quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Custou, mas ela concordou

 Ela tinha medo de alguém ver... 

(escrito por Cintia)

 

Mais uma amiga que vem me contar uma deliciosa aventura. Trata-se da Cintia, casada com o Vitor e que custou a atender um pedido dele.

 

Oi Kaplan, tudo bem? Faz tempo que a gente não se encontra, né? Precisamos marcar qualquer dia desses!

Bem, mas como não sei quando isso vai acontecer... kkkkk.... venho te contar a minha proeza, que até hoje eu fico sem ar quando lembro.

Você sabe que o Vitor comprou uma cobertura e nós estamos vivendo aqui como se fosse uma lua de mel. Tudo novo, tudo bonito... 


Muito legal a nossa cobertura...

Só que ele começou a me falar pra gente dar uma transada lá na cobertura.

Achei que ele estava ficando doido. Tudo bem, eu e ele tomamos sol lá, pelados. Mas a gente chega vestido, deita e aí tira as roupas, que é pra ninguém ver. Mas tem alguns prédios um pouco mais longe, que são mais altos e se alguém tiver um binóculo (como eu sei que você tem, seu safado!) dá pra ver o casal peladão aqui. Imagina transar!!!

Nossa... o Vitor tem me enchido a paciência pra eu topar. Me mostra o pau duro, sabendo que eu não resisto, mas só pego...

Até que resolvi ceder. Dane-se o mundo. Se alguém quiser ver, que bata boas punhetas vendo!

Então, semana passada foi o dia. 



Quando ela ficou nua, ele desconfiou...

Não falei nada com ele. A gente chegou, como todo dia, vestidos, deitamos na toalha, tiramos as roupas e aí ele começou a me provocar. E levou um susto gostoso, quando eu resolvi encarar e, ainda deitados, fiz um boquete nele.

Ele me olhou, surpreso, e eu dei um sorriso e falei que iria fazer o que ele sempre me pedia.

Ele então me encheu de beijos, começou  a passar a mão no meu corpo todo, amassos na bunda, nos seios... e mais boquete, e ele me chupou também...

Quase meu coração saiu pela boca quando fiquei de pé para, em seguida sentar nele e ficar cavalgando. Pronto! Se alguém estivesse olhando, já devia estar batendo punheta. (Você bate quando vê cenas assim, não bate? Acho que já me falou disso!) 


Ela finalmente matou o desejo do maridão!


Depois trepamos de conchinha. Ai foi mais tranquilo, porque o beiral da cobertura nos protegia. Só um drone ou um helicóptero pra ver! Kkkkk

Mas sabe de uma coisa? Foi espetacular aquilo. Não sei se por causa do medo que eu sentia, a adrenalina estava a 2000... e meu gozo foi sem dúvida o melhor que eu já tive.

Ficamos sentados, depois, conversando a respeito.

E eu falei que tinha perdido a vergonha e não iria criar mais caso quando ele quisesse transar comigo lá na cobertura. Foi bom demais!!!

Beijos! Dá um pulo aqui em casa... quem sabe???

Nenhum comentário:

Postar um comentário