quarta-feira, 4 de agosto de 2021

A iniciação sexual de Meg escrita por ela mesma!

 


Paulinha e eu estávamos fazendo uma limpeza no computador, que estava sobrecarregado, e acabamos descobrindo uma pasta que estava bem escondida. Olhamos e vimos que eram e-mails que Meg trocara com um amigo paulista. Engraçado que a maioria dos e-mails que ela havia trocado com ele estavam numa pasta comum, e havia alguns que estavam nesta, bem escondida. Lemos, adoramos, nos excitamos, trepamos. E agora passo para o conhecimento de nossos leitores. Não tinham data, estavam misturados... estou publicando do jeito que encontramos lá. E como as fotos citadas por ela estavam no email, publico junto!

 

1.       Nossa....mas meu taradinho é curiooooooooooooooooso!!!

Quer saber de minha iniciação sexual... eita! Vou ter de puxar pela memória!

Acho que foi na adolescência, se bem que, quando eu era menina, a gente tinha aquelas brincadeiras de médico, mas eram bem inocentes.

Afinal, brincar de médico era fazer como os médicos faziam... eles olhavam a gente e a gente ficava peladas na frente deles. Minhas irmãs também brincavam e comentavam sobre isso e todo mundo achava normal. Então, brincar de médico, a gente brincava, mas quando duas irmãs minhas foram vistas brincando assim, levaram uma bronca tão grande! Logo começamos a pensar que havia algo naquela brincadeira que os adultos não gostavam. Então passamos a brincar assim bem escondidos. E tinha as irmãs, as primas, os primos... e tínhamos um pacto de silêncio. Então acho que isso não seria uma iniciação sexual.

Mas quando adolescente, já com uns 15 anos, é que fui despertada para isso. Foi quando uma prima que morava na capital foi nos visitar e ficou dormindo no mesmo quarto que eu. 


Envergonhada...mas se acostumou logo!



E ela tirava a roupa com muita naturalidade, e achava graça que eu ficava meio constrangida de ficar nua na frente dela. Insistiu comigo que não havia problema nenhum nisso e acabou que ficamos nuas no quarto, antes de dormir, nos olhando no espelho. Acho que já te falei isso, mas nem lembro mais os detalhes que falei...não disse que ela tinha me chupado não?

chupou sim, mas não foi na primeira noite não...foi depois lá no milharal, lá que ela me chupou a primeira vez.

Foi assim. A gente tinha levantado e ela me pediu para ficarmos de vestido e sem calcinha...eu achei estranho, nunca tinha ficado, mas obedeci.

Ai, depois  de tomarmos café, ela me pegou pela mão e me disse que era para mostrar o quintal para ela. Também estranhei, porque não era a primeira vez que ela ia lá em casa, ela estava cansada de conhecer o quintal... eu era tão bobinha, né??? rsss... hoje eu morro de rir... mas era bobinha mesmo...

Aí fomos, e ela foi me perguntando se o milho já tinha nascido... coisas meio doidas... eu cada vez entendia menos.

Até que chegamos lá. Ela olhou para trás, viu que ninguém tinha nos seguido, e como te falei, o quintal era muito grande, então nem dava para ouvir as pessoas na casa. Fomos bem para o meio do milharal e lá ela levantou meu vestidinho e me chupou a bucetinha... lembro que a língua dela era quente... ou era eu que estava quentíssima com a coisa... chupou meus peitinhos de novo e depois me ofereceu os peitinhos dela e a bucetinha dela... como eu nunca tinha chupado antes, tive uma certa dificuldade, mas ela era uma boa professora... me ensinou direitinho e acho que me saí bem, porque ela até revirou os olhos numa hora lá. Hoje eu sei que ela tinha gozado, mas na época eu nem desconfiava do que era... 


Ela nunca tinha pensado que isso podia existir...


Depois, na noite em que o primo/namorado dela foi pro meu quarto (pulando a janela, acredita? depois de todo mundo ter ido dormir... rss... dava um frio na espinha da gente!!!), os dois me chuparam também. E eu, é claro, tive de retribuir... ela foi chupada por mim, enquanto ele chupava os meus peitinhos, depois ela me ensinou como chupar o pinto dele.

Já sei que vc vai perguntar se ele gozou na minha boca, mas a resposta é não... ele guardou para gozar dentro da minha prima.

essas lembranças estão me deixando muito excitada...daqui a pouco o Kaplan vai sofrer em minhas mãos....

e vc... tá com ele durinho ai? hummmmmmmm... põe na minha boquinha, põe... delícia de cacete este seu!!!!!

ai...deixa eu desligar

Meg

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário