quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Meg na Italia pegou a amiga com um belo italiano!

 Histórias deliciosas!

(escrito por Meg)

 

Esse meu diário deve ficar escandalizado com minhas aventuras... mas o que posso fazer? Sou entusiasmada com sexo. Gosto de homens e de mulheres. Me dão prazeres enormes. Tenho um marido que não se incomoda absolutamente nada com minhas aventuras. Logo, tenho mais é que aproveitar as chances que a vida me dá!

Estou me recordando de uma das vezes em que fomos à Itália, e ficamos em Verona. Imagina, a terra de Romeu e Julieta! Tinha de acontecer alguma coisa interessante. 





Ficamos hospedados numa casinha de um casal amigo, Nuno e Rafaela.

O Kaplan tinha de fazer milhões de fotos que tinham sido encomendadas por um amigo nosso, que, aliás, bancou nossa viagem. Bons tempos!

O casal saía cedo para trabalhar e voltavam lá pelas 17 horas.

Eu ficava passeando pela cidade e quando cansava ia pra casinha deles e lá ficava esperando todos chegarem.

E aconteceu um dia, em que eu estava no quarto, esperando, quando ouvi um ruído vindo do quarto do casal.

Estranhei, não tinha visto nem ouvido eles chegaram, acho que tinha dado um cochilo...

Então, saí e fui procurá-los. Vi que a porta do quarto deles estava aberta e fui entrando... e aí, o susto: os dois estavam na cama, trepando intensamente! 



Fiquei parada, extasiada, sem saber se ficava ou se saía.

Eles me viram e não pararam.

Ela chupava o pau dele com um furor! Me deu vontade! Mas eu não sabia se eles topariam alguma coisa.

Logo fiquei sabendo. O Nuno foi até mim e falou que eles me queriam na cama com eles. Me deu uns beijos e foi tirando minha roupa, ajudado pela Rafaela.

Pronto: três pessoas nuas... ménage!

E para minha surpresa... Rafaela me beijando com ardor.

Então fomos cuidar do Nuno, que se deitara na cama. Eu de um lado, ela de outro e chupando o cacete dele. Delicioso!

E a Rafaela fez questão de que eu fosse a primeira a ser comida, me puseram de quatro, ela beijava minha bunda e ele enfiava o cacete. Que coisa deliciosa! 





Pedi que Rafaela sentasse na minha frente, me oferecendo a xota, que foi lambida com o mesmo vigor com que as estocadas do Nuno me cutucavam sem parar.

Depois foi a vez de ela ser comida.

De frente, deitada e eu passando as mãos no corpo dela, nos seios, e ela gemendo sem parar.

Beijei-a muito, agradecendo por tudo que estava acontecendo.

E vi ela gozar como poucas pessoas eu tinha visto.

Resultado... lá fui eu sentar no pau dele... mas o safado enfiou foi no meu cu.

Não me importei. Faz parte! E foi quase uma dp, porque a Rafaela ficou enfiando dois dedos na minha xota! 



Quando terminamos, eles me contaram que já tinham conversado com o Kaplan a respeito, e que aquilo que aconteceu foi apenas um treino para o swing que iria rolar de noite, quando ele chegasse!

Eu sou uma mulher muito feliz!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário