quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Julia tomava banho quando o tio chegou

 O que acontece quando se toma banho na casa de um tio

[colaboração de Julia]

 

Meu querido, eu já não sei mais o que fazer com esse tio gostoso que tenho! Você sabe que eu tenho a chave do apê dele, ele me deu desde que começamos a transar. Pois bem, outro dia eu estava toda suada, fazia um calor danado, então, passando perto do edifício, resolvi entrar. Ele não estava, achei até melhor, tirei a roupa e entrei num gostoso banho. Demorado... Muito bom, ele tem uma ducha que é poderosa, adoro tomar banho lá. 


Foi abusar do banheiro do tio... ele abusou dela!!! Mas ela gostou!

Pois bem... quem é que chega? Ele!

E vem logo ao banheiro, eu peço desculpas por estar lá e ele me diz, na cara dura, que foi até bom, porque ele também chegou suado e assim eu poderia ajudá-lo a tomar banho! Safado demais, né não? Mas eu adoro!

Então, ele se despiu e entrou e fez questão de que eu o lavasse direitinho, especialmente você sabe onde... no pau, que ficou durinho, do jeito que eu gosto.

Então, terminamos o banho, nos enxugamos e foi no banheiro mesmo que ele me pegou, me encheu de beijos, e mãos nos meus peitinhos, e mordidas no meu bumbum, e lambidas na perseguida... que eu tive de retribuir à altura, já sabendo que ia ficar suando de novo! Delícia! 



O banho que ela queria era este... safadinha!

Boquete, claro, era o que ele queria e eu fiquei a fim de fazer. E fiz um bem gostoso, que ele aplaudiu [mas isso não quer dizer nada, ele sempre aplaude...]

Aí ele me colocou de pé, grudou o corpo dele nas minhas costas, e o pau ficou deslizando na zona perigosa... roçando, roçando, e me deixando louca para ele enfiar logo, mas ele sempre demora para enfiar... gosta de me tesar o máximo possível, me enlouquece!

Me pôs curvada, ajoelhou e lambeu meu cu e minha perseguida.  Gente, que loucura que é isso...

E ficou enfiando o dedo...  fazendo vai e vem com ele, eu já comecei a gemer.

- Ahhhh... tio.... enfia mais, enfia! Ahhhh... tá muito bom... mais, mais!

Agora eram dois dedos... nossa... parecia o pau dele.

Fiz outro boquete e aí ele me carregou pra cama, deitou e me chamou para cavalgar. Eita que eu gosto muito disso!

Eu quase gozando, ele para, me põe de quatro e mete com vontade... ah, meu amigo, não tem como resistir... gemi loucamente e gozei mais loucamente ainda!

Como eu sabia, já estava suada, sempre fico quando trepo com ele. Falei que ia voltar ao banho, e ele estava proibido de ir lá. Mas como deixei a porta aberta... ele foi! 


Deixar a porta aberta dá nisso... eita que gostoso!


E aí você sabe o que foi pros ares, né? Sentou no chão, me pôs para cavalgar... mas o pau entrou em outro local, não foi na perseguida não... foi no fiofó.

Ele é muito tarado! Mas como eu gosto, não me importo. Por isso, esquece a primeira frase do e-mail, eu sempre sei o que fazer com ele!!! Kakaka...

Beijocas, amado!

Julia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário