terça-feira, 10 de agosto de 2021

Exibicionista sim, senhor!

 

4.       Eu sabia que ela era exibicionista…. e o paulista tambem ficou sabendo…

 

Quando eu falo que este meu amigo é um taradissimo...só pensa em ficar de pau duro...mas não pensa em fotografar o pau nessas horas para me mandar, né??? que coisa!!! assim vou ficar de mal, nunca mais mandarei fotos minhas para você!!!!

Estou melhorando sim, felizmente! Se fosse só saudade sua, jamais eu melhoraria!!! sinto saudades o tempo todo!!!

Rsss...aconteceu uma coisa agora que vc iria ficar louco!!!

Imagina que ontem a noite estava um calor danado, então dormimos com as janelas abertas, as persianas também abertas.

Hoje, quando acordei (só de calcinha, para variar), o sol já tinha aparecido e parecia que o calor iria continuar........então, fiquei como estava e estou até agora, só de calcinha, preta, de rendinha...e não é que quando eu passo na copa, para arrumar o café, tinha um vizinho, não muito próximo, tomando um café na janela...ele me viu e deixou a xícara cair!!!! Ai eu não resisti a dar um showzinho: tirei a calcinha e fiquei desfilando pra cá e pra lá, na copa, como se não tivesse visto ele. Ele puxou a cortina e ficou me espiando por uma fresta.... 


Quando ela viu alguém olhando... adorou!

de vez em quando gosto de uns lances de exibicionismo assim...

Tem um outro prédio, mais longe daqui, mas não muito longe, que tem um adolescente que todo dia fica apontando um binóculo para cá... ele já deve ter visto alguma vez e fica na vontade de ver mais... eu acho delicioso isso...

Mas eu me vingo... também olho de binóculo para apartamentos, principalmente à noite, e já vi caras trocando de roupas e até uma transa na janela de uma casa uma vez... acredita? Era uma casa, que dava bem de frente para a nossa sala de televisão, era fim de ano, me lembro bem disso... O calor estava insuportável, eu estava vendo televisão e, no intervalo do programa, me levantei da poltrona e fui até a janela para respirar... aí eu vi movimentos diferentes... peguei o binóculo e olhei. Era um casal. Ela estava sentada na janela, com o bumbum para fora e ele chupava os seios dela. Depois ela se levantou, apoiou as mãos na janela e ele começou a come-la por trás...


O dia em que ela viu isso... pirou!

Nossa... se o tempo estava quente, vc imagina como eu fiquei... e estava sozinha em casa... tive de entrar num banho frio se não eu ia passar mal!!!!

É interessante ver essas coisas... Por isso me deixo ver de vez em quando... afinal, temos de partilhar as alegrias da vida, não concorda??? rssssssssss.

Beijocas para você! Vê se dá para aparecer mais hoje! Senti sua falta ontem. E vc fica perdendo... estou com mais dois amigos virtuais, que aparecem o dia inteiro... e não adianta ficar com ciúmes, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário