segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Da ginástica para a cama




(escrito por Meg)

Quando começou a moda do Pilates, várias amigas minhas começaram a fazer e, entusiasmadas, acabaram me convencendo a procurar uma academia para iniciar também. Mas eu não gosto muito de academias, acho que elas sao ambientes muito barulhentos. Então tentei achar algum fisioterapeuta que pudesse me atender em ambientes mais calmos.
Me indicaram um, o Leo. Liguei para lá para saber das condições. Ele me sugeriu que fosse pessoalmente lá e fizesse uma primeira aula experimental.

Meio a contra-gosto, porque ainda não estava muito entusiasmada com a idéia, aceitei o convite e fui, no horário que ele determinou. Quando bati na porta e ela se abriu, meu entusiasmo modificou-se completamente. Na minha frente estava o Leo, um jovem de uns 24 ou 25 anos, alto, forte, vestido num uniforme branco. Seus olhos azuis brilhavam. Comecei a achar que Pilates era algo divino, maravilhoso...rsss.

Mas ele não estava sozinho. Havia uma aluna lá fazendo os exercicios. Não sei a razão, pois tinha um corpo maravilhoso, era jovem, bonita...mas, enfim...ele foi me explicando como funcionava o tal do Pilates, entremeando as explicações com idas até aonde a jovem estava para orienta-la.

Acabei fazendo a tal aula experimental. Saimos juntas, eu e a mocinha, aproveitei para perguntar mais algumas coisas. Ela me disse que era ótimo e que o Leo era um professor sensacional, muito educado, atencioso, profissional.

Bem, marquei os horários com ele e comecei a fazer. Ele dava aulas no máximo para três pessoas. No meu horário havia um casal, já mais de idade. A presença deles inibia qualquer coisa, é claro. Mas eu já começava a ficar indócil, pois o Leo me proporcionava um tesão incrivel, especialmente ao final, quando fazia massagem usando um aparelhinho... eu ficava estática, de tão gostosa que era a massagem, mas ele a fazia por cima da roupa. E quase sempre a roupa era calça ou bermuda de cotton lycra e camiseta ou bustiê.

Vocês hão de concordar comigo que o traje era sensual, pois as calças de cotton lycra revelam completamente nossas pernas, nosso bumbum e até mesmo a xotinha. Mas o Leo era muito sério e não dava a entender que ficasse excitado com meus trajes.

Eu estava a fim de algo mais, mas comecei a perceber que ele era realmente muito profissional. E a presença do casal também impedia qualquer coisa.

Felizmente, teve um dia, véspera desses feriados prolongados, em que o casal dispensou a massagem final, pois tinham de viajar. Então eu fiquei sozinha com ele. E resolvi partir para o tudo ou nada. Quando ele ia começar a massagem, eu arranquei a camiseta e a bermuda e fiquei apenas de calcinha.

Ele se assustou.

Eu disse a ele que queria experimentar a massagem no corpo.

Ele parece que não achou muita graça não, mas acabou fazendo o que eu pedia.
E o tudo ou nada se revelou o TUDO... ele não resistiu aos meus seios, à minha bunda praticamente de fora porque a minha calcinha era minuscula. Notei que seu pau endureceu. E quando se aproximava o final, eu o peguei pelo pau. Ele tentou fugir de mim, mas eu o encarei e disse com todas as letras:

- Leo, não fuja... estou com seu pau na minha mão..ele está duro...eu estou louca de vontade...
- Meg, não dá...daqui a cinco minutos chegam outros alunos...
- Eu sei,mas me fale com sinceridade... você está a fim?
- Não devia, mas você me deixou...estou sim...
- Como faremos, então?
- Hoje a noite eu tenho um horário vago, o pessoal viajou. Você pode voltar?
- Mas é claro que voltarei! Você é lindo, garoto!!!

Puxei-o para cima de mim e beijei-o. Infelizmente, quando ele colocava as mãos em meus seios, bateram na porta. Eram os alunos do horario. Me vesti rapidinho e fui embora, louca para a noite chegar. Ele marcou as 20 horas.

Quando Kaplan chegou do trabalho, me encontrou pronta. Estranhou, pois sabia que minhas aulas eram no turno da manhã. Mas eu já havia falado com ele sobre o Leo. Me vendo sorrindo e "uniformizada", ele sacou logo que eu conseguira seduzir o Leo. Me encostou na parede, senti seu pau duro me roçando.

- Hoje a noite vou ter historias picantes para ouvir?
- Acho que sim...você vai me esperar?
- Claro...de pau duro para comemorar com você seu sucesso!
- Maluco... deixa eu ir, então... torce para dar tudo certo!

Fui para a sala do Leo. Esperei os alunos das 19 horas sairem e entrei. Estava usando a mais indecente calça de cotton lycra que eu tinha. Ele me olhou, admirado. Tranquei a porta e já fui abraçando-o e beijando-o. Ele retribuiu aos meus beijos e abraços e em poucos minutos estavamos os dois nus, rolando pelo chão emborrachado. Eu estava louca para ver e pegar no pau dele e pude faze-lo. Não apenas pegar nele, mas chupar ele todinho, das bolas até a cabeçorra. Era um pau bem escuro, ligeiramente torto, mas muito bonito.

- Meg, não podemos demorar, ok? Ainda tem os alunos das 21...
- Eu sei... então me come logo, quero sentir esse pauzão seu dentro de mim.

Ele me colocou num dos aparelhos, eu fiquei segurando uma trave superior, com os braços e as pernas abertos em cruz. Minha buceta já pingava quando ele se abaixou e me deu um beijo demorado nela. Sua lingua entrou lá dentro e me cutucou como se um pau fosse. Eu já não estava aguentando, então ele enfiou o pauzão na minha xotinha. Aquela posição era nova para mim, mas como era interessante!


Como dava prazer! E como ele resistia bem...a posição dele era muito desconfortável, mas ele aguentou o tempo necessário para me fazer gozar.

Infelizmente o tempo era curto... mas foi delicioso aquele dia.

Depois dessa, toda vez que alguem avisava que ia faltar, ele me telefonava e eu ia para a "aula extra". E quando ninguem faltava... no sábado a gente ia pro motel, ai sem tempo marcado, e as delícias eram cada vez mais espetaculares.

Um senhor professor... aprendi muito com ele!

Um comentário:

  1. Tbm sou uma aluna muito aplicada, ainda mais quando o professor se dispõe a ensinar tudinho pra mim... rsrrs. Bj gostoso.

    ResponderExcluir