terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Duas secretárias que topavam tudo

Eram excelentes secretárias

(escrito por Kaplan) 

 

Estávamos num boteco, tomando as cervejas tradicionais das manhãs de sábado, quando o Elias, um de nossos amigos, despediu-se. Achamos estranho... mal tínhamos chegado e ele já ia embora? Tinha algum babado novo...

 - Desembucha aí, Elias. conta pra nós o que está rolando.

Ele deu uma gargalhada.  


Olha só... ele tinha duas belas secretárias!



- Gente, nada demais... tenho um trabalho a fazer com minhas duas secretáras. Tchau! Depois eu conto pra vocês!

Ele se foi e eu comentei com os outros que tinha sacanagem no meio.

- Eu conheci as duas secretarias dele. Luciana e Walkiria. Cada qual mais gostosa do que a outra. E ele me disse uma vez, aos risos, que as duas eram excelentes secretárias.

- Deve estar comendo as duas...

- Claro que deve... mas vou arrancar isso dele depois.

Era isso mesmo. Ele me disse que o “trabalho” do fim de semana ia ser no apartamento dele e não no escritório.

- Cara, eu não me canso de trepar com as duas. Elas acabam comigo! E ainda convenci as duas de que elas podiam se amar também, as duas já viraram bissexuais. Me matam de tesão quando começam a se beijar, a se esfregar... já viu duas mulheres fazendo o velcro? Aquelas duas bucetas roçando uma na outra... puta merda, é tesão demais!  


A mulher que descobriu isso... merece o Oscar!


- Concordo com você... ver duas mulheres transando é algo que os deuses inventaram!

- Então... cheguei em casa e fiquei esperando, elas foram sempre pontuais. E chegaram já deixando o porteiro do prédio babando... as duas de blusa e shortinho. Era a primeira vez que eu as levava em casa. E elas ficaram olhando tudo.

Aí, quando chegaram ao quarto que faço de escritório, elogiaram, a Luciana sentou numa poltrona que tenho e a Walkiria subiu nela, e começaram a se beijar. Tirei a roupa na hora e fiquei aguardando, e logo a Wal me viu e comentou com a Lu que eu já estava pronto para começar o trabalho do dia, eu estava mesmo, meu pau já estava teso! 


É espetacular ter duas línguas no pau...


Então elas me puseram deitado na mesa, e as duas tiraram as roupas também... e lá vieram duas bocas abocanhando meu pau. É bom demais um boquete e sendo feito por duas... nem se fala!

Cara... se a mesa não fosse de madeira bem resistente, acho que ela quebraria. Imagina a cena: eu deitado, a Wal senta no meu pau e começa a me cavalgar e a Lu deita por cima de mim, buceta na minha boca e enquanto eu a chupava, ela lambia a buceta da Wal...

- Poxa, Elias... você precisa deixar de ser egoista e me convidar prum trabalho pesado como este!

- Te convido na próxima! Mas deixa eu acabar de te contar.

Dali a pouco a gente se levantou, mas a Wal voltou a sentar, com a buceta bem perto do final da mesa, a Lu se curvou e começou a chupá-la e eu... enfiei o pau na buceta da Lu.. uma beleza tudo aquilo. Elas já me confessaram que passaram a sentir muito mais prazer quando fazemos ménages e elas podem se dar prazer.

- Pode acreditar que é verdade. O dia que trepei com a Meg e um amiga dela... rapaz! Nem te conto!

- Ah... um dia eu quero sentar com você para trocarmos casos já vividos!

- Tá bom,mas continua.

- Bem, aí a Lu deu uma ideia que achei fantástica. Devia ter combinado com a Wal, só pode. Imagina! Como a Wal é fisicamente mais forte, ela ficou curvada, a Lu subiu em cima dela e as duas bundas ficaram à minha disposição, uma em cima da outra. 


E imaginação não faltava!!!

Nossa... como eu meti naquelas duas! A Lu foi a primeira a gozar e alguns minutos depois a Wal também gozou. E como temos um trato de nunca gozar dentro das bucetinhas... temos duas hipóteses: ou eu como o cu das duas ou então gozo no rosto e na boca.  Eu já estava quase gozando e optei pela segunda, as duas ficaram ajoelhadas e com poucas balançadas no pau eu despejei tudo nelas.

Bom demais... e é lógico que eu não iria deixar elas saírem com o rosto sujo de porra. Tive de dar um bom banho nelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário