quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Encontro com dois primos termina em ménage

(escrito por Meg)
Com cinco anos de casada, eu já não tinha mais barreiras de natureza sexual. Kaplan me ensinara tudo e já tínhamos experiências as mais variadas. Eu tinha 24 anos, era magra, mas com seios bem desenvolvidos e o bumbum avantajado que deixava os homens loucos quando me viam passar.

Fui visitar uma tia no interior. Ela tinha dois filhos, Mauro e Jurandir, o primeiro com 21 e o segundo com 19 anos. Quando cheguei na casa dela, ela estava saindo para trabalhar, me indicou rapidamente o meu quarto e disse que os filhos estavam no quarto deles. Desfiz as malas, tirei a roupa com que viajara, coloquei uma saia e uma blusa e ai fui procurar os primos.

Eles estavam bem à vontade, só de calça jeans, sentados na cama e folheando uma dessas revistas “masculinas”, cheia de fotos de mulheres nuas. Cheguei na porta do quarto e gritei:

- E ai, moçada? Nada de dar as boas vindas pra prima?

Os dois levantaram-se correndo e vieram me abraçar, felizes por me ver.

- O que vocês estão vendo ai? Aposto que é sacanagem...
- Nada, Meg. Só umas fotinhas de algumas gatinhas. Voltaram para a cama e eu me ajoelhei nela, olhando a revista. Ficamos os três admirando as “gatinhas”, algumas realmente bem bonitas e com corpos legais, outras nem tanto. Resolvi zoar com eles.
- Puxa vida, vocês dois ficam aqui vendo revistas com mulheres que nunca verão de verdade, porque não saem pra namorar as gatinhas daqui?
- Ah, as gatinhas daqui são muito frescas. E feias!
- Olha lá como fala, Jurandir! Eu sou daqui, e não sou feia nem fresca. Pelo contrário sou mais bonita e gostosa do que muitas dessas que vocês estão ai babando por elas.
- Deixa de ser convencida, prima...
- Convencida? Compare aqui! Veja se minhas pernas não são melhores do que as delas!

E puxei meu vestido até quase aparecer a calcinha. Os dois arregalaram os olhos, um olhou pro outro. Mauro, o mais velho e mais safado, falou:

- É, as pernas estão muito bem...mas e o resto?
- Que resto?
- Você sabe, a bundinha, os peitinhos...precisamos verificar todos os detalhes...

E ao falar assim, ele começou a levantar minha blusa, passando a mão em meu corpo. A brincadeira começava a ficar séria, e resolvi encarar...

Fiquei de joelhos na frente dos dois, em cima da cama, e comecei a fazer carinhos nas cabeças deles. Tirei a blusa, fiquei só de sutiã (naquela época eu ainda usava). Mauro me recostou em seu corpo. Começou a beijar meu corpo, beijando meu seio por cima do sutiã mesmo. O Jurandir, com as mãos nas minhas coxas, beijava minha barriga.

Fiquei de pé na cama, o Jurandir tirou minha saia. Os dois olhavam para mim como se eu fosse um ser de outro planeta. Estavam abobalhados me vendo seminua na frente deles.
Lentamente, começaram a passar as mãos em minhas pernas, enquanto me beijavam onde conseguiam. Eu tive de tomar a iniciativa, tirando meu sutiã e minha calcinha, ai os dois tiraram as calças e as cuecas. Seus paus já estavam completamente duros. Ficamos os três pelados na cama, Jurandir ficou ajoelhado perto de meu rosto, me convidando a chupar seu pau, já o Mauro levantou minhas pernas e veio metendo seu cacete em minha xotinha. Levando vara e chupando vara... uma delícia!

Minha boca estava cheia com o pau do Jurandir, apesar de ser mais novo ele tinha o pau maior do que o do Mauro. Eu o chupava com gosto, enquanto recebia as bombadas do meu outro primo. Tanto ele bombou que gozou rápido. Foi a vez do Jurandir me penetrar, também levantando as pernas. O Mauro ficou sentado perto de minha cabeça, com o pau já amolecido, mas eu resolvi chupa-lo também, para que ele se restabelecesse.

E isso não demorou a acontecer. Ele me beijou, enquanto o irmão continuava me socando sem parar. Depois Jurandir me colocou ajoelhada no tapete e apoiada na cama. Mais que depressa o Mauro sentou-se na cama, de modo que seu pau ficaria à minha disposição para ser chupado, enquanto o irmão enfiava em minha xotinha por trás. Foi uma trepada homérica. O primo mais novo se revelava melhor amante do que o mais velho. Como ele demorou a gozar! Bom pra mim, que gozei umas duas vezes com as estocadas que ele me dava.

Depois que ele gozou, ficamos os três deitados na cama, conversando. Não demorou e Mauro já estava me beijando e passando a mão em minha xotinha. Os dois cacetes já estavam duros novamente. Meus seios eram chupados pelos dois. Agarrei os dois cacetes e fiquei masturbando-os, mas eles queriam mais.

Fiquei de quatro na cama, o Jurandir na minha frente com o pau armado para ser chupado e o Mauro foi enfiar na minha xotinha por trás. Foram mais alguns bons minutos de chupação e socação até que eles gozassem novamente.

Foi muito bom aquele dia, mas nos outros não tivemos essa vida boa, então voltei pra casa só com a lembrança das safadezas que fizemos naquele dia.

2 comentários:

  1. Transar com primos(as) é muito bom mesmo!!
    Imagino a vontade que vocês ficaram ns outros dias...

    beijos,

    xxx

    ResponderExcluir
  2. Queria ver minha esposa fodendo com seu primo e eu.

    ResponderExcluir