segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Ela tinha um protetor muito rico, mas era broxa. Já o sobrinho dele...

Tem de dar um jeito nisso...

(escrito por Kaplan)     

 

É... a vida tem dessas coisas. Ester, uma morena muito gostosa, caiu nas graças de um maduro rico, o Vinicius.

O que ela viajou, o que ela conheceu de novas terras e até de novos países... não tá no gibi.

Mas... era só isso... pau na xota, mesmo, que é bom... nada...

Uma vez por mês e olhe lá... tinha de fazer um esforço muito grande para conseguir.

Ele morava numa bela casa, com piscina e tudo o mais.

E os dois ficavam quase toda manhã lá, ele lendo os jornais e ela tomando sol, ficando bem moreninha... e nem sabia por que...

Mas apareceu um sobrinho na história. O Oscar.

Ela ficou muito animada e batia longos papos com ele, e estava doida pra trepar com ele. Mas ele não demonstrava interesse, talvez porque ela era a garota do tio...

Mas ela fazia o possível.  





Numa manhã, lá estava ela de biquíni, pequenino, fio dental, deitada de bruços na espreguiçadeira, mostrando a belíssima bunda que ela tinha. O velhote, como sempre, lendo os jornais.

Ela olhava o celular e teve sua atenção despertada por uma imagem recebida, justo do Oscar e que mostrava que ele tirara a foto dela ali, mostrando a bunda...

Deu um largo sorriso. Tinha certeza de que ele estava no papo.

Falou com o Vinicius que ia entrar, ele resmungou que não tinha problema. E ela foi ao encontro do Oscar.

Mas deu azar... o velhote resolveu que tinha de sair e pediu para ela fazer um lanche rápido.

E lá estavam os três na mesa, ele, o maduro, comendo apressado parecia que tinha uma reunião, logo se despediu.

E ela, então, pode conversar com ele sobre a foto.

- Você, hein? Me espionando na piscina... mas eu gostei da foto que você tirou.

- Não me leve a mal, mas seu corpo é maravilhoso, e com aquele biquíni fio dental... irresistível.

- Fique à vontade, pode me fotografar sempre que quiser.

Ele disse que ia para o quarto. Ela não se conformou e resolveu pelo ataque. 



Colocou uma lingerie menor que o biquíni e foi ao quarto dele. Surpresa... apesar de ele estar deitado e com a colcha por cima do corpo, ela viu os movimentos claros de uma punheta sendo batida,

- Tá me homenageando?

Ele ficou vermelho e concordou.

Ela se mostrou só com a lingerie pra ele.

- Adoro ser fotografada, Oscar, mas gosto de outras coisas também, tipo essa que você está me proporcionando. Tenho certeza de que está batendo uma olhando a foto que tirou.

Já que estou me mostrando pra você, deixa eu te ver!

Ele não teve outro jeito. Afastou a colcha e ela viu o pau duríssimo dele. 





- Acho seu pau tão lindo quanto você achou minha bunda. Quero te usar e abusar... por favor, não me negue isso. Seu tio não dá conta. Gosto demais dele, mas em termos de sexo é um zero à esquerda. Me salva!

E ela pegou no pau dele e ficou masturbando, de leve, depois colocou-o na boca.

E aí tirou a roupa toda e deitou-se de costas.

- Enfia ele em mim...

Ele obedeceu. Claro, quem não iria obedecer?

E deixou-a feliz da vida, e comeu-a direitinho. Sabia das coisas, ela adorou saber disso, era a garantia de mais trepadas... 



Tão feliz que depois deixou ele comer seu cuzinho. Cavalgando. Que delícia... havia muito tempo que ela não fazia essas coisas tão divinas...

Gozou. Tomaram banho juntos e voltaram pra cama.

Por que não voltariam?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário