terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Vamos jogar damas. Quem perder tira a roupa!

 E depois ia rolar o quê?

(escrito por Kaplan) 

 

Ah! A imaginação de amantes supera tudo.

Pois não é que o Eduardo e a Ligia viviam sempre procurando formas especiais para incrementar suas relações, melhor diria, suas trepadas. Viviam!

A última, pelo que me contaram (pois eles sempre comentavam comigo o que aprontavam), foi jogar damas.  

Jogo de damas... antigo, mas muito bom!

Claro que fiquei curioso e quis saber da história toda.

E eles me contaram. O Eduardo se lembrou de algo que rolava na faculdade quando ele era estudante e deu uma melhorada no assunto.

Pegaram o tradicional tabuleiro do jogo de damas e resolveram fazer uma série de jogadas sendo que, quem perdesse teria de tirar uma peça de roupa, até que os dois ficassem nus. E ai começariam a trepar, cada um que vencesse escolheria como.

Morrendo de rir, eles comçaram o jogo já pensando no que aconteceria no final.

Era um torneio justo,porque ambos eram bons jogadores de damas.

A primeira partida foi ganha pelo Eduardo e a Ligia,que estava com um macacão curto,teve de tirá-lo, ficando só de calcinha. 



Ela perdeu... teve de tirar o macacão...

Ma ela se recuperu e venceu a segunda, obrigando o Eduardo a tirar a camisa. E ele perdeu também a terceira, tendo de tirar a calça e ficar só de cueca.

Mais uma derota da Ligia, que tirou a calcinha. Ficou nua e o espertalhão do Eduado facilitou a vitória dela em seguida, então ele tirou a cueca e os dois estavam , finalmente, pelados.

Agora finalmente vinha a parte mais interessante, cada vencedor escolhendo como seria a trepada. Ele ganhou e falou com a namorada para ficar de joelhos, com as pernas bem abertas e foi chupar a xotinha dela.

Que ganhou a seguinte e optou pelo 69.

Ganhou ela de novo e pediu que ele continuasse chupando sua buceta, o que ele fez com muito prazer.

Ganhando a partida nova, ele pediu que ela o cavalgasse, quer coisa melhor?

E para alegria dele, ela ganhou a partida seguinte...e falou que queria o dedo dele no cu...sinal de que, na partida seguinte, não importa quem ganhasse... o pau ia entrar no apetitoso cuzinho dela.

Para se franco, como me disseram, nem foi preciso jogar nova partida... e lá se foi o cuzinho dela sendo penetrado vigorosamente. 


Realmente, a dama quis isso!

Com essa explicação, eu entendi a importância do jogo de damas.

- Mas Kaplan, nós estamos programando uma nova rodada, só que com uma outra pessoa participando. E queremos te convidar!

- Opa! Fico muito honrado... mas pode ser algo perigoso...

- Nada de perigoso! Nós já ficamos sabendo do que você andou aprontando naquele hostel.

- Como assim?

- Não se faça de desentendido... nós dois fomos também e seu nome, da Denise e das suas sobrinhas surgiram lá. Como você deve estar pensando,o Eduardo entrou no jogo. Comeu todas e deu pra todos, como você fez.  Eu dei pra todos e rolei na cama com todas. Foi uma experiência ótima e estamos querendo repetir. E já que você come e dá... é a pessoa mais indicada. Vamos ou não vamos?

- Colocando assim as coisas... vamos!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário