domingo, 12 de fevereiro de 2023

Duas massagistas do peru!

Elas tinham de praticar com colegas...

(escrito por Kaplan)   

 

A pessoa quando é safada, não nega. E quando encontra uma colega tão safada quanto, e disposta a tudo... sai de baixo!

Estou falando de Milena e Pilar, duas belas morenas que acabavam de terminar um curso de massoterapeuta e precisavam praticar, pois queriam se tornar as mais mais da cidade. Mas precisavam de propaganda e grana pra isso elas não tinham, gastaram tudo montando uma bela clínica para atender aos pacientes.

Então, concluíram que para o negocio dar certo, precisavam de cobaias que, gostando das massagens especiais que pretendiam ofertar, começassem a fazer a propaganda boca a boca... 


Acho que pode dar certo, disse ela


Espertinhas, elas...

Lembraram-se de alguns colegas e chamaram dois, não no mesmo dia, lógico. Primeiro veio o Everaldo.

Só de ver que as duas o receberam com trajes mínimos, vale dizer, só de lingerie, ele desconfiou que o tipo de massagem que elas iam ofertar era diferente. Mas já estava ali, elas não iriam cobrar nada dele como tinham combinado, então fez o que elas queriam.

Primeiro, elas mandaram que ele tirasse a roupa toda e deitasse de costas na maca. Para despistar um pouco, elas colocaram uma toalha sobre o pau dele.

E aí começaram a fazer a massagem tal como haviam aprendido no curso. Ele gostou de ver que as duas faziam ao mesmo tempo. Massagearam o peito, depois as pernas... e aí... tiraram a toalha e massagearam o pau dele que ficou duríssimo ao toque das quatro mãos.

- Acha que “as massgistas do peru” é um bom nome pro nosso negócio, Everaldo?

- Pelo visto, é o nome mais verdadeiro, mas acho que seria bom um nome mais discreto...

- Pilar, o conselho dele foi tão bom que acho que ele merece um prêmio...

Claro que o tal prêmio não existia, era apenas a sequência lógica de deixarem o pau dele duro como estava!  



Mas isso era massagem? ah, sim, massagem do peru!



Ainda de lingerie, as duas deram uma bela chupada no pau dele. Depois tiraram os sutiãs e continuaram com a oferta da casa.

Lamberam o corpo dele todinho, ele teve a chance de passar a mão nas duas bundas, aí elas tiraram as calcinhas e a Pilar trepou na maca e sentou no pau dele. Depois foi a vez da Milena cavalgar.

E aí se ofereceram por completo, ele comeu as duas em cima da maca, no chão, foi uma farra que terminou com ele gozando na boca das duas.

- Meninas, vocês pretendem mesmo fazer isso?

- Sim, queremos... é grana fácil que vai entrar aqui e você vai nos ajudar. Nós vamos marcar na agenda todos os caras que você enviar e seu pagamento será uma nova massagem especial!

Ele saiu satisfeito e realmente começou a fazer propaganda

Mas no dia seguinte foi a vez do Robson passar pela experiência...

E ele já sabia do que se tratava porque tinha recebido um telefonema do Everaldo contando tudo.

Então não se surpreendeu quando chegou e viu as duas de lingerie. Babou. Eram muito gostosas mesmo.

Deitou na maca, foi o mesmo procedimento do dia anterior. E teve o pau chupado pelas duas, elas o cavalgaram e treparam bonito. De quatro, no chão. De conchinha em cima da maca. Se elas eram boas no que faziam, o Robson também era, elas já haviam tido notícias dele... e confirmaram tudo que as amigas haviam dito. 


Se gostou, faça propaganda e ganhará Bis!!!


Tambem fizeram a mesma proposta pra ele. Todos os que ele mandava, seriam devidamente anotados e ele receberia o pagamento do Bis da massagem daquele dia...

Nem preciso dizer que a agenda delas ficou lotada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário