segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Sobrinha pediu ao vendedor de roupas que levasse o que comprou no apartamento

 Ele já tinha visto muita coisa dela... viu e provou o resto

(escrito por Helena) 

 

Helena foi ao shopping, precisava de roupas novas.

Conhecia uma loja boa, onde sempre era bem atendida. Curiosamente, a loja de roupas femininas só tinha vendedores do sexo masculino.

Um dele, o Valdir, sempre despertara o tesão nela, pois ele ficava sempre dando um jeito de olhar quando ela experimentava, naqueles provadores de cortina, que nunca fecham totalmente...

E lá estava ela, experimentando um vestido, depois outro.

E vendo que o Valdir procurava sempre ver quando ela trocava, resolveu que ia dar uma boa cantada nele. Pra isso, precisava tesá-lo. 



Ficou nua, olhando para as várias peças de roupa que ele levara pra ela experimentar.

E “teve dificuldade” para vestir um, então o chamou para que ele ajudasse.

Ele foi, tremendo de emoção, pois vira ela totalmente nua, tentando colocar o vestido.

Ajudou-a, recebeu um sorriso largo em agradecimento.

Repetiu a cena, até sentir que ele estava no papo.

Então comprou 3 vestidos, 5 saias, duas bermudas.

- Valdir, preciso de favor seu.

- Diga.

- Estou andando pela cidade e não dá para ficar carregando essas sacolas todas.

Daqui a duas horas, estarei em casa, você sabe onde moro, não sabe?

- Sim, sei.

- Pode levar pra mim, daqui a duas horas?

- Pode ser três horas? É que vai coincidir com meu horário de folga.

- Claro, claro que sim. Te aguardo então.

Foi pra casa, tomou um banho bem gostoso, perfumou-se toda e ficou aguardando, ansiosa,   chegada dele. 



Pontual. Ouviu a campainha e foi abrir, era ele com as sacolas todas.

- Obrigada... sente-se um pouco.

Ele obedeceu... daria tudo para ficar a tarde toda com ela.

- Olha, Valdir, eu sou muito chata com roupas. Quero experimentar todas de novo, tem tempo?

- Sim, tenho.

Ele já estava pensando se ela trocaria de roupa ali na sala... E sim, foi o que aconteceu.

Ela tirou a roupa que usava, ficou só de lingerie na frente dele.

- Me passa um desses, por favor.

Ele pegou um qualquer e foi levando. Ela sorria e mal ele chegou perto, ela o agarrou, dando-lhe um beijo fenomenal.

- Você já me viu nua. Tenho certeza de que gostou. Agora é a minha vez. Tire a roupa, quero te ver nu.

Ele mal podia acreditar.

Tirou tudo e ela também. 


E ela agachou, pegou o pau dele de fez um boquete que arrancou suspiros dele.

- Você sonhava com isso, não sonhava, Valdir?

- Muitas vezes... e achava que nunca passaria de sonho...

- Pois use a realidade... acabe comigo, faça tudo que você sonhou!

Foi a vez de ele a colocar em pé, ajoelhar-se na retaguarda dela e dar-lhe um banho de língua na bunda e na xotinha.

- Que sonho mais gostoso este...

Ele levantou e continuou a colocar em prática o que sonhava.

Comeu-a em pé.

Depois a colocou em cima da mesa e mandou ver. Bombadas e mais bombadas. Ela estava amando tudo que ele fazia. 



Ficou de quatro na mesa e lá veio ele metendo de novo. Os dois estavam suando. Estava ótimo para os dois.

Foram pra cama e lá ela o cavalgou até chegar ao gozo.

- Valdir... que boa surpresa... olha, acho que mês que vem vou ter de renovar meu guarda roupa de novo... entendeu?

Ele sorriu.

Quem não entenderia?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário