sábado, 28 de agosto de 2021

Da teoria à prática nas aulas de anatomia

A colega sacou que Meg era bi.

(escrito por Meg, no diário)

 

Mais uma grande amiga que Meg levou pra cama... melhor, pro sofá!

 

O curso de Belas Artes que faço é muito legal. E a turma também... só tem gente bacana. Já me enturmei com vários e várias. E ontem tive o prazer de travar um contato mais, digamos, bacana, com a Yara. Morena, da minha altura, já tínhamos conversado em alguns momentos, mas coisas triviais. Até que aconteceu. Na aula de ontem, de Anatomia, fizemos grandes debates. E, ao final da aula, que era a última, fomos saindo e ela veio ao meu lado, comentando sobre a aula.

O papo estava bom, mas eu estava com fome e tinha de ir pra casa fazer alguma coisa, só pra mim, porque o Kaplan não iria almoçar em casa. Quando falei com ela, ela me convidou pra ir ao apartamento dela.

- Também vou ter de preparar alguma coisa, e detesto fazer comida só pra mim. Vamos fazer pra nós?

Gostei da ideia e fui com ela. 




Belo apartamento, pequeno, ela mora sozinha. O papo sobre a aula continuava rolando e foi aí que comecei a perceber algo diferente, que ainda não tinha reparado, mas eu sabia o que significava aquilo.

Deixei rolar.

Depois que fizemos alguns sanduíches e comemos com um vinho – que combinação mais esdrúxula! – sentamos no sofá e ficamos olhando o que tínhamos anotado da aula. E logo o papo mudou. Ela quis saber de mim, de minha vida.

- Essa aliança sua é de enfeite ou você é casada mesmo?

- Sou casada sim, meu marido é fotógrafo.

- Olha... ele deve tirar milhões de fotos suas, né?

- Tira bastante sim.

- A modelo perfeita para o fotógrafo: 24 horas disponível, bonita, charmosa, artista.

- Nossa! Eu sou isso tudo?

- Deixa de ser modesta, Meg... você sabe que é!

- Mas aposto que se ele te conhecer, vai querer te fotografar, porque você também é muito linda!

- Obrigada... me conta como é a vida de um fotógrafo, ele tem Studio? Que tipo de fotos ele faz?

- Nós temos um Studio, eu também sou fotógrafa e fazemos de tudo. Moda, casamento, festas, convenções...

- Nossa... quanta novidade... acho que vou preferir fazer fotos com você do que com ele...

Eu ri... falei que era bobagem isso. Mas já estava começando a entender onde ela queria chegar...

- Eu gostaria de ver fotos que você tirou e em que você posou... 





- Te mostro sim. Você vai adorar...

- Posso te perguntar uma coisa meio indiscreta?

- Pode... se não puder responder eu te falo.

- Rola alguma coisa entre fotógrafos e modelos?

- Nem sempre, mas rola sim.

- Você...

- Sim, já rolou.

- Com homens, né?

- Com homens e mulheres.

- Nossa... e como você esconde isso de seu marido?

- Eu não escondo... e nem ele me esconde...

- Nossa... que emocionante isso... 



- Menina... nem te conto...já dei cada trepada com uns caras que fotografei... e transei com muitas modelos também...

- Engraçado... sabe que eu sempre imaginei que você devia gostar de mulheres. Só não imaginava você bissexual.

- E eu posso te fazer uma pergunta indiscreta?

- Pode!

- Você me convidou pra vir aqui pensando em transar comigo?

- Bem... isso seria um segundo momento... eu precisava saber se você toparia primeiro.

- Já sabe... então vamos para o segundo momento?

Ela sorriu, envergonhada. Então tomei a iniciativa. Beijei-a e comecei a tirar a roupa dela. O sutiã escondia os seios dela, mas eu estava sem... e ela gostou de ver os meus seios. Pegou neles, beijou-os e isso me deixou prontinha pra tudo que podia rolar. Tirei o sutiã dela e mamei nos seios dela, médios, quase iguais aos meus. 




Tirei a saia dela, enfiei minha mão dentro da calcinha, à procura dos locais mais interessantes para deixá-la com bastante tesão. Ela gemeu ao toque dos meus dedos em sua xotinha.

Tirei sua calcinha e dei-lhe uma bela chupada, ela gemeu mais ainda.

Aí foi a vez de ela tirar meu short e minha calcinha e também me proporcionar belíssimos momentos de prazer com sua língua e seus dedos.

Fizemos um 69 divino, quase caímos do sofá de tanto que pulamos...

Nos divertimos muito naquela tarde. E é claro que depois dessa, vão acontecer outras...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário