quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

NOVA SEMANA TEMÁTICA - CECILIA, A DEVORADORA - parte4

E a farra continua... até comigo!


Lésbicas jogando sinuca... rola?

Claro que rola!!!

(escrito por Kaplan)   

 

 Entre as muitas histórias divertidas da Cecilia, minha sobrinha, está a que ela me contou uma tarde que passou aqui.

 

Fiquei conhecendo a Lídia, uma gata, tio. E a gente se afinou na hora.

E ela me falou que gostava muito de sinuca e enfrentava até os machões e vencia. Sabia tudo!

Eu disse a ela que nunca tinha jogado, nem imaginava o que se tinha de fazer com aquele taco e aquelas bolas. Ainda brinquei com ela que taco e bolas me lembravam outra coisa... ela não achou graça, não é bi, é lésbica mesmo, assumida.

E falou que ia me ensinar. Era pra eu ir na casa dela que me ensinaria.

Fazer o que? Ela era apaixonante... fui! 

Ela prometeu me ensinar, mas duvidei!


Agora, imagina o que é duas belíssimas garotas, apaixonadas uma pela outra, só de shortinho e top. Ambos, short e top, reveladores dos encantos que as aguardavam hoje e sempre. Éramos nós duas.

E tio, já sabe, eu nem conseguia pegar direito naquela vara enorme que chamam de taco, e menos ainda conseguia fazer a bola branca acertar nas coloridas... aliás, já era uma façanha enorme acertar na branca!!!

O resultado foi um desfile de risos, gargalhadas mesmo, e ela desistiu, viu que eu não tinha jeito pra coisa não.

Me  pôs sentada na mesa, ficou bem na minha frente e estalamos um belo beijo, belo e gostoso, demorado, língua brigando com língua... sabe como é, né? Muito bão mesmo!

Então desci da mesa e tirei o shortinho dela. Que bunda! A minha era só um projeto de bunda, a dela era a bunda completa... linda, peguei, beijei... fiquei com tesão imenso! 



Amei a bunda dela! Que coisa linda!



Não teve jeito, tive de ajoelhar e dar uma primeira lambida e chupada na xotinha dela. Que lindos os gemidos dela! Me pediu pra tirar o short também e arrepiei só de imaginar o que viria em seguida!

Tiramos os tops juntas, ela sentada mesa, me atraiu e colocou as duas mãos na minha modesta bundinha. Que pegada!

Cê acredita que ela pegou um dos tacos, limpou direitinho o lado mais grosso e falou que já que eu gostava de tacos, ia me agradar... me deu uma chupada e enfiou um pedaço daquela vara em mim... nossa, que horror e que alegria!

E para minha surpresa, ela abriu um armário e dentro tinha uma gaveta trancada, ela abriu e me mostrou um belo consolo.

Que enfiou em mim, me fazendo gozar depois de 15 minutos socando sem parar. Gente, deviam proibir esses consolos... eles resistem por horas e horas e assim a gente tem milhares de orgasmos.

E ela quis que eu enfiasse nela também. 


Ela preferia consolos e enfiou um na Cecilia!


Estranhei.

Ela não era lésbica de verdade?

- Sou sim, e gosto de ser penetrada, mas por esse. O dos homens não gosto, eles não me dão prazer e além disso tenho que aguentar aqueles beijos mal dados, os apertos nos seios, até mordidas! Eu, hein? homens não, consolos sim!

Depois que ela gozou também, nos enchemos de beijos.

Bem, tio, com uma aula de sinuca como essa... já tive mais três aulas e ainda vou ter mais... a Lidia é demais!

 *******************

 Foi acordar o tio... ele comeu!

Mas é claro que comeria!

(escrito por Kaplan)

 

Eu gosto muito de dormir e não gosto de ser acordado. Fato.

Mas tem momentos na vida, em que acordar pode ser muito prazeroso. Depende, claro, de quem está me acordando…

Se é a Cecilia, por exemplo, acordar significa trepar!

Então, lá vamos nós!

Ela e as demais sobrinhas tem a chave do meu apartamento. Caso aconteça algo comigo, elas tem como entrar e providenciar. A Denise também tem.

E um dia desses, deviam ser oito horas da madrugada, estava eu ainda dormindo quando Cecilia entrou no meu quarto. 


Pra quem nunca me viu... olha eu aí!

Como era verão, e o calor era grande, eu dormia pelado. Como sempre.

Apesar de ela não ter feito barulho, a porta rangeu um pouco, o suficiente para me acordar. Mas não abri os olhos, o que deve ter feito ela pensar que eu ainda dormia.

Consegui ver ela entrando, de shortinho e camiseta, e ficou parade perto da cama, olhando atentamente para meu pau. 






E acho que ela não ficou só querendo ver não… veio chegando, subiu na cama, tudo sem fazer barulho e ficou olhando de perto e aí pegou nele.

Não dava para eu continuar fingindo.

Abri os olhos e falei:

E ela chegou chegando... e me viu pelado...

-                     Mas quem é essa moça atrevida que veio me acordar?

Ela deu um sorriso maravilhoso.

-                     É uma fada, que veio te dar bom dia, e já descobriu a melhor forma de fazer isso…

E sabia mesmo... pegou no meu pau, colocou delicadamente na boca.

Depois ela tirou a camiseta e deitou-se sobre mim, ainda pegando no meu pau, mas veio me beijar e roçar os seios em meu peito. Que coisa mais gostosa aqueles biquinhos passando em meu corpo!

Não tive dúvidas. Tirei o shortinho e calcinha dela.

Deitei-a de costas e enfiei meu pau em sua boca, e fiquei fazendo um vai e vem que ela adora.

Depois enfiei meu pau na xotinha. Ela deitada de costas e eu metendo pela frente, ajoelhado entre as pernas dela.

Ela gemia.

Muito.

Levantei as pernas dela e coloquei-as em meus ombros. E continuei metendo, depois a deitei de lado e continuei com o pau dentro dela.

- Quer me cavalgar?

- Sempre quero! 


E ela e eu gostávamos muito disso!


Então ela sentou em mim e ficou pulando. Como tem energia aquela lourinha!!!

Gozou.

- Já tomei café, tio, mas puro... não tinha leite em casa!

Rindo, ela me fez boquete de novo, até conseguir tirar o leite e engolir tudo.

- Gosta de ser acordado assim, tio?

- Gosto. Muito.

- Virei te acordar mais vezes então. Mas agora, eu queria ver algumas fotos da tia Meg, daquelas proibidas, que ela posava pros seus alunos. Deixa eu ver?

Como não deixar?

Abri o computador e fui procurar o arquivo secreto. Ela do meu lado viu que tinha mais fotos ali além das tia Meg. Quis saber o que era, e eu que já não estava mais ligando pra nada, deixei ela ver algumas fotos minhas, da Denise e de outras amigas, que sempre me pediram para nunca deixarem alguém ver. Mas não tinha problema a Cecilia ver. Então mostrei.

 

As da tia Meg 


Chupar era com ela mesmo!

E que aluno não ficaria interessado?











Esta dela chupando, é com o Arnaldo, o fotógrafo que foi meu professor de fotografia e depois tornou-se um emérito comedor da sua tia. A outra é uma pose para ganhar a atenção de um aluno meu que ela queria pegar. Claro que pegou!

 

As minhas 

Mais de mim mesmo... 

Aí, pessoal... conheceram o Kaplan também!


 








As minhas são mais normais, eu deitado de bruços em casa e a outra, deitado de costas lá no sítio. Ela que tirou as duas.

 

 As da Denise 

Esta namorada dela... que loucura!

Esse cara eu nem lembro quem era... mas ela gostou!


 

A primeira é da Denise com a namorada dela, a Isabela, quando fomos a Tambaba. A outra é ela cavalgando um amigo, numa praia mais deserta.

As de outras amigas, ela viu, mas eu não posso mostrar a vocês não, leitoras e leitores... Sorry!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário