sábado, 28 de agosto de 2021

O aniversario virou orgia

Aniversários assim valem a pena...

  (escrito por Kaplan)

 

Denise e eu fomos convidados para o aniversário de Myriam, grande amiga nossa. Quem convidou foi o Sérgio, marido dela, que pediu segredo. Seria uma festa surpresa, e, além de nós, Deise e Gabriel, outro casal amigo, seriam os convidados. Não sei porque, na hora fiquei imaginando coisas, mas depois parei de pensar nisso, afinal, nunca acontecera nada de sexual em nossa amizade.

Mas acontece que o Sérgio tinha pensado nisso sim, e a surpresa que ele iria fazer para a esposa só foi revelada quando chegamos. Nem nós sabíamos de nada! 





Quando chegamos lá, aquilo de sempre: parabéns, felicidades, abraços, beijinhos... e vinho, cerveja, uísque rodando, todo mundo alegre, quando, então, ele pediu a palavra e falou algo que deixou a esposa vermelha e todos nós boquiabertos.

- Pessoal, eu chamei apenas vocês quatro aqui, porque quero dar um presente especial para Myriam. Este presente está relacionado com uma série de conversas que estamos tendo já há algum tempo, sobre incrementarmos nosso casamento. E ela me disse que tinha vontade de experimentar sexo com mulheres e com outros homens, e eu falei a mesma coisa, que teria vontade de experimentar sexo com outras mulheres. E aconteceu uma coincidência enorme: as mulheres com quem eu gostaria de transar são vocês duas, Deise e Denise. E ela também! Quando chegamos a esse consenso, eu disse a ela que provavelmente os homens com quem ela teria de transar seriam vocês dois, os companheiros das duas. Então, o que eu gostaria de propor é que houvesse agora a entrega desse presente a ela. Vocês topam?

Denise e eu não colocamos qualquer objeção. A Deise ficou meio relutante, não por ela transar com a Myriam, mas com o Gabriel transar com ela. Conseguimos convencê-la de que isso não era motivo para ela ficar grilada, então ela concordou. 



As duas, Deise e Denise, sentaram-se, então, com a Myriam no meio delas e começaram a fazer carinhos, a beijá-la, enquanto nós assistíamos. E foram tirando a roupa dela sempre com carícias e mais carícias. E ela mostrou que realmente tinha interesse naquilo, tratou de ir tirando as roupas das duas. Três pares de belos seios surgiram à nossa frente, endurecendo nossos paus. E por enquanto, só as duas é que tocavam os seios entre elas.

Rapidamente as três estavam totalmente nuas. E aí a pegação foi pra valer. Ficamos de lado, deixamos as três se divertirem bastante, mas já estávamos pensando em outras coisas que poderiam acontecer por ali. 





Depois de quase meia hora de chupadas, 69s, dedadas, elas deixaram a Myriam esgotada. Então, o Sérgio pegou a Denise, eu peguei a Deise e o Gabriel foi “conversar” com a Myriam.

Virou orgia. E todos gostaram muito.

Eu estava chupando a Deise e conseguia ver a Denise já com o pau do Sérgio dentro dela. E o Gabriel se desmanchava em beijos e mamadas na Myriam.

Todos nós ganhamos belos boquetes, chupamos as parceiras, fomos cavalgados ou comemos de cachorrinho. Foi uma primeira rodada de muito gozo.

Mas a aniversariante ainda tinha mais dois para brincar...



Eu fui o segundo, e aí o Gabriel pegou a Denise e o Sérgio a Deise. Repeteco: boquetes, chupadas, 69s, cavalgadas,  e mais gozos.

E, finalmente, cada uma pegou seu parceiro normal, e só ficamos ouvindo a Myriam agradecer ao marido o presentão que ela tinha acabado de ganhar.

Resolvemos que nos aniversários da Denise e da Deise iríamos nos encontrar novamente! Tinha sido muito bom aquela festa de aniversário!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário