha lourinha, completamente nua, recostada no sofá e vendo televisão.

- Mas que bela surpresa! A que devo a honra?

- Deixa de bestagem, tio. Simplesmente, estava caminhando por aqui, fiquei suada, vim tomar um banho e estou me refrescando aqui no seu sofá!

- Ótimo. Espera ai que vou guardar essas coisas e virei aqui para me refrescar com você!

- Adivinhou meu plano secreto!

Dei um sorriso pra ela e fui à cozinha, deixei tudo em cima da mesa, exceto algumas coisas que precisavam ficar na geladeira, tirei a roupa e apareci pra ela como se fosse o Adão. Já que ela estava vestida de Eva, nada mais justo. 



- Assim que eu gosto, tio. Mas essa coisa mole aí não tá com nada... vem cá, vou dar um jeito nisso.

Falou e fez. Me chupou maravilhosamente e viu meu pau endurecer dentro de sua boca.

- Agora ficou melhor, não acha?

- Pra você eu faço qualquer sacrifício.

- Chato... então ficar de pau duro pra mim é sacrifício? Não vou dar mais pra você!

- Você não entendeu, existem sacrifícios bons e ruins. Pra você só dos bons!

- Você não presta. Mas eu te amo assim mesmo. Vem cá, me dá uma comidinha daquelas boas!

O jeito era comer, não é? Lá fui eu. Peguei-a, encostei-a no braço do sofá, a xotinha ficou bem aberta e enfiei tudo que tinha pra enfiar, só ouvindo os gemidos dela.

Fiquei brincando. Enfiava, tirava, enfiava bem devagar, tirava de novo, até que ela não aguentou mais e segurou meu pau com a mão, mantendo-o dentro dela. 



- Brinca não, tio! Me come direito... mete fundo! Sabe como eu gosto!

Eu sei sim, e parei de brincar, comecei a bombar com suavidade e depois mais energia, ela quase caindo do braço do sofá.

Tirei-a de lá e deitamos no sofá, eu atrás dela e tornei a meter. E ficamos naquela um bom tempo, ela já estava suando e não parava de suspirar e gemer.

Dali para uma cavalgada... foi só questão de ajeitar os corpos. E lá vem ela, pulando que nem uma cabrita!

Quando parou, já com o gozo conseguido, coloquei-a de quatro e voltei a meter.

- Anal hoje não, tá, tio? Já me enrabaram 3 vezes esta semana... preciso de uma folga ai no furico.

Então, o jeito foi continuar metendo na xotinha mesmo, até que eu gozasse também.

- Vamos tomar outro banho?

- Preciso, você me fez suar bastante.

- Coitadinha... vou te dar um banho bem refrescante,viu?

E a comi de novo dentro do chuveiro...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário